MODA na MÚSICA - Enquete : Qual estilo vc veste?

Autor Mensagem
felggv
Veterano
# jun/08
· votar


eu ouvi dizer que no méxico se nao me engano fizeram uma passeata contra os emos ( eu acho que foi contra os emos ) foi uma puta imobilização pela internet , aí quando eles se juntaram numa praça o pessoal que foi convocado surrou emos até num querer mais hauhauhauhauha que coisa nao é mesmo ?

eles sao tao fofos

Dry Ramone
Veterano
# jun/08
· votar


hsauhsuas.. agora eu tendii o q o Diino quiz dizer do estilo como o vocalista dos Ramones..
ah! e eh mesmoO
eles são fofossss...
;p

Dry Ramone
Veterano
# jun/08
· votar


hsauhsuas.. agora eu tendii o q o Diino quiz dizer do estilo como o vocalista dos Ramones..
ah! e eh mesmoO
eles são fofossss...
;p

Ban Ban
Veterano
# jun/08
· votar


felggv
"foi uma puta imobilização pela internet"
eles ficaram imobilizados??

e mail raphaelbanos@uol.com.br

Diino
Veterano
# jun/08
· votar


felggv

eu vi isso cara.
bah...
legal.
so q hipocrita qdo akele punk fala:

"eles eston a copiar nossos estilos"
se eles (emos) tao "copiando" o estilo deles. pq nao se juntam se eh tudo igual?!

na redenção aqui em poa tem mais emo do q naquilo ali.
imagina se us punk vao la. bah fudeu tudo dai
:P
aeiaeiuhaeieahoeaihaeiuheaiuaeh

Diino
Veterano
# jun/08 · Editado por: Diino
· votar


Barbara Jolie
vcs podem mostrar as diferenças entre:
emo
emo²
emo³


emo: uma pessoa com allstar, um franja moderada, ouve nx credo e frésco a maior parte do tempo...



emo²: um 'cara'(?) ou mulher, franja destacada, magro. branco, fazem e tudo pra branquear, po de giz e ovo triturado. maquiagem forte. principalmente nos olhos e bochechas.
camiseta de alguma banda emo e acessórios como cinto xadrez. dados. ursinhos na mochila. etc. usam piercings e alargadores (anguns)




emo³: nesse nível nao tem como diferenciar home de mulhe. o verdadeiro EMO naos e sabe qdo eh macho(?) ou mulher(?)...
usam jeans apertada, rasgada, camiseta PP, e ainda mandam diminuir.... cabelo espetequeado. com franjas LOTADAS de gel dos lados. cabelo colorido. andam encolhido, em grupos sempre. falam baixo. alguns menos radicais curtem anime e esses troço chines. abusam no visual, mto piercings e alargadores grandes.
o cabelo parece os legend of zelda. (aieueaioueahiuea)

Estilo screamo (emo³)
Home ou mulher?! (nao ale entra nu site e ver. tem q advinhar)


todos eles apresentam forte traço de infantidlidade e carência. choram sem razao. talvez seja esse o motivo de andarem sempre em grupos, porque no grupo deles eles tem confiança entre si, compartilham os mesmo gostos. falam o que querem tem intimidade. se sentem protegidos qdo estao com a galera. é complicado. eu nao sou psicólogo, mas por partes entendo o lado deles. meus amigos sao emos. (a maioria)
se vc vai estudar a fundo o compartamento de emo vai te trabalho.
:S

Ban Ban
Veterano
# jul/08
· votar


bom como dino ai disse entao, emos usam comunmente calças jeans skiny, apertadinhas, o all star nem eh tao presente, mas os vans slip on e genericos, camiseta mais comuns são de bandas como nx zero (urgh) fresno (pelo amor de deus), normalmente tem um bilhao e meio de piercings, e tatoos bem mal feitas!

ha diversas "facções", tem os emo mtv que curtem essas porra de fresno e e nx zero, os emos semi underground que ouvem de tudo um pouco dentro do que é famosinho no underground e desconhecido no mainstream e os from uk (que ateh hoje só li sobre eles na exame e nada mais, nunca nem os vi)

sei la, é meio chutar cachorro morto falar mal de emo! hoje em dia chamam até roberto carlos de emo, ja deu no saco isso!

emos em geral se interessam muito por moda, mesmo que eles mal saibam o significado ( no underground muita coisa as vezes não tem significado, mas são icones tribais) por exemplo bandaninhas por baixo do bone é uma simbologia muito do hard core nova iorquino (bbbbbbbbbeeeem diferente de emo) e hoje em dia mais um simbolo de hard core straight edge, mas o emo "roubou" isso, o emo roubou a maquiagem pesada do doom e gothic metal! roubou os oculos grossos de baquelite dos indies (psedo intelectuais)

sei la, eu prefiro me abster para nao falar mal desses seres!

Ban Ban
Veterano
# jul/08
· votar


Diino
"talvez seja esse o motivo de andarem sempre em grupos, porque no grupo deles eles tem confiança entre si, compartilham os mesmo gostos. falam o que querem tem intimidade. se sentem protegidos qdo estao com a galera. é complicado. eu nao sou psicólogo, mas por partes entendo o lado deles. meus amigos sao emos. (a maioria)"


[b][/b]que eu saiba isso é definição de AMIGO

Barbara Jolie
Veterano
# jul/08
· votar


Ban Ban
e mail r
ok....jah enviei um email pra vc.

Diino
oie...faltou o seu...ehehe
obrigadinha!!!!

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Ban Ban
é difrente cara.
tu sai sozinho, tu viaja, da tuas bandas, vai em festa pr pega mulhe, ou p curti o som as vezes com os parceros.
eles nao. eles estao SEMPRE em grupo.
é bem diferente.

Ban Ban
Veterano
# jul/08
· votar


Diino

sei la!! nao vou julgar!

esse nao eh o topico

Barbara Jolie
Veterano
# jul/08
· votar


Emo e Indie estão empatados praticamente.

Qual a diferença básica entre estes dois estilos?

Ban Ban
Veterano
# jul/08
· votar


Barbara Jolie
nunca

indie normalmente são mais antenados no mundo fashion, conhecem marcas e etc apesar de ignora-las e usam o mal vestido como simbolo fashion!

emo é mais padraozão, calça jeans skinny, camiseta justa pp (to falando de emo gringo, não essa putaria nacional), usam maquiagem (deliniadores) franjas e etc

Barbara Jolie
Veterano
# jul/08
· votar


Ban Ban
ah q legal....a sua ajuda....


agora me diz as bandas q eles escutam:
indie -> bandas: ...

emo -> bandas: ...


mtoooooooooooo obrigada!!!!!!!!!!!!

ViniMGS
Veterano
# jul/08
· votar


Eu votei headbanger, mas eu visto roupas normais, jeans, tenis de corrida caminhada etc. camiseta com algumas estampas. O Headbanger representa o estilo que quero/vou me vestir. Queria ter um cabelão tipo o do Cliff Burton, usa camisa de bandas de hard e metal (AC/DC, Led, Iron etc.). O cabelo minha mãe não deixa, as camisetas eu ja comecei minha coleção, calças vo usa jeans msm e talvez eu use uma jaqueta.

Quanto as bandas
Emo: NXZero, Fresno, CPM22, My Chemical Romance, Simple Plan etc.
Indie: Não tenho a mínima ideia.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/08
· votar


ViniMGS
oi tudo bem?

só mais uma curiosidade, vc tem q idade?

Barbara Jolie
Veterano
# jul/08
· votar


NOVIDADE!!!

Estou lançando hoje o BLOG: MODA na MÚSICA

www.modanamusica.blogspot.com

Aproveitem e deixem lá seus recados, comentários, opiniões.

O último post é sobre WOODSTOCK - DITOU MODA?


Valeus!


Ban Ban
Veterano
# jul/08
· votar


Barbara Jolie
indie-começram com bandas tipo placebos e na linha rocker mais para the vines, the white stripes e etc,
mas hoje ouvem de tudo um pouco com uma desculpa de ser cult!

tipo de rock revisão dos anos 70 até cansei de ser sexy!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/08
· votar


Ban Ban
cansei de ser sexy
essa banda, é q estilo de som? nunca ouvi....
eles tem um rotulo?

VALEUS!



--------------------------------------------
Visitem o Blog!
www.modanamusica.blogspot.com

ViniMGS
Veterano
# jul/08
· votar


Barbara Jolie
12 anos XP

Barbara Jolie
Veterano
# jul/08
· votar


ViniMGS
Hum...entendi.
qndo vc ficar de maior poderá usar as roupas que quiser. eheheheh


--------------------------------------------
Visitem o Blog!
www.modanamusica.blogspot.com

Ban Ban
Veterano
# jul/08
· votar


Barbara Jolie
eletro rock

Barbara Jolie
Veterano
# ago/08
· votar


Ban Ban
e conhece outra nacional q é classificada como Indie?

Ban Ban
Veterano
# ago/08
· votar


moveis coloniais de acaju

Barbara Jolie
Veterano
# ago/08
· votar


Ban Ban
moveis coloniais de acaju
hein?
O_o

tem site ?

Stonebreaker
Veterano
# ago/08
· votar


Diariamente eu só uso uniforme pq economiza roupa.

Não gosto muito de calça jeans. Prefiro "taquitel" ou calça social mesmo. Tênis. Camiseta básica ou camisa xadrez. De preferência cores neutras.

que estilo é esse?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/08
· votar


Stonebreaker
eu só uso uniforme pq economiza roupa.

hahaha Boa!!!


Prefiro "taquitel" ou calça social mesmo. Tênis. Camiseta básica ou camisa xadrez. De preferência cores neutras.
hum......contemporaneo???

bom nao posso afirmar nada tb .....pois preciso de imagens para ter certeza =PP


--------------------------------------------
Visitem o Blog!
www.modanamusica.blogspot.com

Guitta
Veterano
# ago/08
· votar


meu estilo é hippie, bem anos 60 rs

Michel_NX
Veterano
# ago/08
· votar


Geralmente camiseta, calça jeans, gosto bastante de pulseiras, colares e correntes. Não dispenso um all star.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/08
· votar


Guitta
meu estilo é hippie, bem anos 60 rs
oieee...tudo bem?

Serio? Q massa!

Fale-nos mais: onde vc compra suas roupas, que acessorios usa????

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MODA na MÚSICA - Enquete : Qual estilo vc veste?