Autor |
Mensagem |
Juliana Band Thomas Veterano |
# jan/04
Ql vcs acham?
Na minha opinião é "Wherever You Will Go" do THE CALLING claro!O Alex nunca esteve tão lindo assim!!!
Mas vamos lá!Votem!!
|
niredsystalaringologista Veterano |
# jan/04
· votar
ratamahatta
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Thirty Three - Smashing Pumpkins (não é um clipe, é uma obra de arte)
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
qualquer um do Iron Maiden... sao super produçoes, a qualidade entao nem se fala, principalmente os efeitos em q aparece o eddie, muito bem feitos... soh esses 2 ultimos q sao ruims, muito mal feitos....
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
:P UHaeuHAeuHAeuhUAehuHEuHAEhUAehuehAeh
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Holy Smoke tambem é fodão ahaha
|
niredsystalaringologista Veterano |
# jan/04
· votar
OS DO IRON ME LEMBRAM metal bucetTION DO MASSACRATION HEHAHEHHAHEHQA!
ah esqueci de dizer
Metal Bucetation _ MELHOR CLIPE DE TODOS OS TEMPOS
|
Rex_Rocker Veterano |
# jan/04
· votar
crazy train
eh emocionante
|
Rael Veterano |
# jan/04
· votar
e os do michael jackson? são uns filminhos, e muito bem produzidos, não curto michael, mas não vou negar que seus "clips" são, ou eram bons... em matéria de fotografia, e tal...
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/04
· votar
crazy train
eh emocionante
(2)
Tributo ao grande randy rhoads...
hehehe
ow Mr. Crowley tem clipe?
c sim tem a ver com o Mr. Crowley mesmo ou naum??eheuheuue
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Melhor clip é o d Metal defender!!! Clip Incineration Arms!!! Clipe de muito bom gosto como sempre, efeitos muito bem dosados!!! Eu gosto muito do Minha alma do rappa, e o que sobrou do céu tb do rappa pois fez uma linguagem nova pros videos clips nacionais!!!
|
Sniper Veterano |
# jan/04
· votar
o the number of the beast a muieh dancando com o cara com os 6 pendurado huaahuhuaauhhuahuaahuahuu
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Sniper
a melhor parte eh quando a cabeça dela aparece como a cabeça de uma besta.. IEauehuAEHuHAEuhEe.. a montagem entre uma cena e outra eh extremamente "bem" feita... UAHeuaheuAEUheeA
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Ps1c0
soh vi clipes ao vivo de Mr Crowley.. um com o RR e otro com o Zakk...
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
Eu fico com Frozen, da Madonna.
Apesar de ter o metal correndo na veia, vocês devem admitir: bandas heavy não sabem fazer clips. A coisa sempre fica com aquela cara de filme B. Fazer o que? No fim das contas o que conta mesmo é a performance ao vivo. E nisso os metaleiros são bons. Principalmente quando chegam as músicas de ÔÔÔÔÔ, a maior invençào do heavy.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
De boa os clipes bons não são de rock infelizmente, normalmente são aquelas músicas de baixa qualidade, que precisa de um clip fodão pra atrair as pessoas.
Mas tipo tem alguns clips de rock ou hardrock, heavy metal, e etc, bons, como November Rain, Don'T Cry, Toxicity é um clip legal mesmo eu nem curtindo system, mas é um clip dahora, o californication do red hot sabe usar os nurbs bem pacas, mas não sei é o melhor.
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
thirty-three - smashing pumkins, naum soh o melhor clipe, como uma das mais belas musicas q eu jah escutei, a versao acustica mesmo powww naum tem nem o q dize dessa musica soh escutando mesmo eh uma obra-prima, eu nem curto muito smashing pumpkins mais essa musica eh realmente fodaaaa
and youu could makee it last, forever youu, love could make foreverrr , sonzeiraaaaaaa
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
heehhee, escrevi a letra tudo errada ali, eh q eu mi empolguei muito
|
Disasterpiece Veterano |
# jan/04
· votar
com certeza, um dos melhores eh "Tonight, Tonight", do smashing pumpkins...outro q tem q ser lembrado eh "Go with flow" do Queens of stone age.
|
Jason Veterano |
# jan/04
· votar
Dittohead - Slayer
Melhor clip da melhor banda de todos os tempos!
|
kava Veterano |
# jan/04
· votar
Holy Smoke do Iron.. putz eh mto comedia
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
eu vo compra uma guitarrinha de brinquedo, entrar aqui na piscina e gravar uma versao holy smoke à lá Janick Gers...houhouho
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
Jeremy do pearl jam tbm eh muito bom
|
Grodash Veterano |
# jan/04
· votar
Bruce Dickson - Tears of The Dragon
Esse clipe eh muito massa, e a musica nem se fala...mas eu tenho medo daquele gordao la
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
crazy train
eh emocionante (3)
Grodash
Como é o clipe dessa música?
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
eu tbm nunca vi clipe da ToTD
|
André Gomez Veterano |
# jan/04
· votar
Aquele cara que fazia paródias dos Clipes do michael Jackson. De thriller e tal. Alguém se lembra d nome?
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
André Gomez
hm, tipo aquele cara q faz uns clipes paródias do michael jackson?
|
André Gomez Veterano |
# jan/04
· votar
caiohleal
é!, ele é meio gordinho e tem bigodinho estranho, é muito engraçado!!!
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
André Gomez
hmmm, nunca vi!!!
|