qual foi a 1ª banda de rock q vc gostou?

Autor Mensagem
O astrônomo Cristopher
Veterano
# out/03
· votar


A primeira q eu ouvi foi a Legião Urbana...

Mas hoje a q eu mais curto é o Nirvana!

Virgil Gibb
Veterano
# out/03
· votar


Beatles, com certeza...

METALLICO
Veterano
# out/03
· votar


A MINHA FOI ROLLING STONES...

Overdoser
Veterano
# out/03
· votar


guns n roses
legiao urbana
beatles

fui muito viciado neles

pagode alto astral
Veterano
# out/03
· votar


Taranatiriça

dcvf
Veterano
# out/03
· votar


Guns´n´Roses
use you Ilusion II c/ uns 10 anos

yvo
Veterano
# out/03
· votar


Queen, queen q me fez começar a ouvir rock, e q me fez começar a me interessar por musica e tocar guitarra

Digao
Veterano
# out/03
· votar


So eu q comecei com bon jovi hehe...

Po mas uma galera da minha geracao comecou por ai tb... so os caras aparecerem hehe...

_KirK_HammeT_
Veterano
# out/03
· votar


Guns n' Roses

shelly
Veterano
# out/03
· votar


Acho que de rock mesmo foi tbm o The Doors, que meu tio me apesentou, eu devia ter uns 10 ou 11 anos...

Maloid
Veterano
# out/03
· votar


a primeira q eu ouvi foi Queen.. o CD Live Killer.. que foi o maior show ja registrado do gerupo.. gosto deles e aprendi a ouvir a banda por influencia do meu pai!!.. agradeço ele porisso

Ferrari
Veterano
# out/03
· votar


a primeira foi Charlie Brown q gosto ateh hj, mas soh gostava de cbjr hj jah ouço outras bandas como Metallica, Linkin Park, Papa roach etc..

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


Blink182... dai eu parti pros punk (nao q blink seja punk), dai pros rock classico, dai pro blues, jazz e hj um pokinho de metal...

qndo era menor minha mae e meu pai botavam Led Zeppelin e Queen e eu odiava... como eu era burro

Sgt_Peppers
Veterano
# out/03
· votar


III_SlasH_III

hauhauhau vc nao eh o unico..

infelizmente eu jah tive minha fase pagode... nao sei como... mas eu era criança ainda... eu comecei com red hot, depois veio o guns e comecei a me interessar mais por outras bandas, nessa epoca eu achava beatles uma merda... mas quando conheci a historia e comecei a escutar virei um fã da banda... ai hoje escuto mais bandas clássicas sempre tentando conhecer algo novo

Tom Bombadil
Veterano
# out/03
· votar


Galera, cês podem até achar engraçado mas a primeira banda de rock que eu gostei foi a do Lenny Kravitz...
Eu era mais uma pessoa que "gostava um pouco de tudo" (= não tinha gosto musical definido...)
E a música Fly Away, me converteu pro Rock...

Na época ele não era tão pop quanto é hoje, e as outras músicas dele eram boas pra caramba também...

King182
Veterano
# out/03
· votar


Comecei bem hehe
tava com a coletania The Best of the Beast do IRON MAIDEN eh claro ;p

FuckYourEnemy
Veterano
# out/03
· votar


oq me fez começar a tomar gosto pela musica foi o Guns, como de muita gente ... apesar de nesse genero eu soh gostar de guns msm hehe

Unknown
Veterano
# out/03
· votar


Tipo, eu gostava de algumas coisas do Guns sem saber quem cantava... Então eu não posso dizer que Guns foi a primeira banda de rock que eu curti...


Banda mesmo, que eu tive consciência de saber quem era e curtir foi o Kiss...

morais
Veterano
# out/03
· votar


legião urbana e mamonas assassinas

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


acho q Beatles

Harvey
Veterano
# out/03
· votar


Me apaixonei por rock quando os Rolling Stones tocaram pela primeira no Brasil em 1994. Portanto, ROLLING STONES foi a minha primeira banda de rock.

Kaz
Veterano
# out/03
· votar


Rush

Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


por mais bizzarro que possa aparecer deve ter sido o information society, quando eu era criança eles estavam estourados e meu tio so tocava isso no carro dele


mas no rock mesmo foi isso:
no brasil legião urbana, na inglaterra os beatles e nos eua o R.E.M
lembro como se fosse hoje a primeira vez que ouvi losing my religion,tinha uns 6 anos e chapei


that's all

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


A primeira banda q eu goseti foi o nirvana.
atualmente naum gosto mais, mas naum me enverghono por ter gostado

Tom Bombadil
Lenny Kravitz continua bom. O último cd dele seguiu a mesma linha dos anteriores.
Claro q os riffs ja num saum maisos mesmos, mas os solos continuam

Inferno
Veterano
# out/03
· votar


Aerosmith

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


Seu Madruga
FOI EXATAMENTE O Q ACONTECEU COMIGO! MEU PRIMEIRO CD E MINHA PRIMEIRA BANDA FORAM ESSAS! Q INCRIVEL!

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


Seu Madruga
"putz, a primeira banda de rock da minha predileção foi o the doors...o primeiro disco que comprei foi a trilha do filme, em 1991, foi a partir dali que o rock virou vicio... "

Q COINCIDENCIA!!!

André Gomez
Veterano
# out/03
· votar


Comecei com Queen, graças ao meu pai e ao meus tios.


Meu pai comprou o Greatest Hits 1, e meus tios me influenciaram no gosto pela banda

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Nem sei, acho que foi Led. Faz teeeeempo! :]

Seu Madruga
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley
é isso aê \o/ \o/ The Doors! The Doors!

e a segunda banda, que se tornaria primeira em predileção e razão de eu tocar guitarra, foi o LED ZEPPELIN!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi a 1ª banda de rock q vc gostou?