Autor |
Mensagem |
Guardião Washburn Veterano |
# jun/08
Ae galera estudei teclado e piano 8 anos mudei pra guitarra ha uns tres anos e to stressado com esses agudos e etc. To afim de mudar de instrumento to na duvida entre baixo, bateria ou canto... então o que ta faltando na praça ultimamente pra banda de hard rock e prog?
|
# jun/08
· votar
diz ai galera qual desses tres e mais facil pra entrar numa banda já q quase o mundo inteiro toca guitarra!
|
# jun/08 · Editado por: Guardião Washburn
· votar
........................................
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# jun/08
· votar
Se tu for bom vocalista n vai faltar banda.
|
# jun/08
· votar
tenho voz boa so me falta tecnica.... nesse caso tomarei aulas
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/08
· votar
Guardião Washburn
Escolhe o que você quiser,e se identificar mais cara,por que sendo um músico bom no que faz,não vai te faltar trabalho,isso no estilo que for.
|
# jun/08
· votar
concordo com vc, mas agora queria a opinião da galera pra saber o q ta mais dificil de achar no mercado ultimamente?
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/08
· votar
Guardião Washburn
concordo com vc, mas agora queria a opinião da galera pra saber o q ta mais dificil de achar no mercado ultimamente?
Rapaz... Esses dias eu tava atrás de amendoim japonês de uma determinada marca e não achava de jeito nenhum cara... Deve estar em falta no mercado...
Agora sério... Sem essa de o que está em falta... Se você está em dúvida, tente experimentar os três e depois escolha o que mais lhe agradar e o que você encontrar maior afinidade e facilidade...
Abraço!
|
Paco Ribeiro Veterano |
# jun/08
· votar
Guardião Washburn
Cara se você for um bom guitarrista não vai faltar trabalho, isso serve pra qualquer instrumento.. Então a sugestão que eu te dou é a mesma do Adrianodevil.
Abraço.
|
-GUS- Veterano |
# jun/08
· votar
fica no teclado msm ueh...
|
ghostbastard Veterano |
# jun/08
· votar
gaita de boca
|
Blackus Veterano |
# jun/08
· votar
tocador de cowbell. Tem anos que eu procuro um, mas nenhum deles tem o dom do cowbell
|
eomer Veterano |
# jun/08
· votar
cara, o que sempre vai faltar no mercado é baixista mas baixista mesmo, que toca de tudo mas sinceramente, se eu fosse vc ficava no teclado/piano tb achar tecladista ta osso, pelo menos aqui em BH
|
# jun/08
· votar
algumas bandas aceitam teclados outras não, uma vez me tiraram da banda porque eu era bom e fazia arranjos classicos, eles queriam q eu só fizesse um string grave em algumas passagens, no meio metal parece q a galera nao curte muito teclado... mas eu to interessado em um dos tres... baixo, bateria ou canto, estudei muito piano e stressei, gosto nem de ver kkkk
|
atlx Veterano |
# jun/08
· votar
algumas bandas aceitam teclados outras não, uma vez me tiraram da banda porque eu era bom e fazia arranjos classicos, eles queriam q eu só fizesse um string grave em algumas passagens, no meio metal parece q a galera nao curte muito teclado... mas eu to interessado em um dos tres... baixo, bateria ou canto, estudei muito piano e stressei, gosto nem de ver kkkk olha cara eu msm nao curto teclado no metal simplismente pq nao consigo pensar em nenhuma musica boa com teclado =D, mas o dragon force tem um teclado q pqp eh mt massa soh dpende do estilo da banda, agora respondendo à pergunta, vocalista BOM e baixista tah bem em falta, bateria eu nao sei mas hj tah dificil axar um baixista q preste e vocal tbm eh dificil axar um q tenha tecnica, as vzes os caras pensam q soh pq cantam no banheiro dao conta de cantar bem mas na minha opiniao essa eh a funçao mais dificil numa banda.
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
mas agora queria a opinião da galera pra saber o q ta mais dificil de achar no mercado ultimamente?
Vocalista. É o que mais falta. Só que estou falando de bons vocalistas. Na maioria das bandas, todos que tocam instrumentos tiveram aulas, só que quem canta, canta por cantar mesmo. Isso é na maioria... Nunca encontrei vocalista no underground que sabe fazer um bom vocal gritado...
|
# jun/08
· votar
queria a opinião da galera pra saber o q ta mais dificil de achar no mercado ultimamente?
baixo, bateria, vocalista?
|
TilburaBass Veterano |
# jun/08
· votar
Guardião Washburn Na minha opinião, tá bem difícil de se encontrar um vocalista com técnica e que saiba "cantar com personalidade" (Não falo de fazer poses, hein...! Mas que tenha feeling pra passaro que realmente se quer com as letras; marcar a música... Acho que era isso que eu queria dizer com a expressão).
|
Afferson Veterano |
# jun/08
· votar
ta estressado com os agudos? oq seria isso?
|
# jun/08
· votar
na verdade não e os agudos, acho q to frustrado porque toda banda q acho legal aqui onde moro já tem dois guitarristas, sou amador mesmo gostaria de montar uma banda pra ensaiar e tocar de vez em quando mesmo, mas toda banda já tem guitarrista!
|
Billy The Kid Veterano |
# jun/08
· votar
Guardião Washburn Cara,vira baixista...quando um grupo de amigos tá querendo formar uma banda,sempre falta o baixista ¬¬
|