O Weblyrics ainda existe?

    Autor Mensagem
    sergio1234
    Veterano
    # mai/08


    Minhas disculpas pelo portugues ruim (sou Argentino)

    Eu compre faz 3 anos, o soft Weblyrics da Musital

    Estou mudando de micro, e nao consigo ativar o Weblyrics no meu novo computador.

    Faz mais de um mes que estou mandando mails para suporte@weblyrics.com.br mais ningem responde.

    A empresa ainda existe?, tem algun outro jeito de validar o software que compre y pague

    obrigado pelas respostas

    Buga
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mi no saber mi amigo...

    Sam
    Moderador
    # mai/08
    · votar


    sergio1234
    http://www.weblyrics.com.br/

    sergio1234
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Muito obrigado pela resposta

    Ja tente de tudo Jeito, e ningém responde

    O problema e que eu acho que a pagina do Weblyrics ficou no server, do jeito que estava, mais eu acho que ningém esta suportando esa pagina

    Eu ja estou cadastrado e poso ingresar, mais para que o Weblyrics funcione (tanto para avaliacao como para usuario) e preciso que eles activen a copia do programa.

    Para eso existe uma opçao de validacáo OnLine que nao esta funcionando (Fala que server respondeu erradamente uma pagina HTML) e a outra posibilidade e a validacao OffLine onde se envia um arquivo gerado pelo weblyrics no proprio computador para que eles manden outro arquivo com una ativacao personalizada para ese computador. Iso e manual, e ningem responde.

    Na opçao de contato da pagina solo responde un mail automatico que fala que foi recibida a consulta e sera repondida em breve, mais ningem responde.

    Pelo proprio desenho do programa, sem o suporte de eles nao ten jeito de facer funcionar.

    Eu nao se (estou em Argentina) si a Musital (empresa reponsable do weblyrics) existe no diretorio telefonico para perguntar por telefone o que acontece

    Bocardo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Boa tarde a todos

    Meu nome é Estevão e me cadastrei nesse fórum apenas para uma finalidade.

    Venho consolidar-me com todas as pessoas, músicos profissionais ou amadores como eu, que
    adquiriram o exelente programa WebLyrics da Empresa Musital.
    Assim como eu e outras dezenas, ou quem sabe até milhares de pessoas que compraram de forma honesta
    e legal o dito programa simplesmente ficaram a ver navios com a falta de suporte para a instalação e ativação,
    sempre necessária quando se compra um novo computador ou se faz uma reinstalação do Windows.

    Agora pergunto: Porque temos que ficar dependendo da boa vontade de um empresa de software, como a Musital,
    em se manter em atividade para que possamos ativar um programa como o WeblYrics? Explicando melhor, porque ao
    adquirirmos um programa não temos o direito de termos uma senha para que possamos ativa-lo nos casos que mencionei
    acima sem ter que depender da existência da empresa que o comercializou para que o programa volte a funcionar?
    Talvez respondam que o motivo é a pirataria. Tudo bem! Mas e agora como fica a situação de todas
    as pessoas que depositaram sua confiança ao comprar o dito cujo programa?
    E digo mais. Se a Musital, ao que me parece, encerrou suas atividades e com isso fica claro que não
    existe mais o interesse em comercializar o produto WebLyrics, porque então não libera uma versão gratuita,
    para que pelo menos os que pagaram por ele não fiquem no prejuízo. É loucura? E o que me dizem da insensata
    atitude de simplesmente abandonar os que investiram quase R$60,00 por ele, e mais, a Internet está repleta
    de programas de exelente qualidade que são distribuídos gratuitamente, apenas para exemplificar.

    Alguns dirão que existe outros programas semelhantes ao WebLyrics que podem ser adquiridos.Até pode ser.
    Mas entre os que eu conheço nenhum tem a qualidade do mesmo, e além do mais, tenho centenas de músicas
    criadas com o referido programa e que só abririam com ele.

    Gostaria de pedir encarecidamente que alguém, talvez o moderador deste fórum, ou até a própia CifraClub, porque
    os pobres usuários têm pouco ou quase a nada a fazer, que se manifestasse em favor de todos e tomasse alguma
    providência quanto a possibilidade de termos novamente o WebLyrics de modo que possa ser instalado e ativado
    e assim desfrutar de todos o recursos desse ótimo programa.Também quero dizer que abrir um processo contra a
    Musital talvez não fosse o melhor caminho a ser tomado, preferiria esperar que ao menos um de seus
    (ex)proprietários ou responsável tivesse o bom senso e encontrasse alguma forma de dar continuidade ao suporte
    de que todos os usuários necessitam.

    Muito Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Weblyrics ainda existe?