Autor |
Mensagem |
MAURO BEL Veterano |
# abr/08
Preciso de um som para uma quadra de 10 m por 50 m por 6 m de altura, cobertura de terlha galvanizada e paredes de alvenaria.
Qual deve ser a potência das caixas? quantas devo usar?
E quando uma banda completa for se apresentar? O que é necessário? é necessário caixas separadas para baixo e guitarra?
Qual aparelhagem é recomendada?
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
OFF TOPIC Tudo que não diz respeito aos fóruns acima!
Acho que isso diz respeito aos outros fóruns,
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
Qual deve ser a potência das caixas? exatamente...15,0.85 W
quantas devo usar? depende da posição do sol
E quando uma banda completa for se apresentar? apresenta horas
O que é necessário? uma banda
é necessário caixas separadas para baixo e guitarra? não isso é besteira...nada que um Ciclotron multiuso não resolva...
Qual aparelhagem é recomendada? Muitos Ciclotrons
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
MAURO BEL peça na central de ajuda pra tranferirem seu tópico para o música em geral.
Qual deve ser a potência das caixas? quantas devo usar? muitas muitas mesmo e o som vai ficar embolado, por que vai ecoar tudo.
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
compra um Marshall Plexi e duas caixas 4x12 que tudo vai sair bem
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Bota tocar Iron em qualquer aparelhagem que faz sucesso \o/
|
Tio Frank Veterano |
# abr/08
· votar
Rapha_krust...
eaueahaeuhaeuae
coitado do cara
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
é necessário caixas separadas para baixo e guitarra? depende, isso geralmente é equipamento da banda, cada músico vem com o seu ampli de estimação, mas se a ideia é que a quadra se transforme eu algo do tipo que tenha banda todo fim de semana(clube, bailão, jantar dançante, bebedeira c/ banda de rock), ai já é interessante em ter alguma coisa, mas acho que um casco de bateria seria a primeira coisa além do P.A.
é interessante trocar uma ideia "ao vivo" com alguem que faz sonorização, o cara vai lá olha quadra e já tem uma ideia do que precisa, além disso já que vai ter banda, tem que ver: mesa de som processador de efeito equalizador crossover compressor/limiter microfones pra voz, pra bateria
veja também alguma coisa sobre acústica, você pode por o melhor equipamento, mas vai ficar horrivel, quadra tem muito eco tem que ter algum material isolante no teto e laterais, pelo menos em alguns pontos, tem que procurar alguem que manja pra não gastar dinheiro atoa, nem pense em caixa de ovo
Coldplay OFF TOPIC Tudo que não diz respeito aos fóruns acima!
Acho que isso diz respeito aos outros fóruns,
pra membro novato é complicado entender o OT, aqui não tem sub-fórum de sonorização, tem tópicos perdidos no de home studio, música em geral e amplificadores
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Compra um pedal de show :] ...
|
MAURO BEL Veterano |
# abr/08
· votar
Valeu galera!
muito obrigado...
desculpem pelo forum errado....rs