Autor |
Mensagem |
LevyAthan_LuKs Veterano |
# abr/08
· votar
[/b] |1| : AC/DC - TNT |2| : Ozzy Osbourne - Crazy Train |3| : Iron Maiden - The Nomad |4| : Scorpions - Rock You Like a Hurricane |5| : Slayer - Dead Skin Mask |6| : Metallica - Seek and Destroy |7| : Nirvana - Smells Like Teen Spirit |8| : Black Sabbath - Paranoid |9| : Guns 'n Roses - Sweet Child Of Mine |10| : Led Zeppellin - Black Dog[b]
|
Amok Veterano |
# abr/08
· votar
jimmt vandrake Isso ae são grooves, não riffs. As batidas de uma bateria são repetitivas por natureza, portanto não podem ser chamadas de riff. Mas não vamos discutir. Se quiserem, podem por "riffs" de bateria. Afinal a "we will rock you" é marcada por um, certo ?
[ ]´s
|
Amok Veterano |
# abr/08 · Editado por: Amok
· votar
A primeira parcial, com os "Top 5". Não computei ainda a lista do Leviathan. Isso dá um trabalho do cão...
5. "Back in Black" e "Sweet Child O´Mine" (empate) 4. "Satisfaction" 3. "Burn" e "Black Dog" (novo empate) 2. "Layla" 1. "Smoke on the Water" ( "a música mais supervalorizada de todos os tempos" rsrs)
[ ]´s
|
ratamol Veterano |
# abr/08
· votar
1 - Symphony X - Revelation 2 - Rufio - Interlude ( 1:35 ) http://br.youtube.com/watch?v=qs3yhGZ31ZM 3 - Angra - Carry on 4 - Skid row - In a darkned room 5 - Sonata Arctica - Wolf & Raven 6 - System of a down - Old School Hollywood 7 - Tritone -Psycho Cocks 8 - Relient k - More than Useless 9 - Van Halen - Ain't talking about love 10 - Mr. Big - Colorado Bulldog ( Pg ruleeeeeez )
|
Insinity Veterano |
# abr/08
· votar
Dire Straits - Money For Nothing Deep Purple - Smoke on the Water Black Sabbath - Paranoid Led Zeppelin - Black Dog AC/DC - Hells Bells Megadeth - Peace Sells Metallica - Seek and Destroy Malmsteen - Black Star Guns n' Roses - Sweet Child o' Mine Skid Row - Youth Gone Wild
Tentei colocar soh uma de cada banda...
|
fernando o bardo Veterano |
# abr/08
· votar
Fiz um login soh pra postar ai hehe eh dificil escolher uma lista d rifs pq tem muitos estilos diferentes no proprio rock, mas ai vai a minha
Gamma Ray - Heavy Metal Universe Hammerfall - Let The Hammer fall Blind Guardian - Goodbye My Friend Angra - Speed Shaman - Here I Am Hammerfall - Hearts On Fire Seventh Avenue - Eternals Gamma Ray - How Long Saxon - Solid Ball Of Rock Edguy - Mysteria
Vlw
|
eusebio Veterano |
# abr/08
· votar
minha lista foi a mais original daqui
|
Insinity Veterano |
# abr/08
· votar
Grande bosta.
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
eusebio
o0
minha lista foi a mais original daqui
nossa cara você é bom mesmo hein?
puta comentário infeliz...
|
pedal Veterano |
# abr/08 · Editado por: pedal
· votar
Acabou o tempo do edit=(... lembrei do riff da Cross of Thorns do Black Sabbath muito legal
|
Amok Veterano |
# abr/08
· votar
eusebio Insinity castanho
Parem com a briga, por favor. Ninguém lucra nada criticando a lista dos outros. Ou elogiando a própria.
Obrigado.
[ ]´s
|
eusebio Veterano |
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar
Amok
Ou elogiando a própria "Você quis dizer: eusebio"
Blz, mal ae por causar no seu tópico.
|
Amok Veterano |
# abr/08
· votar
eusebio Blz, mal ae por causar no seu tópico.
Obrigado. Sua lista é original, sim. Mas é sincera ?
[ ]´s
|
eusebio Veterano |
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar
Amok
Com certeza é sincera.
E eu tava falando sério mesmo, mal ae por causar aqui.
|
be5 Veterano |
# abr/08 · Editado por: be5
· votar
sem mais.
litlle richard - jhoony b. good (nao sei escrever o nome dessa musica direito)
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
crazy train - ozzy smoke on the water - deep purple heartbreaker - led zeppelin black dog - led zeppelin
depois eu faço o resto....
|
Amok Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE depois eu faço o resto....
Blz. Por favor, quando postar o resto, lembre-se de montar a lista conforme as regras.
eusebio eu tava falando sério mesmo, mal ae por causar aqui. Com certeza é sincera.
Ok, tudo suave.
Obrigado a todos.
[ ]´s
|
ratamol Veterano |
# abr/08
· votar
Sai que a minha eh a melhor eu sou bom e ninguem ganha de mim!
Ah para neh nego!
Gosto é que nem c*
;)
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
já que ta valendo introdução..
lazy - deep purple black night - deep purple Master of puppets - Metallica sweet child o mine - guns n roses death blooms - mudvayne fear of the dark - iron maiden black dog - led zeppelin infralove - diablo swing orchestra
acho q eh isso...
|
Atomic Veterano |
# abr/08
· votar
1 - Pantera - Cemetery Gates (aquele riff com os harmonicos, que comeca mais pro meio da musica) 2 - Queen - We Will Rock You 3 - Iron Maiden - The Trooper 4 - Black Sabbath - Iron Man 5 - Van Halen - Ain't Talkin Bout Love 6 - Ozzy Osbourne - Crazy Train 7 - Deep Purple - Smoke on the Water 8 - Steve Vai - Bad Horsie (aquela parte tununututan tununututanana que sempre repete.. se nao valer avisa que eu edito) 9 - ZZ Top - Bad to the Bone (nao sei se essa musica eh original deles, a versao que eu tenho aqui eh) 10 - Hammerfall - Hearts on Fire
|
Gugarock Moderador |
# abr/08 · Editado por: Gugarock
· votar
Sweet Home Alabama - Lynyrd Skynyrd Rock And Roll All Nite - Kiss Aint Talkin About Love - Van Halen You Shcok Me All Night Long - AC/DC Rock Like A Hurricane - Scorpions Day Triper - The Beatles Satisfaction - Rolling Stones Pinball Wizard - The Who Hair of The Dog - Nazareth
A lista não tem fim =)
|
Amok Veterano |
# abr/08
· votar
Obrigado por suas colaborações. Por favor, lembrem-se de postar em ordem de preferencia, e leiam as regras no primeiro post do tópico.
[ ]´s
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
Antes que eu esqueça e cometa uma injustiça. O riff de Pictures of home do Purple também é animal. O de bateria.
Nem vem Amok, nem vem !!!! Abç.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
billy ramone coloca Iron Maiden em tudo
Se for colocar Iron Maiden em tudo vão sobrar 9 lugares vazios :] ...
|
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Vou colocar o que vier à mente, mas não tem ordem:
Guns n' Roses - Welcome to the Jungle Megadeth - Hangar 18 Metallica - Hit the Lights Black Sabbath - Paranoid Guns n' Roses - Mr. Brownstone Megadeth - Five Magics Metallica - No Remorse Black Sabbath - Iron Man Vio-lence - Calling in the Coroner Tesla - Cummin' Atcha Live
Obviamente faltou mencionar o resto do Kill 'Em All, Ride the Lightning, Master of Puppets, Rust in Peace, Use Your Illusion I, Use Your Illusion II, Black Sabbath, Paranoid. E Um montão de outras músicas tipo "Shadow of Your Love", "Sweet Little Sister", "Monkey Business", "Welcome to Hell", "Don't De-Rock Me", "Dr. Feelgood", "Addicted to that Rush", "Daddy, Brother, Lover, Little Boy ( The Electric Drill Song )", "Dancin' with My Devils", "The Conjuring", "Set the World Afire", "Blackmail the Universe", "Blackened", "Holier than Thou", "Enter Sandman", "Hole in the Sky", etc...
|
Midgard Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Se for colocar Iron Maiden em tudo vão sobrar 9 lugares vazios :] ...
¬¬ auhuaehaeh
Iron Maiden - The Phantom of the opera Iron Maiden - Fear of the dark Black Sabbath - Iron Man Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbbath Deep Purple- Burn Van Halen - Somebody get me a doctor Guns - Sweeth child O' Mine AC/DC - Highway to hell Metallica - Seek and Destroy Mr Big - Green Tinted sixties mind Rainbow - Man on the silver mountain
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
Acrescentem em qualquer lista aí THE DOORS - A Feast Of Freands, coloco tbm Dick Dale com a musica tema do filme Pulp Fiction.
|
Kamus23 Veterano |
# mai/08
· votar
Amok
Quando você vai fechar o topico contabilizar os votos e fazer a top 10 do FCC?....
Abraços
|
# mai/08
· votar
Midgard ¬¬ auhuaehaeh
\o/ !!!
Black Sabbath - Iron Man Deep Purple- Burn Van Halen - Somebody get me a doctor Guns - Sweeth child O' Mine AC/DC - Highway to hell Metallica - Seek and Destroy
\o/ !!!
|
mão muito lenta Veterano |
# mai/08
· votar
é difícil mais vamo lá!
1.smoke on the water- deep purple 2.working man- rush 3.fire- hendrix 4.money- pink floyd 5.black dog- led zeppelin 6.crossroads- cream 7.athen- rush 8.white room- cream 9.sunshine of your love- cream 10. fear of the dark- iron maiden
obviamente cometí alguma injustiça e esquecí alguns nomes que deveriam estar na lista, mas é isso.
|