Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# jun/08
|
Curly Veterano |
# jun/08
· votar
Le ciel bleu sur nous peut s'effondrer Et la terre peut bien s'écrouler Peu m'importe si tu m'aimes Je me fous du monde entier Tant qu'l'amour inond'ra mes matins Tant que mon corps frémira sous tes mains Peu m'importent les problèmes Mon amour puisque tu m'aimes
J'irais jusqu'au bout du monde Je me ferais teindre en blonde Si tu me le demandais J'irais décrocher la lune J'irais voler la fortune Si tu me le demandais
Je renierais ma patrie Je renierais mes amis Si tu me le demandais On peut bien rire de moi Je ferais n'importe quoi Si tu me le demandais
Si un jour la vie t'arrache à moi Si tu meurs que tu sois loin de moi Peu m'importe si tu m'aimes Car moi je mourrai aussi Nous aurons pour nous l'éternité Dans le bleu de toute l'immensité Dans le ciel plus de problèmes Mon amour crois-tu qu'on s'aime Dieu réunit ceux qui s'aiment
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/08
· votar
cara ,... tu tens um gosto musical muito diversificado hein ... qual a tua idade? :o
abrax!
|
Curly Veterano |
# jun/08
· votar
_BLACKMORE_
hehe, mano, tô véião já, mas meu gosto eclético vem desde cedo... gosto de qualquer artista que tenha garra, presença, que se entregue completamente numa interpretação, como é o caso da eterna Piaf...
|
Curly Veterano |
# jun/08
· votar
sobre o vídeo, um carinha postou um comentário magistral no y2b:
Obrigado Senhor por eu poder ver e ouvir o amor em forma de música
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
Chanson damour, ra da da da da, play encore. Here in my heart, ra da da da da, more and more.
Chanson damour, ra da da da da, je tadore. Each time I hear, ra da da da da, chanson, chanson, damour.
(sax solo) Ra da da da da (sax solo) Ra da da da da
Chanson damour, ra da da da da, je tadore. Each time I hear, ra da da da da, chanson, chanson, damour.
Every time I hear Chanson, chanson, damour.
A história dela é linda tbm. Linda voz.
|
Curly Veterano |
# jun/08 · Editado por: Curly
· votar
tradução livre do tio Curly para a letra:
Hino ao Amor
O céu azul sobre nós pode desabar, E a terra bem pode desmoronar, Não me importo, se tu me amas, Estou pouco ligando para o mundo inteiro,
Desde que o amor inunde minhas manhãs, Desde que meu corpo esteja fremindo nas tuas mãos, Pouco me importam os problemas, Meu amor, porque tu me amas.
Eu irei até o fim do mundo, Me transformarei em loura, Se assim tu me pedires, Eu farei a lua cair, Desafiarei a sorte, Se assim tu me pedires.
Eu renegarei minha pátria, Eu renegarei meus amigos, Se tu assim me pedires, Que riam de mim, Farei o que for preciso, Se assim tu me pedires.
Se um dia a vida te tirar de mim, Se tu morreres ou se estiveres longe de mim, Pouco me importa, se tu me amas, Porque eu morrerei também.
Teremos para nós a eternidade, Dentro do azul, toda a imensidão, Dentro do céu, não existirão mais problemas, Meu amor, acredite que nos amamos, E Deus reúne os que se amam.
|
TakeN Veterano |
# jun/08
· votar
tem uma cena do filme "O resgate do soldado Ryan" em que eles tão conversando e colocam um disco da Edith Piaf na vitrola.
Hehehe eles até comentam : "se eu escutasse um disco inteiro dela eu cortaria os pulsos" . e um deles começa a traduzir a musica ;D
agora saiu um filme sobre ela eu axo "Piaf - Um hino ao amor" alguma coisa assim, parece q ela foi genial mesmo, conheço mto pouco dela.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Curly "La Môme Piaf" era mto foda! Tô com vários discos dela aqui, mas ainda só escutei só algumas coisas... A interpretação dela é realmente estonteante!
|
Musicólatra Veterano |
# ago/11
· votar
Maravilhosa! Sempre ouço a Edith bebendo umas cachaças.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
TakeN
O filme em questão é muito bom mesmo - triste do início ao fim (como deveria ser). Recomendo!
|
Allan.Melo Veterano |
# ago/11
· votar
Até que enfim alguém postou alguma coisa diferente de "Ne me quitte pas"
+1
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead Até agora não vi o filme... =/
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
TG Aoshi
A hora chega, meu caro.
Se tiver uma Livraria Cultura perto de você (ou Siciliano e similares), aposto que você acha o DVD bem fácil por uns ... R$ 25,00.
Boa sorte!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
No filme Inception (br: A origem) a música que eles ouvem pra trocar de camada nos sonhos é da Edith Piaf e a trilha sonora foi baseada nesta música tocada de forma extremamente desacelerada.
O que eu conheço dela são algumas colaborações que ela fez com o acordeonista Gus Viseur, que conheci quando estava pesquisando sobre "musette".
|