Autor |
Mensagem |
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Vídeozin básico de uma música que é uma viagem, mas mesmo assim, beeeem menos viajada do que outras deles.
Sérgio Dias destruindo no fim da música. Esse toca muito. Lembrando que essa música é de 1968 !!!!
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
The Doors
|
ameliedandara Veterano |
# abr/08
· votar
Portishead, Tricky, Morcheeba, Massive atack, Placebo, Goldfrapp, Lovage, Pink Floyd, Radiohead (o novo cd deles está radiante de tão bonito!)
Isso sim viu? É de deixar-me particularmente relax! Mas existe coisa mais alucinógena que isso, na minha humilde opinião, rs. Björk é um belo exemplo disso, além de relaxante ela também nos deixam inquietos em certas músicas.. Sigur Ros também é outra banda massa e linda, vale conferir. Bom gente, quando eu lembrar de mais alguma boa banda, digo à vocês.
Beijo,
petit.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Placebo
gëi detected.
|
Raphael Romero Barbosa Veterano |
# abr/08
· votar
Não sei o tipo de viagem que você quer... Experimente "Equinoxe" e "Magnetic Fields", do Jean Michel Jarre.
|
Ricnach Veterano |
# abr/08
· votar
Saca isto!
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/08
· votar
Ricnach tipo cogumelo com olho fechado ouvindo musica
|
joe_harris Veterano |
# abr/08
· votar
ameliedandara Vc tbm curte trip!!!! toca akii o/ =D
|
Ricnach Veterano |
# abr/08
· votar
Johnny Favorite
Quer viajar!?!?!! então se prepara pra não voltar rapaz!!
eheheheh...
|
ameliedandara Veterano |
# abr/08
· votar
joe_harris
Demais ow!
Já ouviu o novo CD do Portishead? *) Deve tá lindo, tô tentando baixar.. Depois de muito tempo sem lançar nada.. Li muita crítica sobre o CD, mais deve tá ótimo, com certeza!
Beijo rapaz..
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/08
· votar
Ricnach Quer viajar!?!?!! então se prepara pra não voltar rapaz!!
Tô preparado! ;)
|
ana cris. Veterano |
# abr/08
· votar
Bob Marley :)
|
AnA ClArA Veterano |
# abr/08
· votar
saucerful of secrets pink floyd
|
AnA ClArA Veterano |
# abr/08
· votar
A saucerful of secrets- Pink floyd (live at Pompeii) Any Colour you like -Pink Floyd (Dark Side of The Moon)
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/08
· votar
the doors...
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
Pink Floyd - See Emily Play
A MELHOR!
|
joe_harris Veterano |
# abr/08
· votar
ameliedandara ahhhh então li mto sobre ele tbm... mas nem achei nda! depois de tanto tempo, até q enfim lançaram ele!!! Tomara q o THIRD seja tão bom qnto os outros! Mas axo q não vai ser melhor q o Dummy não, aquele cd é perfeto!!! heheh
|
Fastturtle Veterano |
# abr/08
· votar
Pink Floyd Massive atack King Crimson Uriah Heep EL&P rush Frank Zappa Jethro Tull Muse 2
|
Williamfw Veterano |
# abr/08
· votar
lucy in the sky with diamond - beatles essa apavora nas viajens, e procura a trilha sonora do filme "le planete selvage", eh um filme frances da decada de 70, e tem as musicas do mars volta, que eh uma banda atual mt boa
|
Devil Boy Veterano |
# abr/08
· votar
Frank Solari - Aqua; Pat Metheny - Midwestern Nights Dream; Planet X - Poland; Allan Holdsworth - Tokyo Dream.
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
The Police.....Jethro Tull......
|