Marcos Mion critica MPB e incentiva 'Dança do Créu'.

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# abr/08


O apresentador do Descarga MTV, Marcos Mion, criticou duramente a MPB em seu blog oficial na última terça-feira.

"Por quê a MPB é tão chata? Afinal, quem foi o p... que disse que cantar baixinho, sentado num toco de perna cruzada, usando um português que ninguém entende é legal?", perguntou.

No texto, o apresentador também afirma ter usado um álbum que tem a música O Pato, de Vinícius de Moraes, Toquinho e Paulo Soledade como "pires pro café".

Mion finalizou o texto alfinetando cantoras como Mariana Aydar, Ana Cañas e Céu - "Tudo uns sambas metido a moderno que só dá sono!!" - e incentivando as mulheres a dançarem a música Dança do Créu.

"Toda mulher deveria dançar o Créu uma vez na vida. Juro!! Mulheres, dancem o Créu peladas pelo menos uma vez na vida!!", pediu o apresentador.


Fonte

Victor-
Veterano
# abr/08
· votar


E você liga pra o que esse cara fala?
O dia que ele tiver algum credito...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/08
· votar


Victor-
Bem por ai, só achei interessante o comentário dele e quis compartilhar com o povo daqui.

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Marcos Mion

parei aqui, esse cara é tão gay que deve dormir com pijama de "teclas do piano", e é tão burro que não sabe difenreciar uma mesa de bilhar de uma mesa de sinuca, pra variar, a tia avó dele parece com o Gene Simmons

Kamus23
Veterano
# abr/08 · Editado por: Kamus23
· votar


Atum Bluesman

Como se ele soubesse algo de MPB, porisso é um apresentador falido....

Se tivesse falado que não gosta até tudo bem, mas falar que "Dança do Creu" entre aspas porque "creu" mesmo os caras que curtem não conseguem é melhor, poxa com isso ele deveria ser apedrejado em praça publica hehehehe...

Abraços

murilo meine
Veterano
# abr/08
· votar


Se eu não acabar escrevendo bobagens em um blog, já vou ter motivos pra morrer feliz.

brunohardrocker
Veterano
# abr/08
· votar


O apresentador do Descarga MTV,

Puxem a descarga!

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


brunohardrocker

Pode cre hehehehehe esqueceram de dar a Descarga...

Hehehehehehehe boa, muito boa mesmo....

Dark Fallen Angel
Veterano
# abr/08
· votar


será que a mãe dele jah dançou "creu" pelada?
Se eh que essa praga tem mãe...

pacificpoker
Veterano
# abr/08
· votar


nossa... agora já que o Marcos mion falou q MPB é uma bosta, ta tendo passeata na paulista contra a MPB

nothing else matters
Veterano
# abr/08 · Editado por: nothing else matters
· votar


é tão burro que não sabe difenreciar uma mesa de bilhar de uma mesa de Cinuca
nao li isso

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Atum Bluesman
"Toda mulher deveria dançar o Créu uma vez na vida. Juro!! Mulheres, dancem o Créu peladas pelo menos uma vez na vida!!", pediu o apresentador.
será que ele vai manter essa opinião se tiver uma filha um dia?

bah, que comentários infelizes esses que ele fez

Kamus23
Veterano
# abr/08
· votar


Deveria ser feito um premio para ele...

Tipo os piores comentarios musicais 2008...

Eu pagaria o trofeu e tudo...mas tinha que alguem filmar a entrega...

E depois postar aqui...

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


Esse manja.

NESCAU
Veterano
# abr/08
· votar


para um comentário ignorante (digo ignorante no real sentido, o de desconhecimento) como o desse apresentador metido a crítico, o silencio é a melhor resposta.

Amok
Veterano
# abr/08
· votar


Bem, todo mundo tem direito a uma opinião. Mas alguém que posta em seu blog com orgulho que agrediu uma senhora de idade não merece meu respeito.

Segue abaixo a transcrição:

mas o legal, na verdade, foi que eu realmente dei uma cotovelada numa senhora que estava ao meu lado na pista pra pegar o disco! Não que isto tenha sido legal, apesar de engraçado, mas o que veio depois...com o solavanco ela deu uma jogada de corpo pra frente, porém sua jaca (cabeça) ficou para trás, acompanhando o movimento do pescoço tardiamente...deu p entender? Tipo assim.........viram? Então, quando a jaca alcançou o resto do corpo, ela deu uma engasgada e a dentadura desencaixou!! Juro! Ela virou para mim e, sem titubear, mas sem duvida nenhuma, arrancou a dentadura e jogou na minha cara!! Tomei uma mordida na testa, meio com a orelha...pq eu virei no reflexo, senão o Corega tinha entrado no olho, malandro!! Depois de uma atiude desta, minha única reação foi... perguntar se ela não queria me dar um beijo.

Tá lá no blog dele pra quem quiser ler.

[ ]´s

fernando tecladista
Veterano
# abr/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


quem foi o p... que disse que cantar baixinho, sentado num toco de perna cruzada, usando um português que ninguém entende é legal?", perguntou.

até concordo em partes, MPB não é só isso, tem muito mais ramificações, mas qualquer um que foge disso cai no rótulo de pop ou brega e como um boiadeiro puxa boiada um começou fazendo e fez sucesso muita gente segue junto

tá uma coisa muito xarope hoje: cantar a meia voz, com cara de intelectual, arranjos comportados, batidas leves, teclados de fundinho com pianinhos, e pra contrastar um dj fazendo scratch também tudo comportadinho

nada contra essa linha, mas dá saudades da Elis cantando "arrastão"
pra sacanear quando converso sobre MPB com meus amigos ditos intelectuais, cito Zeca Baleiro e já me olham torto


deve dormir com pijama de "teclas do piano"
que mal tem?

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


cinuca

_\m/ !!!

fernando tecladista
deve dormir com pijama de "teclas do piano"
que mal tem?


hhsaushuahsuashaushuh

Mateus Furlan
Veterano
# abr/08
· votar


Essas tiradas são sarcasmo. Em uma entrevista séria ele não falaria isso, ele conhece bem o meio artístico e sabe como funciona. No caso, ele falou algo "engraçado", "popular", por que ele é pago para isto...

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Pra mim esse comentário tem mais cheiro de grana do que de opinião própria e séria...

Scary Guy
Veterano
# abr/08
· votar


meu quem é que da ouvidos pra esse cara, o cara saiu da MTV foi pra BAND ,tomou um pé na bunda viu que não deu certo e voltou pra MTV


pra mim esse cara já foi um bom apresentador, hoje não passa de mais um idiota na mtv que se acha engraçado

liliane.coimbra
Veterano
# abr/08
· votar


Parece que ele conseguiu o que queria... Audiência para o seu blog atraves de uma afirmação polêmica.

O que posso dizer? Gosto é gosto. Tem gente que tem mal-gosto mesmo.

Não gostar de MPB é um direito de todos. A MPB nao pode ser imposta a ninguem. O problema é que atualmente ninguem sabe apreciar a MPB e ninguem sabe o que tem nela de tao importante.
Quando entenderem que a música fala atraves de sons e a sua linguagem toca a alma, vão compreender como uma "música" como a dança do créu é tão útil quanto um passeio numa montanha russa: Dá emoção, chacoalha, mas acaba e vc nao entendeu muito bem o que aconteceu contigo.
Música que é música, faz de cada acorde uma mensagem. Independente de ser MPB, Metal, classica ou infantil.

Nasch
Veterano
# abr/08
· votar


Marcos Mion? Quem é?O que faz? Tem algum trabalho?
Faz sucesso? Tem algum livro, música,letra,peça,filme,etc...publicado? Tem alguma expressão como ator, autor, artista,apresentador,diretor,etc...?

Pendura uma melancia no pescoço para chamar atenção...ignóbil!!!

Abraços...

busterchair
Veterano
# abr/08
· votar


boa mion

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


O apresentador do Descarga MTV, Marcos Mion, criticou duramente a MPB em seu blog oficial na última terça-feira.

Quando e quem foi que elevou esse filho da puta cretino ao status de "crítico musical"?

"Toda mulher deveria dançar o Créu uma vez na vida. Juro!! Mulheres, dancem o Créu peladas pelo menos uma vez na vida!!"

Hummmm...

MANFREDINI
Veterano
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


nothing else matters
nao li isso

relaxa, as vezes errar faz parte =)

obs: faltou o ~ em cima do A do seu nao, o correto é não

=P

cvb
Veterano
# abr/08
· votar


Bom, acho MPB muito depressivo mesmo, mas aconselhar dança do créu? Como música não serve, e se for pra sentir "tesão" vendo uma mulher dançar, prefiro fazer sexo, dá mais prazer. Música pra mim é para os ouvidos.

Saitu
Veterano
# abr/08
· votar


o cara nem sabe do que tá falando...

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Entrei no blog pra conferir e nem o primeiro post consegui ler inteiro.
Compilações de besteiras. Pode até ser "a opinião dele, que tem que ser respeitada, blablabla", mas na minha opinião só falou m¨&%$.

=)

Michelle Hagata Payor
Veterano
# abr/08
· votar


Serio meu coitado
acha que entende alguma coisa de musica!!¬¬'
Por isso é apresentador do Descarga
o dia que ele tiver alguma noção sobre o assunto talvez tambem mudem o nome do programa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos Mion critica MPB e incentiva 'Dança do Créu'.