Autor |
Mensagem |
stbmarkus Veterano |
# abr/08
Qual vocês acham melhor e porque?
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Gibson, talvez por causa da Fool do Eric Clapton, ou as Black Beautys, as SGs do Tony Iommi, tem as guitarras mais fodas *.*
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
depende do q for tocar
|
stbmarkus Veterano |
# abr/08
· votar
:D
|
stbmarkus Veterano |
# abr/08
· votar
eu queria ve a opnião da galera mais eu so incarnado nas schecter *_*
|
Bog Veterano
|
# abr/08 · Editado por: Bog
· votar
stbmarkus
Segundo este tópico, eu achava Gibson demais. Depois de muito esforço, comprei a minha.
Aí depois eu conheci uma Gretsch. E uma Rickenbacker. E agora já não sei mais qual eu quero ter, haahaha.
Mas na boa, esse tópico é meio bobo. Para começo de conversa, cada marca tem montes e montes de modelos. Por exemplo, eu achei a Rickenbacker 620 MUITO FODA, mas a 330 impossível de tocar. Fora que não dá para querer comparar Melody Maker com Custom Shop, né.
|
stbmarkus Veterano |
# abr/08
· votar
é que assim, o tópico é bobo? sim ele é :D mais eu queria ve oque a galera anda usando por ai :D
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
stbmarkus
Hahah, o que a galera acha melhor é bem diferente do que a galera anda usando.
O povo sonha com Gibson e toca Epiphone, sonha com Jem e toca com RX, sonha com Fender e toca com Tagima, sonha com ESP e toca com Condor...
Como eu sou todo errado, sonho com GretchRickenbackerGretchRickenbacker e toco com Line6. =/
|
stbmarkus Veterano |
# abr/08
· votar
aoiaaisodasiodsadiosadiosadiosdsaodasiod :D bem mais :DS eu sonho com schecter e toco uma golden ¬¬ mais at[é o final do ano eu quero ve se compro um schecter *_*
|