Autor |
Mensagem |
kioto Veterano |
# jun/08
hey !
tenho uma banda de estilo rock alternativo.
está neste momento a participar num concurso de bandas a nivel nacional ( Portugal, porque somos portugueses ) , somos ainda muito novos,.. mas mesmo assim estamos em primeiro lugar na categoria " alternativa" somos a banda mais jovem em todo o concurso que está no top de um estilo .
o site é este : [url=www.rrw.pt/openjaill]site do concurso[/url]
eu vinha aqui pedir para escutar nosso som e caso gostem... para votar e ajudar-nos a manter a liderança !
obrigado malta do cifraclub
vlw !
|
kioto Veterano |
# jun/08
· votar
boas.. ninguém para comentar ao menos ?
|
kioto Veterano |
# jun/08
· votar
por favor alguem :D
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
kioto
Legal o som da banda! A doce agonia é porrada! É um rock bem na veia mesmo! Já a outra lembra um pouco red hot! bem legal tb!
Como vcs gravaram? studio? casa?
como é o mercado de portugar pra rock? tem espaço? o underground é bom??
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
Cara, vcs são a 3º banda com mais votos!! Investe nisso ai!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
kioto somos ainda muito novos,.. mas mesmo assim estamos em primeiro lugar na categoria " alternativa" somos a banda mais jovem em todo o concurso que está no top de um estilo .
Legal .... Tem bastante trabalho pra bandas de rock em Portugal????
|
kioto Veterano |
# jun/08
· votar
o mercado em portugal é dificil .. não sei como quer que explique... mas... como é em todos os paises penso eu , em particular na minha zona ! poruqe existe uma certa concorrência. apenas com sorte e muito trabalho conseguimos evoluir... isto é mesmo dificil pra caralho poh !
Como vcs gravaram? studio? casa?
nós ligamos todos os instrumentos a uma mesa, tocámos a música e gravámos directamente... sem qualquer masterização ou adicionamento de efeitos .
obrigado ai ao pessoal VLW !
|
kioto Veterano |
# jun/08
· votar
em bastante trabalho pra bandas de rock em Portugal????
lá se vai arranjando um trabalho ou outro.. mas mesmo assim o rock é o que mais trabalho tem ...
|
kioto Veterano |
# jun/08
· votar
tem espaço? o underground é bom??
o underground é porreirasso !
o problema é passar disso ai mesmo...
espaço há sempre ... perto da minha terra fazem-se concertos num barracão de porcos .. ( tou falando sério ) mas que já não está em ativo... akilo levou uns arranjos e é dos melhores sítios do país ! :O
|
kioto Veterano |
# jun/08
· votar
Cara, vcs são a 3º banda com mais votos!! Investe nisso ai!!
obrigado ;) é o que estamos fazendo !
|
kioto Veterano |
# jun/08
· votar
já agora.. para quem quiser o myspace :P :
www.myspace.com/openjaill
|