Queen, como é bom!

Autor Mensagem
vitor_svp
Veterano
# abr/08 · Editado por: vitor_svp


Cara, eu como muitas pessoas aki ja tive minha época em que era fissurado pela banda Queen, mas parei de escutar, mas hoje ( mais precisamente agora) botei uma música do Queen e lembrei de como é bom ouvir música boa ( já estava saturado do créu que meu vizinho bota todo dia pra tocar (mais isso não vem ao caso)), vim aki lembrar vcs de escutar aqueles velhos clássicos como: We will rock you, We are the champions, Bohemian Rhapsody, Don't stop me now... Bom, enfim, recomendo para quem nunca ouviu que ouça, quem já escutou que volte a escutar, e quem está escutando não pare!!!

Obs.: Comentem!

Valeu!!!

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Bohemian Rhapsody

muito foda essa música

vitor_svp
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI

MUita coisa!

Obs.: Foi essa que eu tava escutando quando me inspirei a fazer esse tópico.

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


Don't stop me now

minha preferida^^....
tb estou de saco cheio de ouvir o crêu do vizinho :-s.... ¬¬

castanho
Veterano
# abr/08 · Editado por: castanho
· votar


Queen é muito foda, atualmente a minha banda preferida

como muitas pessoas aki ja tive minha época em que era fissurado pela banda Queen

ã? Queen não é bandinha de momento, e tem muitas músicas fodas além das mais conhecidas...

não sei se é seu caso, experimente ouvir seus álbuns, e não apenas hit isolados...


PS: não tô te criticando, é que eu sou chato por natureza =D

agora... época de fissurado? quando foi isso? o0 ah, não força hein...

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


Don't stop me now

minha preferida^^....


uma das minhas preferidas tb, muito foda essa música!

Humans Being
Veterano
# abr/08
· votar


Minha preferida ...

I Was Born To Love you

Nasch
Veterano
# abr/08
· votar


Radio, Ga Ga!!!
Minha preferida!!!

Abraços...

Ps: Se não estou enganado, eles estão tentando voltar com o guitarrista como líder. Confirmam?

Humans Being
Veterano
# abr/08
· votar


Nasch
ouvi algo a respeito tb ... mas quem será o vocal?

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


Paul Rodgers...

era vocalista do Free...


deve ter mais coisas aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/75769/

vitor_svp
Veterano
# abr/08
· votar


castanho

Não estou dizendo que eu parei de ouvir, estou dizendo que teve uma época que eu só escutava isso!

McBonalds
Veterano
# abr/08
· votar


eu como muitas pessoas aki

=O

Mas falando sério, Queen rlz...

Machine Gun Man
Veterano
# abr/08
· votar


Na verdade, o que todo mundo conhece do Queen é a fase mais fraquinha da carreira dos caras. Procurem pelos álbuns da década de 70.

Polaris
Veterano
# abr/08
· votar


Machine Gun Man

Era exatamente o que eu ia dizer, os primeiros 3 ou 4 álbuns são de longe os melhores, no início eles eram bem progressivos.

Queen II é cheio de músicas lindas ('White Queen', 'Fairy Feller's Master Stroke', 'Nevermore', 'March of the Black Queen', 'Seven Seas of Rhye'), Sheer Heart Attack é totalmente louco, tem de tudo. E do aclamado A Night at the Opera, minha preferida é a 'Prophet's Song', que na minha opinião é praticamente épica e merecia MUITO mais atenção do que teve, na sombra da 'Bohemian Rhapsody'.

O Brian May, além de ser um dos melhores guitarristas de todos os tempos (e também astrofísico com doutorado - nada como uma bela quantidade de massa cinzenta) sempre foi, na minha opinião, o grande talento por trás do Queen. Claro que o Freddie era de outro mundo como vocalista, um talento excêntrico e também compunha muito bem, mas observem todas as músicas assinadas pelo May e entenderão o meu ponto. =)

Filho do Hendrix
Veterano
# abr/08
· votar


Bohemian Rhapsody

muito foda essa música


castanho
Veterano
# abr/08
· votar


Sheer Heart Attack é totalmente louco, tem de tudo

\,,/ muito foda esse álbum!!!!!!!

canned
Veterano
# abr/08
· votar


Carl Carlton - Baby I Need Your Lovin'

Pink Floyd - Another Brick In The Wall

Bruce Springsteen - Born in the USA

Eurythmics - Sweet Dreams

Boms Tempos não é mesmo!! que saudade dos anos 80!!

Machine Gun Man
Veterano
# abr/08
· votar


Boms Tempos não é mesmo!! que saudade dos anos 70!!

É mesmo!

Amok
Veterano
# abr/08
· votar


Eu gosto do injustiçado "A Day at the Races", o album preto. Notem que este álbum é meio paralelo com o "A Night at the Opera".

[ ]´s

Tô Ligado
Veterano
# mai/08
· votar


Conheci as musicas dos caras em 2002 qndo ganhei meu pc, ñ procurei traduzir as músicas, mas devem ser bem profundas de acordo com as melodias que são bem tocantes.

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


queen eh foda mesmo, conheci ouvindo princes of the universe na abertura do highlander (ainda eh uma das minhas preferidas) \../

castanho
Veterano
# mai/08
· votar


Eu gosto do injustiçado "A Day at the Races", o album preto. Notem que este álbum é meio paralelo com o "A Night at the Opera". (2)

realmente esse pra mim é um dos melhores do queen...

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


nd pa fazer, vou ressucitar um poquinho, up!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Who wants to live forever - Solo sensacional, dos solos que nao são do George Harrison é o meu favorito juntamente com o do "Save-me" e "Killer Queen" que tbm são do Queen

In the Lap of the Gods - quem já viu o show em Wembley sabe o quanto o Mercury canta nessa música

Friends will be Friends - música sensacional, não há comentários para descreve-la

Pra mim é The Beatles no Céu e Queen na Terra, sem mais...

RIP Freddy Mercury

Iron Beetle
Veterano
# mai/08
· votar


muito massa, mas essa música "Bohemian Rhapsody" eu acho meio estranha.

Dry Ramone
Veterano
# mai/08
· votar


Pessoal concordo plenamente q Queen é muitoooooooo bom;.....
escuto desde pequenina.... e sou muto fã...
gosto ainda muito do Queen com o Paul Rodgers.... mas eh claro ninguem substitui Fred... só sei q quero ser um Brian May em versão feminina... tocar como ele e compor como ele... q boa parte das musicas ele q compos :D

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


Dry Ramone
gosto ainda muito do Queen com o Paul Rodgers

serio? achei que ficou mto estranho, o vocal dele nao combina com as musicas :/

tem rumores que eles vem ao brasil..

Dry Ramone
Veterano
# mai/08
· votar


Atomic
gostei sim... tem algumas musicas q a voz dele ficou mesmo estranha... mas como eu disse : NINGUÉM SUBSTITUI FRED !!!! :D
onde vc viu q o Queen vem para o Brasil???
preciso saber disso!!!!
quero ir no show deles!!!!
é um dos meus sonhos ir no show deles

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


Dry Ramone
gostei sim... tem algumas musicas q a voz dele ficou mesmo estranha... mas como eu disse : NINGUÉM SUBSTITUI FRED !!!! :D
onde vc viu q o Queen vem para o Brasil???
preciso saber disso!!!!
quero ir no show deles!!!!
é um dos meus sonhos ir no show deles


entao.. eh boato, uns amigos meus q tavam comentando, se bobiar nem eh verdade
mas se for eu to la \../ so o brian may tocando ja vale o show

le joy
Veterano
# mai/08
· votar


muito foda, uma das melhores bandas do mundo!!! as musicas são marcantes, as letras e o Fred tinha uma performance incrível nos palcos ... [[i]we will rock you, we are champions, radio ga ga ,somebody to love, a kind of magic ... é tanta musica boa que eu até me esqueço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Queen, como é bom!