Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Metal_Defender essa música em 2 segundos
no máximo
|
Nycolas Veterano |
# jul/08
· votar
LevyAthan_LuKs Já imaginaram essa música no game ' Guitar Hero '.. ? É só apertar todas as teclas e ficar cacetando aehaiehoiaehiuo
TG Aoshi Fórum Cifra Club tbm é cultura \o/
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
"Flight of the Bumble-bee" ou "O Vôo do Besouro" talvez tenha sido a peça erudita mais usada em desenhos animados. Mikey, Pica-pau, Tom e Jerry e muitos outros são alguns dos que ja usaram essa peça em suas trilhas sonoras. Então no geral todos q comentaram estão certos!!! se não me engano teve uma recente edição da guitarplayer com a trancrição dessa musica para guitarra
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
mas sinceramente, essa musica jah deu o q tinha q dar!!! Petruci, Jennifer Baten e milhões de guitarristas jah gravaram essa musica. sem contar com os rearranjos que ela jah sofreu.Um exemplo disso é a musica que Nuno Bettencourt do extreme ( akele da N4) fez chamada de Flight Of The Wounded Bumblebee que na verdade é uma adaptação dessa peça
|
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# jul/08
· votar
embora agora que vocês me falaram de por essa música no Guitar Hero eu penso... Tiago Della Vega é um fake! Ele usa Game Shark! lol
Tirando as piadas agora...essa música que ele toca se chama O Vôo do Besouro (é sério)
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Só pra constar...
|