qual foi a 1ª banda de rock q vc gostou?

Autor Mensagem
Slime
Veterano
# out/03
· votar


Bom, meu pai conta que me colocava para dormir quando eu era bebê com um radio tocando Beatles. Depois com uns 5 anos comecei a ouvir Led.

FINCH na veia
Veterano
# out/03
· votar


tudo começou quando eu ouvi uma musica tal que recebe o nome de "DUMB". A partir desse momento todos meus conceitos de musica viraram ao avesso.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


FINCH na veia
nirvana hein!

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


o meu pai disse q eu desde de qndo eu era criança ele botava pink floyd, led...pra eu escutar e dizia q era musica boa.... dai qndo meu amigos ficavam escutando so pra contrariar eu falava q isso era chato e baita era pink floyd :) .... mais eu comecei a escutar mesmo me viciei em rock com a musica polly do nirvana....

Superhero
Veterano
# nov/03
· votar


Foi Aerosmith!!!
Mas hoje minhas preferidas são U2 e Bon Jovi!!!

IronMaiden
Veterano
# nov/03
· votar


Pink Floyd e Dire Straits

mas foi o Iron que me levou a tocar guita

totis
Veterano
# nov/03
· votar


Guns N'Roses e Nirvana!

MaverycK
Veterano
# nov/03
· votar


LEGIAUM...
AEROSMITH...
SEI LAH MAIS O QUE... MUITO ROCK ANTIGO... STONES, BEATLES, FLOYD, COM MEU VELHO...

Seu Madruga
Veterano
# nov/03
· votar


ace frehley
se vc gosta de doors, vai rachar de rir com isto aqui:

é o jim morrison simulatron!

http://www.modernhumorist.com/mh/0107/simulatron/simulatron.html

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Gun`s and roses. Primeiro gostei das mais lentas depois curti mais as mais peso como Paradice city.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Seu Madruga
ahehahheha!
FALANDO do doors ! achei a maior injustiça do mundo akela pesquisa q elegeu os piores musicos dos eculo terem botado o the doors em 37 posição! bando de palhaço! no q e q se basearam pa dizer q o the doors ta entre as 37 piores bandas do secko

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/03
· votar


The Betales, com certeza. Eu ouvi um vinil do Rock´n Roll e no dia seguinte comprei o Yellow Submarine, foi paixão na hora.

gabizinha
Veterano
# nov/03
· votar


eu sempre escutei nirvana mas nao sabia q era nirvana (com 7 anos)

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


antigamente eu era apaixonado por raimundos... era de akorda ligah o radio, koloka os cinco cds deles e deixa rola o dia inteiro.... eu era fanatico fanatico mesmo.... depois q saiu o rodolfo ainda achava dahora, mas aih saiu o canisso... aih fodeu tudo de vez... aih viro uma merda....

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Raimundos tem dó!!!!! Bandas as internacionais e pronto!!!!!!!!!

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


skamk, titãs,legião e iron maiden nirvana

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


iron maiden

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


iron maiden é de q tipo de rock hard ou death?

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Acho que foi Charlie Brown...

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


foi led, uriah heep, deep purple, sabbath, e outros (só tinha disco veio em casa!)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


iron maiden é de q tipo de rock hard ou death?

po naum entendo muito mas death naum e nem a pau! death e akeles vocal de monstro! bateria ultra veloz! e som pesadaum e veloz! sei explicar direito naum!

ouço dizerem q iron é power metal! e alguns chamam de heavy metal mesmo!

Shadows
Veterano
# nov/03
· votar


Eu comecei a curtir rock com Aerosmith, blink, creed e capital....

CaCo_
Veterano
# nov/03
· votar


Comecei com Queen
e gosto ate hj

CaCo_
Veterano
# nov/03
· votar


Comecei com Queen
e gosto ate hj

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Comecei com Aerosmith (porra, já devia ter uns 17 anos) e curto até hoje. Depois veio Guns, Nirvana, bandas que hoje eu odeio, mas pelo menos me trouxe para o rock.

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# nov/03
· votar


O Pink Floyd e a Harley Davidson já foram coisas de pai pra filho, ele me mostrou quando eu tinha 6 anos, ali eu já me perdi, depois conheci Dire Straits, mas entrei pro peso com uns 10 anos por um jogo chamado Rock n Roll Racing...que sonzera!!!

Juliana Band Thomas
Veterano
# nov/03
· votar


A minha foi The Calling!!Isso mesmo!Qndo eu ouvi Wherever you will go meus conceitos sobre música mudaram na hora e hoje me tornei a roqueira q sou!!

Lucas baixista
Veterano
# nov/03
· votar


Nossa vei nimguem, aki começou com green day?????
caralho, apesar de tah meio saturado hj, eu anda curto...

totis
Veterano
# nov/03
· votar


eu lembro q meu primo me gravou uma fita q tinha guns, alice in chains, ramones, metallica, frank zappa...isso quando eu tinha uns 7 anos...dai eu começei a escutar muito guns...entaum acho q guns foi a primeira banda q eu gostei....e gosto ate hoje...mesmo fazendo mais de 10 anos isso!

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


bem..as primeiras banda de rock q eu ouvi foi nirvana(eu era fã) e charlie brown... mas a q me levou a aprender guitar..foi Angra!:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi a 1ª banda de rock q vc gostou?