Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
Aí pessoal, segue uma releitura para Gimme Scheltertocada pela banda Gás Pimenta de Curitiba. Guitarras Gibson Les Paul e Marshall JCM900 na Base Ibanez e Carvin na Solo Baixo Fender e Peavey TNT
Esta versão foi gravada ao vivo em estúdio. Fcarei agradecido pelas opiniões. Valeu.
|
zoso Veterano |
# jun/08
· votar
kralho... ficou melhor que os stones tocando!
|
# jun/08
· votar
zoso
O cara valeu, Obrigadão aí.
Upzinho para quem mais quiser conferir.
|
georginho_gallagher Veterano |
# jun/08
· votar
jimmt vandrake
kra, q timbrão das guitas... timbre "quente"mesmo.
Vc toca ali?
Profissional mesmo, mto bom. Só no solo uma ou outra nota ficou meio q sem sentido (isso aos meus ouvidos, claro). Mas bem isoladamente.
Vocal e btera mandaram bem, baixo quase n escuto aqui, mas parece q ficou show tb.
Qdo der posta mais coisas ae, abç
|
# jun/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
georginho_gallagher
Sim, nesta fiquei na base o solo foi aqueles de improvisão direto, mania adquirida ao longo dos anos. Obrigadão ao irmão, valeu.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/08
· votar
Muito bom! O baixo quase não aparece. Rola um teclado mais para o fim?
|
# jun/08
· votar
J. S. Coltrane
Sim o baixo ficou numa frequencia muito grave e aveludado, dependendo o aparelho talvez não dê para percebe-lo. Tem um tecladão encortinado dando uma cobertura. Obrigadão, valeu aí, abção.
|
# out/09
· votar
Estava revendo este tópico e fiz este up para eventuais comentarios adicionais.
|
MiguiM Veterano |
# out/09
· votar
Gimme SHELTER! Brincadeira!
|
-GUS- Veterano |
# out/09
· votar
caraca bitcho... merece um up e os meus parachoques...
abraço
|
Curly Veterano |
# out/09
· votar
jimmt vandrake
maravilha, só precisa agora é contratar umas backing bem gostosas para fazer o corinho "war, children, its just a shot away Its just a shot away"...
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Aproveitando o tópico!
:)
ps. com permissão do jimmy vandrake... Espero que ele não brigue comigo!
|
Spect Veterano |
# abr/12
· votar
MauricioBahia
O maior medo que eu tenho sempre que vou ouvir algum cover de Rolling Stones é a falta que o Keith Richards pode fazer, mas os caras fizeram um ótimo trabalho aí.
|
# abr/12
· votar
Spect
Eu gostei bastante. Acho também legal divulgar os artistas!
Abs
|
# abr/12
· votar
Em tempo!!!!
Vale muito a pena ouvir a banda Gás Pimenta, citada no post inicial! Brazuca de primeira!
Abs
|
nichendrix Veterano
|
# abr/12
· votar
jimmy vandrake
Ficou muito foda, mas senti falta do efeito mais psico-dóido na intro... hehehehe
|
# abr/12
· votar
MauricioBahia
Grande Mauricio. Pelo contrario é sempre legal ver outras versões para esta música interessantíssima dos Stones e que é bem lado B. Quem gosta na maioria somos nós roqueiros mesmos. O legal de fazer uma releitura, assim como Patti Simth no vídeo é o desafio de tocar um som dentro das características químicas da sua banda. Ou seja uma vez que não é possível copiar ao executar ver como fica o resultado dentro do estilo e visão pessoal de cada um no resultado final. Quando nós gravamos este som acabamos deixando ela bem anos 70 mesmo com uma pegada mais Hard, uma mistura de Bad Company com Lynyrd Skynyrd, por puro acidente mesmo. Valeu aí moçada. Abçs.
|