baixo, bateria, vocalista?

    Autor Mensagem
    Guardião Washburn
    Veterano
    # jun/08


    Ae galera estudei teclado e piano 8 anos mudei pra guitarra ha uns tres anos e to stressado com esses agudos e etc. To afim de mudar de instrumento to na duvida entre baixo, bateria ou canto...
    então o que ta faltando na praça ultimamente pra banda de hard rock e prog?

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    diz ai galera qual desses tres e mais facil pra entrar numa banda já q quase o mundo inteiro toca guitarra!

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Guardião Washburn
    · votar


    ........................................

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Se tu for bom vocalista n vai faltar banda.

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tenho voz boa so me falta tecnica.... nesse caso tomarei aulas

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Guardião Washburn

    Escolhe o que você quiser,e se identificar mais cara,por que sendo um músico bom no que faz,não vai te faltar trabalho,isso no estilo que for.

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    concordo com vc, mas agora queria a opinião da galera pra saber o q ta mais dificil de achar no mercado ultimamente?

    Adrianodevil
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Guardião Washburn

    concordo com vc, mas agora queria a opinião da galera pra saber o q ta mais dificil de achar no mercado ultimamente?


    Rapaz... Esses dias eu tava atrás de amendoim japonês de uma determinada marca e não achava de jeito nenhum cara... Deve estar em falta no mercado...


    Agora sério... Sem essa de o que está em falta... Se você está em dúvida, tente experimentar os três e depois escolha o que mais lhe agradar e o que você encontrar maior afinidade e facilidade...

    Abraço!

    Paco Ribeiro
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Guardião Washburn

    Cara se você for um bom guitarrista não vai faltar trabalho, isso serve pra qualquer instrumento.. Então a sugestão que eu te dou é a mesma do Adrianodevil.

    Abraço.

    -GUS-
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    fica no teclado msm ueh...

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    gaita de boca

    Blackus
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tocador de cowbell. Tem anos que eu procuro um, mas nenhum deles tem o dom do cowbell

    eomer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara, o que sempre vai faltar no mercado é baixista
    mas baixista mesmo, que toca de tudo
    mas sinceramente, se eu fosse vc ficava no teclado/piano tb
    achar tecladista ta osso, pelo menos aqui em BH

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    algumas bandas aceitam teclados outras não, uma vez me tiraram da banda porque eu era bom e fazia arranjos classicos, eles queriam q eu só fizesse um string grave em algumas passagens, no meio metal parece q a galera nao curte muito teclado... mas eu to interessado em um dos tres...
    baixo, bateria ou canto, estudei muito piano e stressei, gosto nem de ver kkkk

    atlx
    Veterano
    # jun/08
    · votar



    algumas bandas aceitam teclados outras não, uma vez me tiraram da banda porque eu era bom e fazia arranjos classicos, eles queriam q eu só fizesse um string grave em algumas passagens, no meio metal parece q a galera nao curte muito teclado... mas eu to interessado em um dos tres...
    baixo, bateria ou canto, estudei muito piano e stressei, gosto nem de ver kkkk

    olha cara eu msm nao curto teclado no metal simplismente pq nao consigo pensar em nenhuma musica boa com teclado =D, mas o dragon force tem um teclado q pqp eh mt massa soh dpende do estilo da banda, agora respondendo à pergunta, vocalista BOM e baixista tah bem em falta, bateria eu nao sei mas hj tah dificil axar um baixista q preste e vocal tbm eh dificil axar um q tenha tecnica, as vzes os caras pensam q soh pq cantam no banheiro dao conta de cantar bem mas na minha opiniao essa eh a funçao mais dificil numa banda.

    Sab_Ian
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    mas agora queria a opinião da galera pra saber o q ta mais dificil de achar no mercado ultimamente?

    Vocalista. É o que mais falta. Só que estou falando de bons vocalistas. Na maioria das bandas, todos que tocam instrumentos tiveram aulas, só que quem canta, canta por cantar mesmo. Isso é na maioria...
    Nunca encontrei vocalista no underground que sabe fazer um bom vocal gritado...

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    queria a opinião da galera pra saber o q ta mais dificil de achar no mercado ultimamente?

    baixo, bateria, vocalista?

    TilburaBass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Guardião Washburn
    Na minha opinião, tá bem difícil de se encontrar um vocalista com técnica e que saiba "cantar com personalidade" (Não falo de fazer poses, hein...! Mas que tenha feeling pra passaro que realmente se quer com as letras; marcar a música... Acho que era isso que eu queria dizer com a expressão).

    Afferson
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ta estressado com os agudos? oq seria isso?

    Guardião Washburn
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    na verdade não e os agudos, acho q to frustrado porque toda banda q acho legal aqui onde moro já tem dois guitarristas, sou amador mesmo gostaria de montar uma banda pra ensaiar e tocar de vez em quando mesmo, mas toda banda já tem guitarrista!

    Billy The Kid
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Guardião Washburn
    Cara,vira baixista...quando um grupo de amigos tá querendo formar uma banda,sempre falta o baixista ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo, bateria, vocalista?