Como gravar um video Clip?

    Autor Mensagem
    P4NT3RA
    Veterano
    # abr/08


    o povo aki da banda ta afim de gravar um video clip, até ai tudo bem o problema veio quando foi questionado de como seria, um estilo "ao-vivo", msm não sendo um show, e tbm veio a questão de gravarmos apenas "fingindo"( oq na minha opinião eh o melhor, ja que podemos melhorar nossa performance visual e assim não ter medo de errar a melodia)
    a ideia original eh apenas tocar, sem ter uma historia rolando atraz ou algo assim.

    bem, gostaria de sugestões seja qual for.. rsrs

    PS: tocamos melodico....

    RockGuy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vocês teriam que gravar "fingindo" mesmo porque o som é separado do vídeo nesses casos. Acho que a maioria dos video-clipes são dublados...

    Porém eu acho legal colocar uma história no clipe, dependendo da música. Mas cuidado pra não fazer igual aqueles clipes toscos que a gente vê por aí.. O ruim é que, se for colocar uma história, será preciso contratar atores também... aí depende muito do seu orçamento.

    Boa sorte.

    Jio-kun
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tocamos melodico....

    P4NT3RA

    cor de rosa?


    :)

    P4NT3RA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Jio-kun

    hahaha, todo mundo zoa com esse meu apelido, eh q eu costumo perder a paciencia facil e em "brigas" eu(segundo amigos) pareço uma pantera quero devorar a presa, hehehe, então por isso do apelido...rsrs

    RockGuy
    eh sempre achei essa opção melhor, mais dai vem mais uma... o lugar q estamos querendo gravar eh uma pedreira abandonada.. onde ocorrem sons peculiares, ou diria estranhos msm, e queriamos gravar esses sons, dos animais, aves q passaram na hora da gravação do clipe e seus respctivos sons, mais e como saberemos em q parte estaremos da musica?? tipo a ideia seria colocar um sonzinho tocando a musica para nos pasearmos, em tudo ou sera q na "acustica" dos instrumentos da pra ouvir.. pq la eh horrivel o som, fica tudo imbolado, não da pra entrender nda, mais um motivo para cancelarmos o "ao-vivo"

    quanto a historia.. eu ainda fico com um pé atraz, acho q o "diretor" tem q ser muito bom pra ficar legal, e como não temos um, fica dificil...rsrs

    tncv
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pareço uma pantera quero devorar a presa
    noffffffffffffffffaaaaaaaa

    P4NT3RA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    up

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    P4NT3RA

    Pq tu num procura um estúdio????
    Lá eles vão te informar o melhor a fazer...
    qse nenhum clip é ao vivo....

    e boa sorte aew na carreira de vcs

    -Dan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pareço uma pantera quero devorar a presa,

    Isso foi extremamente gay.

    diego gr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    P4NT3RA

    "ao vivo" assim?


    diego gr
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pareço uma pantera quero devorar a presa
    agora q eu vi isso
    quanto mais eu rezo...

    castanho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pareço uma pantera quero devorar a presa,

    pode usar essa ideia no clipe hein? ói lá hein? hãn?

    Mas aí, acho que quase nenhum clipe é ao vivo... os caras filman várias cenas, pegam cenas de vários shows, essas coisas, depois joga o som em cima... grosseiramente falando é mais ou menos assim...

    castanho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ah, mas acho que aqui no forum quase ninguém vai ter uma informação precisa sobre isso pra você, devia procurar um profissional, um estúdio como já disseram aqui.

    tncv
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    http://www.neisapantera.com/

    NoAlarms
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tncv
    hahahahaha

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tncv
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vitor_svp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tncv


    asuhauhsuhashhasushuhas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como gravar um video Clip?