Joe Lin Turner e Tony Martin em Curitiba ñ rolou

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/08


    Um absurdo ! Cancelado em ultima hora o show dos 2 em Curitiba.
    O Show seria realizado no Curitiba Mster Hall, casa que comporta 5000 pessoas e com ótima estrutura. Segundo o organizador a casa pediu um valor adicional praticamente na hora do show que não houve acerto. Transferiram o então show para o Hangar bar.
    Tradicional casa de roqueiros, porém com liitação de espaço. Enquanto o pessoal do Curitiba Master Hall informava o cancelamento do show e não a transferência para o Hangar, o prejuízo começava a se delinear para todos. Fãs, casa, Músicos etc. O Hangar então suspende toda a sua programção normal para o show de Turner e Martin, e anuncia o início para as 21:00 Hrs. Resultado, tinha umas 80 pessoas no máximo para ver o show. Moral da história cancelado em última hora com Tony Martim já no interior do bar.

    BetterThanRaw
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Caraca, foda hein velho...

    zoso
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    jimmt vandrake

    puta raiva tomara que não vai ninguém lá agora uahuah

    The Splinters
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É sempre a mesma história. Por isso eu só pago mais se for no Guaíra.

    -GUS-
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pooo... ontem eu ouvi na radio q tinham cancelado.

    old steel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Isso serve de lição para aquela história de comprar ingresso antecipado.Se o produtor não arrecada o que acha e desconfia que vai ter prejuízo,simplesmente desaparece,e quem pagou antecipado que emoldure o ingresso.São raras as vezes em que o valor é reembolsado,salvo quando é uma grande produtora que realiza o evento e não pretende fechar amanhã.Caso contrário,chupe o prejuízo.

    Raven_Heart
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    Bah...e eu por pouco não fiz 800km (ida e volta) só pra ver esse show. Um camarada meu me disse que o Joe Lynn Turner, pra não deixar a galera chupando dedo, catou um violão e fez um acústico de aprox. 1h e meia...mas ele tb não viu, ficou puto com o cancelamento e já tinha ido embora. Curitiba é foda...reclamam que nunca tem nada, aí quando tem algum show legal, ninguém vai.

    old steel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Raven_Heart
    Mentira,o cara nem apareceu.

    old steel
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Raven_Heart
    Curitiba só agrupa menos shows que São Paulo e Rio.O problema é grana para todos os shows.Alguns nem são muito divulgados.

    Raven_Heart
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    old steel
    Mentira,o cara nem apareceu.
    Que foda...bom, pelo menos o Tony Martin tava lá...

    Curitiba só agrupa menos shows que São Paulo e Rio.O problema é grana para todos os shows.Alguns nem são muito divulgados.
    Mas mesmo assim a galera vive reclamando...eu acho excelente a quantidade de shows que tem aí. Morei 3 anos em Curitiba e perdi a conta dos bons shows que presenciei nesse tempo. O que quebra é que mais da metade deles tinha menos de 250 pessoas*...dava até vergonha.
    *Essa não é uma estatística oficial, é apenas uma aproximação baseada no que observei nos eventos.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Enfim. . . passados 2 anos eis que Turner retorna a Curitiba e o show aconteceu ontem no John Bull, tradicional Pub de rock aqui em Curitiba.
    Turner se apresentou para uma platéia em torno de 250 pessoas, sendo a maioria do público composta por aficcionados do rock com mais de quarenta anos. Considerando as limitações do bar e palco a sonorização não tinha nada a ver com os padrões de apresentações internacionais. Ou seja, um som de moderada qualidade, iluminação pobre com alguns poucos efeitos e cor predominante entre amarelo e vermelho.
    Turner tocou clássicos do Purple e Rainbow de diversas fases incluindoo Gillan e Dio. Burn, Highway Star, The King of Dreams (esta sim de sua formação no Purple), Long Live rock'n Roll e diversas outras de suas passagens por estas gigantes do Rock.
    A performance da banda foi impecável, com um bom guitarrista, tecladista e baixista. O baterista que acompanha turner em suas perigrinações dispensa comentários, muito foda o cara.
    Turner é muito carismático e esta em excelente forma, seu timbre e alcance vocal continuam excepcionais.
    Se o show passar pelas cidades de vocês vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joe Lin Turner e Tony Martin em Curitiba ñ rolou