Alguém conhece o novo vocal do Queen?

    Autor Mensagem
    João Ferr
    Veterano
    # jan/05


    Falae galera!

    Saiu a notícia (faz tempo que saiu, inclusive) de que o Queen vai voltar com Paul Rodgers no vocal. Pode ser (e eu acho que é, hehe...) ignorancia minha, mas quem é esse cara? Alguém ai conhece? É bom o suficiente pra ocupar a vaga do Freddie Mercury?

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    NAAAAAUUUUUMMMM

    Freddy mercury é insubistituivel. Não existe ninguém a altura para ocupar o lugar dele e o Queen devia acabar de vez.

    Inclusive, eu soube que no Rock In Rio de 85, Freddy Mercury fez a mó suruba no quarto de hotel além de quebra-lo todinho. Tinha gente da banda, fãs, garotos e garotas de programa, gente famosa etc.
    E que, inclusive, muita gente pegou aids com ele pois ele fez essa suruba de propósito pra literalmente "fuder" todo mundo.
    Sinistro

    lcpaludo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    izack darck
    Tb acho q Freddie Mercury é insubstituível.... acho q deveriam ou acabar d vez com a banda ou lançar outro nome... em respeito a memória do Mercury......

    Qnto a esse novo vocal ñ conheço.... mas acho q c fosse tão bom qnto o antigo já teria saído desse "anonimato".... flw

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    com Paul Rodgers no vocal
    mas quem é esse cara?
    Nunca ouvi falar.... :Z

    Daniel C Ribeiro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bom, eu gostei do vocal dele. Tem que levar em consideração que é outra pessoa e que tem outra interpretação, mas ele manda bem sim. Freddy Mercury é Freddy Mercury, não tem o que discutir, mas para analisar outro vocal não tem que fazer comparações com o passado e sim ver como ele canta, se ele consegue interpretar bem as músicas, mesmo que fique diferente um pouco da primeira versão . A mesma coisa acontece aos montes com o Edu Falaschi e o Andre Mattos. Bom é isso^^

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O Paul cantou numa banda chamada Free que fez muito sucesso na decada de 70((hit= It's all rigth now), eu comprei esse Dvd não esperando nada dele, no entanto o melhor do show é o Paul por incrivel que pareça, Brian May estragou 39' que ele cantava no A nigth at the opera, e o batera conseguiu estragar I'm love with my car(que o proprio canta), alem de tentarem cantar outros sucessos do Queen.

    Ja Paul Rogers levou as musicas sem tentar copiar Fredie Mercury em nenhum momento, deu a sua interpretação das musicas e algumas ficaram muito boas(não tanto como Fred mas bom), alem de interpretar classicos do Free.Foi surpreendente pelo Paul e frustrante pelo May e pelo Roger.

    O melhor desse novo Queen é o Paul por mais incrivel que isso possa parecer.

    2T Jedi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    hahaha
    FM era malvado, hein?

    Lucy Blues
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Paul Rodgers tem estrada...era vocalista do Free, bandas dos anos 70, posteriormente fundou o Bad COmpany...ele canta pra cacete na minha opinião, e é uma pena ninguém aqi conhecer ele...é um ótimo cantor...ele no começo da carreira seguia uma linha vocal mais pro Blues , só q um pouco mais melódica..
    Não existe e niunca vai existir outro Freddy Mercury, mas assisti o DVD do Queen na Africa com o Paul Rodgers nos vocais e ficou muito bom!

    Fabio Gravata 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    porra o paul rodgers é famosíssimo, como ousam não conhecê-lo ?
    precisam ouvir mais as bandas da dec. de 70.

    Pinball Wizard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acho que não poderia haver escolha melhor para vocal do queen nesse momento, Paul Rodgers canta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

    E ele não tá querendo substituir o Freddie, tanto que o nome do projeto não é nem queen! É "Queen + Paul Rodgers"!!!

    E é realmente uma pena ele não ser muito conhecido por aqui, o cara é super carismático e tem uma voz lindíssima!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Paul Rodgers, cantor que não o conhece naum é cantor!!
    o cara foi integrante de bandas ícones, FREE e BAD COMPANY, e tem musicas muito famosas, como All right now e Mr. Big no FREE e Feel my making love e Bad Company com o BAD COMPANY, ele tem seu estilo próprio, naum precisa copiar ninguém...procurem um pouco sobre esse cara e depois avaliem o trampo dele...vale como referência!!

    Cantem isso aqui ó!! (procurem a original de mesmo nome!!)

    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/08
    · votar


    João Ferr

    OI! posso colocar meu vídeo fazendo um som do queen com voz e violão?

    Black Velvet
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Black Velvet
    · votar


    Como fã de Queen desde a mais tenra infância, só posso dizer que estou muito curiosa pra ouvir! =D

    Freddie foi único, mas Paul Rodgers tb é um grande cantor!

    Tô rezando para que eles saiam em turnê e apareçam no Brasil!!!! XD

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    Black Velvet

    Tu podes ouvir trechos das músicas do Europe Live (tour feito em 2005 e 2006 na Europa) no site oficial do Queen.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fabio Gravata 2
    _BLACKMORE_
    CARAMBA!!! CONCORDO INTEIRAMENTE!!!!!!!

    Black Velvet
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Black Velvet
    · votar


    Jatto

    nussa O.o

    só agora que vi o qto tempo essa notícia foi postada! huahuauhauhua

    XD

    isso é que dá ficar fazendo pesquisa no fórum e não checar as datas... =x Coisa de usuário "noob" huahuahuahu

    E eu nunca soube desse projeto entre o Queen e o Paul Rodgers... >.< q "fã" relapsa... (Freddieeee, me perdoooe!! >.<)

    vlw pelas dicas, vou checar no site =D

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    Paul Rodgers, cantor que não o conhece naum é cantor!! [2]

    Black Velvet
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Black Velvet
    · votar


    Gente, li um rumor que talvez o Queen e o Paul Rodgers se apresentem no Brasil em novembro deste ano... catei na net e achei esta notícia:

    http://whiplash.net/materias/news_889/070573-queen.html


    Agora alguém sabe me dizer se o John Deacon tá participando desse novo álbum? Pois no site do projeto a foto de destaque tinha o Paul, o Roger Taylor e o Brian May, mas necas do sr. Deacon... =/

    se ele n estiver, é uma pena =/

    Mas caso eles venham ao Brasil, com ou sem o Deacon, eu quero ir assistir!! \o/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Black Velvet
    Não, não está. O John Deacon está aposentado e vive exclusivamente para sua família, mas ele concordou com os outros dois e com o Paul Rodgers. Eu tenho o DVD do show, e é sensacional!
    Abç

    eduardoclark
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu gostei muito o George Michael cantando com o Queen. Bem que podiam botar ele, será que ele ainda guenta a bronca como fez em 92? O timbre dele é bem parecido.



    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eduardoclark
    Cara, o George Michael é um bom cantor pop e só.
    O Paul Rodgers é uma lenda do rock!
    Abç

    eduardoclark
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Perdão, me expressei mal. Nem quero levantar estas questões, porque achei poucas coisas com o Paul Rodgers. Ele é ótimosim, nem discuto isso. E eu não gosto nem um pouco do George Michael... mas não vi o Rodgers cantando esta música em especial, e achei que o George Michael se saiu muito bem, ao menos eu que fui esperando um desastre.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eduardoclark
    Concordo com vc, eu também gosto dessa versão.
    Abç

    Bendsup
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola


    Já que vc ta por aqui... sabe como é que o brian may microfonava os vox... é verdade que ele mic um ampli e jogava no imput do outro 3 x pra conseguir aquele timbre FELOMENAL?..

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bendsup
    Na verdade ele microfona o último da cadeia.
    Abç

    Black Velvet
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Black Velvet
    · votar


    Creio que eles não queriam alguém com o timbre parecido do Freddie... iria dar a impressão de que estavam atrás de um substituto, coisa que na minha humilde opinião seria uma tarefa mto difícil pro George Michael (ou pra qualquer outro cantor). =)

    A escolha do Paul Rodgers foi simples... o cara é fod* e sua voz não é parecida com a do Freddie (justamente para evitar comparações).

    e eu concordo com o Mauricio:

    Cara, o George Michael é um bom cantor pop e só.
    O Paul Rodgers é uma lenda do rock!


    Mas realmente essa versão de Somebody to love com o GM ficou mto legal ^_^

    Casper
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Queen & Annie Lennox & David Bowie - Under Pressure

    Ficou excelente



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém conhece o novo vocal do Queen?