Autor |
Mensagem |
P4NT3RA Veterano |
# abr/08
o povo aki da banda ta afim de gravar um video clip, até ai tudo bem o problema veio quando foi questionado de como seria, um estilo "ao-vivo", msm não sendo um show, e tbm veio a questão de gravarmos apenas "fingindo"( oq na minha opinião eh o melhor, ja que podemos melhorar nossa performance visual e assim não ter medo de errar a melodia) a ideia original eh apenas tocar, sem ter uma historia rolando atraz ou algo assim.
bem, gostaria de sugestões seja qual for.. rsrs
PS: tocamos melodico....
|
RockGuy Veterano |
# abr/08
· votar
Vocês teriam que gravar "fingindo" mesmo porque o som é separado do vídeo nesses casos. Acho que a maioria dos video-clipes são dublados...
Porém eu acho legal colocar uma história no clipe, dependendo da música. Mas cuidado pra não fazer igual aqueles clipes toscos que a gente vê por aí.. O ruim é que, se for colocar uma história, será preciso contratar atores também... aí depende muito do seu orçamento.
Boa sorte.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
tocamos melodico....
P4NT3RA
cor de rosa?
:)
|
P4NT3RA Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun
hahaha, todo mundo zoa com esse meu apelido, eh q eu costumo perder a paciencia facil e em "brigas" eu(segundo amigos) pareço uma pantera quero devorar a presa, hehehe, então por isso do apelido...rsrs
RockGuy eh sempre achei essa opção melhor, mais dai vem mais uma... o lugar q estamos querendo gravar eh uma pedreira abandonada.. onde ocorrem sons peculiares, ou diria estranhos msm, e queriamos gravar esses sons, dos animais, aves q passaram na hora da gravação do clipe e seus respctivos sons, mais e como saberemos em q parte estaremos da musica?? tipo a ideia seria colocar um sonzinho tocando a musica para nos pasearmos, em tudo ou sera q na "acustica" dos instrumentos da pra ouvir.. pq la eh horrivel o som, fica tudo imbolado, não da pra entrender nda, mais um motivo para cancelarmos o "ao-vivo"
quanto a historia.. eu ainda fico com um pé atraz, acho q o "diretor" tem q ser muito bom pra ficar legal, e como não temos um, fica dificil...rsrs
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
pareço uma pantera quero devorar a presa noffffffffffffffffaaaaaaaa
|
P4NT3RA Veterano |
# abr/08
· votar
up
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/08
· votar
P4NT3RA
Pq tu num procura um estúdio???? Lá eles vão te informar o melhor a fazer... qse nenhum clip é ao vivo....
e boa sorte aew na carreira de vcs
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
pareço uma pantera quero devorar a presa,
Isso foi extremamente gay.
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
P4NT3RA
"ao vivo" assim?
|
diego gr Veterano |
# abr/08
· votar
pareço uma pantera quero devorar a presa agora q eu vi isso quanto mais eu rezo...
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
pareço uma pantera quero devorar a presa,
pode usar essa ideia no clipe hein? ói lá hein? hãn?
Mas aí, acho que quase nenhum clipe é ao vivo... os caras filman várias cenas, pegam cenas de vários shows, essas coisas, depois joga o som em cima... grosseiramente falando é mais ou menos assim...
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
ah, mas acho que aqui no forum quase ninguém vai ter uma informação precisa sobre isso pra você, devia procurar um profissional, um estúdio como já disseram aqui.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
http://www.neisapantera.com/
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
tncv hahahahaha
|
Igor Grillo Veterano |