Led Uma maldição?

Autor Mensagem
Payday
Veterano
# abr/08 · Editado por: Payday


Bem,eu gostava muito de led zeppelin,portanto sempre que eu começo a pensar e tocar uma música deles coisas estranhas começam a me acontecer, e eu também sinto uma ''vibração''muito ruim me atraindo coisas não muito boas,no entanto quando eu penso em outra música mais relax os fatos começam a se normalizar.Um bom exemplo é Stairway To Heaven,é só eu começar a pensar que eu me machuco.Então,vcs acham tbm acham que o led tem algum tipo de maldição ou apenas curtem e só faz bem pra vcs?

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Eita, cara, o q é isso?
Se minha mãe lê isso, vai começar a falar q lz é do capeta e não vai mais me deixar ouvir! O.O

Payday
Veterano
# abr/08
· votar


Que Deus me proteja depois desse post,mas eu precisava compartilhar isso com alguém.

Payday
Veterano
# abr/08
· votar


Horcruxes
Pois é,da uma procurada sobre curiosidades do led e ve as ''doideras'' que eles fizeram.

Victor-
Veterano
# abr/08 · Editado por: Victor-
· votar


Payday
Desda primeira vez que ouvi não consegui parar, sei la não é energia ruim, pink floyd traz depressão, king crimson esquisofrenia, hendrix te deixa dopado e o Led... é o led , todas bandas tem umas coisas assim haha
Das doideras você diz a historia do peixe, do hotel no japão que o bonzo fez suas necessidades na bolsa de uma la, na poça de mijo no banco do avião que chamaram o roadie pra senta, dos estudos de ocultismo do page?

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


A do português tb é boa!

TWT ICE
Veterano
# abr/08
· votar


psicologico

Victor-
Veterano
# abr/08 · Editado por: Victor-
· votar


Ah, se você puder da uma lida nisso:
http://www.inthelight.co.nz/ledzep/zososymbol.htm
http://www.inthelight.co.nz/ledzep/swansong.htm
Tem umas coisas disso, não sei se tem relevancia mas achei bem interessante...
abç

Soulface
ops, vo edita...

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


é uma maldição sim ¬¬

cada uma que eu leio pqp

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Minha maldição é ter que ver esse tipo de tópico.

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


TEM UMA MALDIÇÃO!!!

você começa a ouvir e te dá uma vontade de tocar guitarra :)

Payday
Veterano
# abr/08
· votar


Victor-
Enquanto aos sites fica difícil ler em inglês,mas vou tentar.
dos estudos de ocultismo do page?

tbm...



vlw

TWT ICE

psicologico


Talvez.


Sério mesmo é a segunda vez em menos de um mês que eu machuco a mão esquerda e coincidentemente tava pensando ou tinha acabado de tocar músicas do led.

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


É o espírito de Aleister Crowley encarnando e tomando conta de você.

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


é coisa do demonho.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/08
· votar


É uma maldição para milhões de pessoas. Melhor rélis mortais como vc não ouvir. Ouça Xuxa, Créu, sei lá.



Brincadeira man, não há maldição nenhuma.

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Payday

O negocio é ir pra igreja...

Agora serio, você pode escutar, mas você tem que por no seu consciente que ela não pode te influenciar...

Na filosofia é falado que a nossa mente que cria essas coisas, como sensações ruins, arrepios essas coisas que geralmente é considerado coisa de outro mundo...

Essa coisa de ver imagens, fantasmas são tudo coisa da nossa mente...

Tanto como a sensação ruim de escutar Led, porque isso? Porque você espera escutar algo malefico de Led, e quando você escuta outro tipo de musica você relaxa porque sabe que não tem nada de negativo...

Abraços

eusebio
Veterano
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar


Kamus23

Essa coisa de ver imagens, fantasmas são tudo coisa da nossa mente...

os cogumelos também têm sua parcela nisso

http://www.ugo.com/a/top11-videogame-powerups/images/supermushroom.jpg

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


eusebio

Dai vem os entorpecentes, e o que eles fazem?

Agem direto sobre a mente, ai que vem de novo a questão da nossa mente criar essas coisas...

Abraços

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# abr/08
· votar


Victor-

pink floyd traz depressão

ta muito generalizado esses seus comentarios!! tem musicas do pink que talvez me deixem depressivo, mas acho que raramente acontece, na verdade uma das musicas que mais me deixam feliz é a "coming back to life", puts é a melhor musica pra tira alguem da fossa

GiulianoB
Veterano
# abr/08
· votar


aff que besteirol, nao acredito que li isso.
Led é a uma das maiores bandas da historia, minha preferida junto com Black Sabbath e Stones, e na real isso é tudo balela essas parada de maldiçao e o iscambal. Essas porra nao existem, tudo fruto da imaginaçao.
A unica coisa que sinto quando escuto led é uma sensaçao boa pq é o som que eu mais curto e que tomara que um dia eu possa tocar hehe ! quer relaxar? escuta stairway to heaven, senta no sofá e dá um "tapa na pantera" ai vc vai ter uma paz interior, e vontade de pegar uma guitarra/violao e sair tocando hehe.

Scary Guy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Scary Guy
· votar


LED maldição

isso no ecxiste

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# abr/08
· votar


Payday

Tem maldição não, mas... coloque faixas como 'stairway to heaven' e 'black dog' ao contrário... p ter certeza..hehehe

é... tem de ter vinil...man

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


"Fale com seu médico. Eu falaria."

Blackus
Veterano
# abr/08
· votar


nada a ver... quanta bosta. Não sie oq ue é pior - o tipo de marketing que eles fizeram pra ganhar essa fama ou se é quem acredita nisso.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Pare de colocar essas coisas estúpidas na cabeça.

Bizet
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar


Claro que Led Zeppelin é demoníaco. Eles ficaram muito famosos numa aldeia da Barrosóvia, país que fica próximo à Transilvânia. Dizem que matavam cabritas, cabritos e os duendes do Papai Noel numa torre, protegida por magos criados pela seita Rhapsody of Fire (também demoníaca).

Eles são muito maus, cara. Mas hoje em dia, não têm mais idade pra realizar os rituais. Então reza a lenda que os demônios subordinados a eles andam encapuzados, pela eternidade, procurando alguém que está ouvindo o som que os chama.

Tome cuidado quando for ouví-los, e esteja sempre com Deus no coração nessas horas. E não assista Xuxa.

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Bizet

O que que tem a xuxa a ver com essa historia?

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23
O que que tem a xuxa a ver com essa historia?

os orixás ué...

"XU" vem de "tchu-caveira"
"XA" vem do "orixá"

busterchair
Veterano
# abr/08
· votar


prefiro o dunha

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


É psicológico.
Você já tem esse sentimento de 'algo vai acontecer', daí acontece mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Uma maldição?