Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
Calma, ainda não foi marcado. A idéia é essa: Mandar e-mails para lá pedindo para que eles sejam entrevistados. A banda deve ficar bastante tempo no Brasil e seria legal ver uma entrevista com eles. De cabeça lembro do Deep Purple sendo entrevistado lá e foi bem legal :] ...
Vi isso na comunidade sobre banda no Orkut. Ou seja, bastante gente já pediu \o\ !!!
http://programadojo.globo.com/
Só mandar um e-mail para lá pedindo ;) ...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson
Depois das análises de cds do iron, finalmente gostei de alguma coisa que vc postou. =D
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Viado !!!
ja tava ligando a tv ¬¬' ///
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Viado !!!
ja tava ligando a tv ¬¬' ///
hahaha eu tbm
|
# mai/08
· votar
marcio_zav TWT ICE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson eu mandei. mas foi pela comunidade.
quando vi o titulo eu, porra deu certo!
:(
|
Quase nada Veterano |
# mai/08
· votar
ja tava ligando a tv ¬¬' /// (2)
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
pqp ja tava ligando a tv(783562387)
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
eu não, porque no minimo eles iriam aparecer no dia 2 de junho. :D
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson
Posta ai, pra gente te negativar, bundão!
:P
|
# mai/08
· votar
marcio_zav
AuhauHAuAauhauheaueauAHUAHUEAHUAEHUAEhaahuheae
|
# mai/08
· votar
Pô, eu tinha que escrever alguma coisa. Se escrevo "Ajudem a levar o Megadeth para dar entrevista no Programa do Jô" talvez ninguém lesse nem o título todo :\ ...
E se não desse essa apeladinha, talvez ninguém daqui entrasse, e talvez o número de pedidos não fosse suficiente e talvez a entrevista nunca rolasse :\ ...[/dramático]
|
Guitar_L Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Calma, ainda não foi marcado. ***** ** ****! ¬¬"
uhSAUHASHUashuhusa
Mandei o mail, quem sabe rola =D Imagino eles tocando A Tout Le Monde nakele palquinho \m/ Abraços
|
# mai/08
· votar
Ah, o que eu escrevi:
"Queria fazer um pedido-sugestão de entrevista para o programa: A banda americana de Thrash Metal Megadeth. Uma das bandas pioneiras do estilo, tocaram pela primeira vez no país no Rock in Rio II. Inclusive a banda tem bastante história para contar, como o convite para Pepeu Gomes, segundo o próprio, ingressar na banda logo após o festival. O líder da banda, Dave Mustaine, também costuma escerver bastante sobre política, religião, experiência com drogas, etc... em suas letras. O nome do último álbum, United Abominations, de 2007, já demonstra isso. A banda tem uma grande quantidade de fãs, a ponto de terem marcado 6 shows no país, algo comparável até com países europeus, Japão e Canadá..."...
Os caras da produção vão chorar até \o\ !!!
|
Sir Cam Veterano |
# mai/08
· votar
"Queria fazer um pedido-sugestão de entrevista para o programa: A banda americana de Thrash Metal Megadeth. Uma das bandas pioneiras do estilo, tocaram pela primeira vez no país no Rock in Rio II. Inclusive a banda tem bastante história para contar, como o convite para Pepeu Gomes, segundo o próprio, ingressar na banda logo após o festival. O líder da banda, Dave Mustaine, também costuma escerver bastante sobre política, religião, experiência com drogas, etc... em suas letras. O nome do último álbum, United Abominations, de 2007, já demonstra isso. A banda tem uma grande quantidade de fãs, a ponto de terem marcado 6 shows no país, algo comparável até com países europeus, Japão e Canadá..."...
Tsi lindu
|
# mai/08
· votar
Sir Cam Guitar_Luppi marcio_zav
FILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTA FILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTA FILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTA FILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTA FILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTA FILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTA FILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTA FILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTAFILHOSDAPUTA
|
Guitar_L Veterano |
# mai/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
james_the_bronson Sou e filho e você a ***a, sua *** de perna aberta, meu pai de **ca dura! \m/
/5ª série OFF
:] Abraços
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
james_the_bronson
Como 'diria' Beethoven:
"Ban ban ban ban!"
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Os caras da produção vão chorar até \o\ !!!
aheuahuehauheua
|
Sir Cam Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Estou profundamente ofendido com seus xingamentos. Encaminharei uma queixa aos moderadores e já estou contatando meu advogado.
Espero ter ajudado :]
|
# mai/08
· votar
Guitar_Luppi marcio_zav Sir Cam
Moçoilas :] ...
|
Atomic Veterano |
# mai/08
· votar
marcio_zav Como 'diria' Beethoven:
"Ban ban ban ban!"
uAHAuhaUAhuAHauhAUAhAUHAuhAUaha genial
|
qew Veterano |
# mai/08
· votar
email enviado :)
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
marcio_zav Como 'diria' Beethoven:
"Ban ban ban ban!" hauahuahauahauhauahuahau melhor que isso só um amigo meu, que numa aula de binários começou a cantar: zero zero zero um, zero uum, ze-ero uum (cantar no ritmo da Für Elise)
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
ainda existem pessoas que acreditam que a rede globo (capetali$ta fdp) aceita sugestões?
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
capetali$ta fdp \m/
|
# mai/08
· votar
Negotiberio ainda existem pessoas que acreditam que a rede globo (capetali$ta fdp) aceita sugestões?
Ué, perder audiência certa e grana de anunciantes só porque não querem olhar a caixa de entrada do e-mail???
|
Negotiberio Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Ué, perder audiência certa e grana de anunciantes só porque não querem olhar a caixa de entrada do e-mail???
Não entendi LHAMAS do que tu disse... ;D
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat amigo meu, que numa aula de binários começou a cantar: zero zero zero um, zero uum, ze-ero uum (cantar no ritmo da Für Elise)
AHUEHUAHEuaheu
que nerd!
|
# mai/08
· votar
Negotiberio Não entendi LHAMAS do que tu disse... ;D
Que a nossa sugestão de entrevista ajudaria a Rede Globo ter mais audiência. Tendo mais audiência, eles teriam a possibilidade de cobrar mais pela propaganda no horário ;) ...
|