Autor |
Mensagem |
Hugo Guedes e Balaio Geral Veterano |
# jun/08
Olá pessoal. Gostaria de propor um desafio criativo. Vamos escrever um texto coletivo, para quem sabe, virar música coletiva? podemos começar a partir de um tema ou quem sabe uma frase. Veja que legal, podemos fazer uma música com letristas do Brasil inteiro! Quem sabe depois cada uma faz uma gravação para compartilhar com todo o forúm mostranda as diferentes impressões que a letra deixou. Ou mesmo pela brincadeira e alegria de escrever. Que seja. Está lançada a idéia. Mas atenção às regras: Cada membro só poderá escrever no máximo 2 frases, ao completar a frase do membro anterior, não vamos esquecer de dar prosseguimento a idéia. É uma composição coletiva e não um monte de retalhos de frases prontas. E respeito com a idéia do parceiro, qualquer sacanagem será apagada na hora. Vamos começar?
Então lá vai a minha frase:
Perigoso mesmo é estar vivo Isso sim é que é correr perigo...
|
Hugo Guedes e Balaio Geral Veterano |
# jun/08
· votar
Ah, e se quiserem conhecer o meu trabalho, entrem na www.hugoguedes.palcomp3.com.br ABRAÇO SONORO!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Perigoso mesmo é estar vivo Isso sim é que é correr perigo... por isso fumo, bebo, injeto para nao virar adubo de trigo
=)
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
Perigoso mesmo é estar vivo Isso sim é que é correr perigo... por isso fumo, bebo, injeto para nao virar adubo de trigo
heuheuheuheuheue....
depois dessa, nem tem mais o que escrever eu passo a palavra para você...
|
Diino Veterano |
# jun/08 · Editado por: Diino
· votar
Perigoso mesmo é estar vivo Isso sim é que é correr perigo... por isso fumo, bebo, injeto para nao virar adubo de trigo nesse mundo onde so há hipocrisia procuro um meio de proteger minha família em meio a tantos roubos e violência essa vida é um teste de paciência...
verso 2:
...
(ops exagerei) me empolguei... :S pega uma das 2 e continua dai
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jun/08
· votar
Enquanto estamos presos dentro de nossa segurança Os verdadeiros ladrões estão à solta Só queria nesse momento Pegar minha arma e atirar na cabeça desses miseráveis
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
la la la la la la ôôôÔÔÔÔôÔÔô
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Isso não vai dar certo..
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
depois dessa, nem tem mais o que escrever eu passo a palavra para você...
nesse mundo onde so há hipocrisia procuro um meio de proteger minha família em meio a tantos roubos e violência essa vida é um teste de paciência...
(ops exagerei) me empolguei...
Enquanto estamos presos dentro de nossa segurança Os verdadeiros ladrões estão à solta Só queria nesse momento Pegar minha arma e atirar na cabeça desses miseráveis
la la la la la la ôôôÔÔÔÔôÔÔô Isso não vai dar certo..
la la la la la la ôôôÔÔÔÔôÔÔô Fritjof Capra não é um cara muito esperto
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Pega na minha e balança quem não balança segura criança
|
Diino Veterano |
# jun/08 · Editado por: Diino
· votar
Isso não vai dar certo.. (2)
-