[J Rock] Miyavi no Brasil

Autor Mensagem
LuizJu88
Veterano
# abr/08


É isso, boa noticia para os fãs de J Rock...Miyavi, um dos grandes nomes do Japão está com show marcado aqui no Brasil para o dia 24 de maio. Preço dos ingressos está 100 reais a inteira, 50 a meia.

Ano passado ja veio o Charlotte, agora vem miyavi, é, parece que está melhorando a situação do J Rock aqui no Brasil =]
Eu particularmente não sou muito fã dele não...mas ta aí a dica pra quem gosta.

LuizJu88
Veterano
# abr/08
· votar


Mais informações:

[JaME] Oficial, Miyavi no Brasil
Caros leitores do JaME,

É com grande orgulho que o time brasileiro do JaME vem através desse comunicado informar a todos da vinda do grande astro do rock japonês, Miyavi, para uma apresentação no Brasil.

Novamente, assim como feito ano passado com o Charlotte, o JaME em parceria essencial com a Yamato Comunicações e Eventos, os pioneiros a trazer uma banda de visual-kei para o Brasil, se propõe a realizar o sonho de toda uma geração de fãs, aproximando-os de uma verdadeira estrela do show business japonês.

Continua em
http://www.jame-world.com/br/article.php?id=4427

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


o myv aqui? =O a dark diva deve estar surtando
será que um dia o gackt vem? *-*
(nem sei o que o gackt tá fazendo da vida ultimamente, ele não tinha feito uma banda com o myv? O_o)

Jio-kun
Veterano
# abr/08
· votar


Miyavi sucks... Não gosto mesmo... :P


Gackt rulez, espero que venha ao Brasil nem que seja para se apresentar no AnimeFriends (vide o Spirits do ano passado).

Mas espero mesmo que a banda Fine Lines venha! ~~~~)õ)

Adoro d+++++ essa banda! \8D/

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


Cacete... que surpresa, gostei!

Por mim, se vinhesse ou Luna Sea, ou L'arc~en~Ciel, ou Moi Dix Moix ou Alice Nine, ou B'z, ou sonhando até mais X! Eu ficaria feliz por uma vida. hahahahha =)

paranauê
Veterano
# abr/08
· votar


50???
Se pá eu vou a esse preço \o/

LuizJu88
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
hauahaua...verdade, Dark Diva deve estar surtando mesmo!
Pow, Gackt seria ótimo! *.*
E sim, ele ta numa banda com o myv sim..a S.K.I.N., nela também estão Sugizo do Luna Sea, Yoshiki do X Japan e Ju-ken da Gackt Job.

Calanzares
Pow, ta rolando uma campanha pra trazer o X Japan pro Brasil e não é algo tão impossível assim, se esse show do Myv for bem sucedido as chances aumentam (principalmente pelo contato do Myv com Yoshiki na SKIN)

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


LuizJu88
Com certeza velho. Apesar de que sei la, eu vejo isso meio fora da realidade, mas...imagina se acontece? Espero que sejá só la pra 2009 entao. hahahaha

Mas acho bem improvável, porque, deixa eu te fazer uma pergunta simples... quantas vezes, que você sabe/ja viu noticia/procurou saber, o X já fez SHOWS fora do Japão?

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


Sr. Miyagi? tá vivo? *_*

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


eu vou..mas não curto myv...se ele tocar músicas do dué le quartz será tudo de bão!!=DDD

eu também queria luna sea!*-*

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


TaylorBass
AHAH, to morrendo de rir.

Mais respeito com o finado Pat Morita.

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


Tô querendo ir nesse show,mais pra dar um apoio à cena do J-Rock no Brasil,por que um show lotado é bem visto por qualquer artista,e como o myv é bastante influente,um bom comentário dele a respeito do show e do público é o suficiente pra que outros artistas de nome venham,ou ao menos se interessem em tocar aqui no nosso país.

Difícil pra mim por que eu moro no RJ,e não tô afim de me juntar em caravana,então nem sei se vou conseguir ingresso pra ir no show.

se ele tocar músicas do dué le quartz será tudo de bão!!=DDD
[2]

\o/

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
vei..se quiser compro pra ti..só depositar na minha conta (mas ai tu teria que pagar inteira e pans..)


me add no msn rapá!
guidobaixo#pop.com.br
#=@

LuizJu88
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
Ah cara, dizem que eles estão com datas pra fazer show nos EUA agora com essa volta, vamos esperar pra ver no que dá...hehe

LuizJu88
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
Se eu for vai ser mais pra apoiar a cena do J ROck no brasil também, não sou muito fã de Myv não...hehe

TaylorBass
Pow, se fosse o sr. Miyagi eu ja tava la o/
hauahuhauhauhua

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


LuizJu88
Rafael do Baixo
somos 3 então!

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


Ahhhhhhhhhhhhhh, mas eu tou rindo a toaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Já tou lá... =))

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


LuizJu88
E sim, ele ta numa banda com o myv sim..a S.K.I.N., nela também estão Sugizo do Luna Sea, Yoshiki do X Japan e Ju-ken da Gackt Job.
essa banda existe de verdade mesmo? O_o
porque nunca ouvi falar de música deles, no youtube só acho uns vídeos com 1 minuto... <O>

Zuzza
uai, gosta de j-rock também, mulher? \o/

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
uai, gosta de j-rock também, mulher? \o/
Com certeza... Amo, amo!!! =)

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


Calanzares
QUE ? ELE MORREU ? =O ;_;

CheshireCat
Veterano
# abr/08
· votar


Zuzza
\o/

TaylorBass
QUE ? ELE MORREU ? =O ;_;
sim, pat morita, o mestre miyagi, já morreu =(

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


indiquem um álbum ae por favor

TaylorBass
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
curulhú, comecei a fazer karatê por causa dele
;_;

LuizJu88
Veterano
# abr/08
· votar


CheshireCat
Então, que eu saiba eles fizeram um unico show onde tocaram umas 4, 5 musicas e depois mais nada...=D

TG Aoshi
Veterano
# abr/08
· votar


Rafael do Baixo
Tô querendo ir nesse show,mais pra dar um apoio à cena do J-Rock no Brasil,por que um show lotado é bem visto por qualquer artista,e como o myv é bastante influente,um bom comentário dele a respeito do show e do público é o suficiente pra que outros artistas de nome venham,ou ao menos se interessem em tocar aqui no nosso país.

hehe! Não conheço mto o miyavi mas tô pensando a mesma coisa...

---

De certo modo, até já esperava esse resultado, mas gostei bastante que um nome grande da J-music esteja vindo pra cá!
E pra falar verdade, não acho q vá demorar muito até "um X ou um Laruku" se apresentarem por aqui... o público já tá aí.

Mas o que não gostei nem um pouco foi a Yamato no meio dessa história... Se o local divulgado do show for o que eu tô pensando, é uma merda, e, sinceramente, ninguém merece fazer um show num lugar desses...

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi
Mas o que não gostei nem um pouco foi a Yamato no meio dessa história... Se o local divulgado do show for o que eu tô pensando, é uma merda, e, sinceramente, ninguém merece fazer um show num lugar desses...

sim..o local tem uma acustica de merda!

Cylla
Veterano
# abr/08
· votar


eu queria que a Namie viesse ou a Ayumi *-* Exile, ou a Koda que ta com tudo esse ano \o/ J-pop tb è.é

TG Aoshi
Veterano
# abr/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Cylla
hehe! Pop, já acho MUITO mais difícil...

Só se for alguém ligado ao Jam Project ou animesongs... =(
...mas mesmo assim, mto improvável...

LuizJu88
Veterano
# abr/08
· votar


TG Aoshi
Ja existe uma campanha pra tentar trazer o X, pessoal tem se movimentado bastante pra isso. Resta saber se vai dar certo =]
Eu estou apoiando.

Akatsuki
Veterano
# abr/08
· votar


Só pra avisar que os ingressos já se esgotaram. O que é ótimo, em 2 dias vender 1.200 ingressos de um cara que não tem disco vendido oficialmente aqui, nem nenhum tipo de divulgação oficial, praticamente só boca-a-boca.

Tomara que que isso faça com que outros artistas se interessem em vir aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [J Rock] Miyavi no Brasil