Autor |
Mensagem |
Ban Ban Veterano |
# jun/08
· votar
Diino me defina quem se veste metalcore ou quem se veste screamo??
pq NUNCA vi ISSO!
|
Ban Ban Veterano |
# jun/08
· votar
outro exemplo disso foi o desfile death metal do alexandre hercovith ano passado no são paulo fashion biba (como diz o simão)
um desfile totalmente baseado no black metal com corpse paint, usando muito preto e cromado e etc, TOTALMENTE BLACK METAL, mas ele e a midia, ULTRA ESPECIALIZADA e MEGA PROFISSIONAl o classificaram como DEATH METAL!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/08
· votar
Ban Ban um desfile totalmente baseado no black metal com corpse paint, usando muito preto e cromado e etc, TOTALMENTE BLACK METAL, mas ele e a midia, ULTRA ESPECIALIZADA e MEGA PROFISSIONAl o classificaram como DEATH METAL!
NOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA..... muito obrigada pela ajudaaaaa!!!!!!!!!!!
;)
|
PennyLane Veterano |
# jun/08
· votar
me visto igual ao Robert Plant até pintei meus dentes de preto pra dar um toque mais inglês xD
|
PennyLane Veterano |
# jun/08
· votar
eu votei lá no que mais se aproximava de mim
|
JimStraviarius Veterano |
# jun/08
· votar
votei em glam (sou travesti)
|
LaTexXx Veterano |
# jun/08
· votar
jeans, camiseta de algumas bandas, 2 correntes e um tenis da adidas. :)
|
Christhian Moderador
|
# jun/08
· votar
JimStraviarius PennyLane Hasta la multi, Vista.
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
Christhian
IP igual nos 2 posts? o.O
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
eu atualmente quero meio q fazer o estilo do guitarrista do korn o head. acho q vai ficar tri :D
|
Diino Veterano |
# jun/08 · Editado por: Diino
· votar
Ban Ban
ah tu mora em SP, se tu morasse nu RS eu so ia te dizer pra ir na redenção aos domingos q vc iria descobrir. ;D
mas ja q vc mora ai... bom, eles se vestem como emos, so q emos ao extremo²³ franja dos lados da cara lotadas de gel. cabelo multicolor. magros (na maioria dos casos) e ainda com uma babylook tamanho PP. andam como o vocalista do ramones. allstar, (ou adidas) cara de panaca e totalmente guey (obs: nada contra screamo, pq eu curto o som, e eu tenho amigos desse estilo, mas sempre folgo neles) :P
tipo http://www.dobi.nu/yourscenesucks/screamo/scene.jpg http://i203.photobucket.com/albums/aa87/eliazu354/chui.jpg http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/42013000/jpg/_42013688_horizonge tty416.jpg http://www.peta2.com/stuff/page/180-meatsucksshirt.jpg
se nao ficou claro...
um video de screamo. ambrosia - alesana
eles queimam mto o filme com essas pagadas de tocar a guita pra cima e dar trocentas voltas...
como diz o faustao: quem sabe faz ao vivo, eles nao fazem.
(PS: pelo menos eles escolheram bem a mina do clipe) iaeuhaihueiouehoaieuhaeiuhaeiuheaoiueh
|
Ban Ban Veterano |
# jun/08
· votar
sim...em sp tem muito disse, mas até ai, quem disse que alesana é uma banda emo, todo mundo (inclusive eu) é muito manipulado pela moda, alesana, é mais uma banda de post do que de emo!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Votei em MOD
Diino PQP, que video horrivel esse, o cara só fica gritando... tá loko
|
Diino Veterano |
# jun/08 · Editado por: Diino
· votar
Ban Ban quem disse que alesana é uma banda emo, todo mundo (inclusive eu) é muito manipulado pela moda, alesana, é mais uma banda de post do que de emo!!
post? post é atreyu, bullet for my valentine, underoath. isso é screamo. so q tem uma coisa.
POST hc = emo² screamo = emo³ é "além do emo"
bless the fall alesana bring me the horizon (sem comentarios)
sao screamo.
Fenrisulfr iaoehoiueahoeiuheiuaeh musiquinha pra dormir. ate um tempo atras era o meu toque no celular. legal era ver as caras das pessoas nu buzao qdo alguem me ligava... IOUAEHEIOUHEOIUHEAOIUEAHOIEAHEAIHE
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Diino
Poh a musiquinha ia ser até que legal sem aquele maluco gritando... acho até legal esse lance de jogar o instrumento por cima do pescoço que nem o cara fez... mas é algo que eu nao faria (mesmo pq nao sei e nao tenho instrumento)
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr mas é algo que eu nao faria (mesmo pq nao sei e nao tenho instrumento)
nao tem instrumento?! o.o
|
Ban Ban Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr acho que tu manja muito pra quem odeia tanto!, sem ofenças, mas tu é muito manipulado, bandas de screamo (não são as que os caras berram, se não hate eternal e cryptopsy seriam muito screamo, e não são), bandas de screamo boas são envy, saetie e etc, alesana é uma merda mas é post e post não tem nada ver com o emo a não ser a roupas frufru!
e as bandas que sitou como post são bem mais metal core que post core
|
Ban Ban Veterano |
# jun/08
· votar
realmente, alesana é uma banda abaixo da critica!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Diino nao tem instrumento?! o.o
Tenho um violão Gianinni Trovador 76 ^^ ainda to aprendendo...
Ban Ban Fenrisulfr acho que tu manja muito pra quem odeia tanto!, sem ofenças, mas tu é muito manipulado, bandas de screamo (não são as que os caras berram, se não hate eternal e cryptopsy seriam muito screamo, e não são), bandas de screamo boas são envy, saetie e etc, alesana é uma merda mas é post e post não tem nada ver com o emo a não ser a roupas frufru!
e as bandas que sitou como post são bem mais metal core que post core
Poh cara, quem falou deles foi o Diino, não eu... eu nao gosot de uma banda só pq ela é emo, eu simplesmente nao curto, tanto que falei que se nao tivesse o carinha gritando até ia ser legalzinha... mas de boa... cada um com sua opinião
|
felggv Veterano |
# jun/08
· votar
quase vomitei de nojo ... uma pergunta , daonde surgiram essas aberrações ? quem começou com emo ?
todos dão o ** neh ?
|
Dry Ramone Veterano |
# jun/08
· votar
Diino mas ja q vc mora ai... bom, eles se vestem como emos, so q emos ao extremo²³ franja dos lados da cara lotadas de gel. cabelo multicolor. magros (na maioria dos casos) e ainda com uma babylook tamanho PP. andam como o vocalista do ramones. allstar, (ou adidas) cara de panaca e totalmente guey (obs: nada contra screamo, pq eu curto o som, e eu tenho amigos desse estilo, mas sempre folgo neles) :P
eu naum entendii essa parte q eles andam como o vocalista do Ramones.... se vc puder me expliquee...
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
Dry Ramone iaheoiueahiaehaieuhe
tipo. meio incolhidão sakas?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Ban Ban Sugiro que tu releia todo o tópico, post a post, depois reflita e tente entender o objetivo dele.
|
Ban Ban Veterano |
# jun/08
· votar
felggv surgiram no EUA
Fenrisulfr me desculpe
Black Fire por acaso deveria ler o topico pois ja respondi! e por acaso a dona do topico ja me agradeceu por comentarios que fiz!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/08
· votar
LaTexXx camiseta de algumas bandas
Oi...pode me dizer quais bandas???
e um tenis da adidas
qual modelo???? ;)
Valeus!!!!
Diino Ban Ban OI meninos, acho q vcs podem me ajudar muito mais na minha pesquisa, vcs tem emails? Assim, estou juntando dados e levantando pesquisas pra um projeto academico e tenho certeza q vcs poderao me ajudar muito. Valeus
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/08
· votar
Ow.....
vcs podem mostrar as diferenças entre:
emo emo² emo³
com imagens de roupas e bandas?
valeuzaum! ;)
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/08
· votar
um video de screamo. ambrosia - alesana
cara isso eh mto ...... O_o
parece rebeldes....
essas gravatinhas.....
emo nao anda com essas gravatinhas nas ruas....anda?
tah mas me diz....q som eh esse?
só no quesito estilo som....sem ver a aparência.
tirando esse gutural muito mal feito, diria entao que seria um power metal??? OU nao tem como classificar assim, desligando do estilo de vestir?
HUm??? E aí??? vcs q conhecem melhor esses sons e estilos???
|
Space Ace Veterano |
# jun/08
· votar
eu me visto igual elvis presley, nunca saio de casa sem minhas lantejolas e meu topete
|
Space Ace Veterano |
# jun/08 · Editado por: Space Ace
· votar
..
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/08
· votar
Space Ace o/
|