Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
ideais pra ficar fora de sí.
|
Minow Veterano |
# abr/08
· votar
Pink Floyd. Sem mais.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
Bike; The Gnome; Echoes; Brain Damage; Careful With That Axe, Eugene; On The Run; Pow R. Toc H.; The Scarecrow; Astronomy Domine - Pink Floyd
I'm A Mineralist - Nick Mason
Octopus, Effervescing Elephant - Syd Barrett
Se lembrar de mais, posto aqui.
|
# abr/08
· votar
Tem Zé Ramalho, Raul Seixas, Ventania ou então Janis Joplin, Bob Dilan...
Pink Floyd claro é o melhor, mas é muito conhecido, eu queria era "experimentar uma erva diferente"...
|
joe_harris Veterano |
# abr/08
· votar
Quando eu quero da uma viajada na mente eu curto um bom trip-hop:
_Portishead _Tricky _Morcheeba _Massive atack _Placebo (alguns vão dizer que não, mas eu os considero) _Goldfrapp _Lovage
Dizem q é bom para fazer sexo tbm! hehehe
|
Sir Cam Veterano |
# abr/08
· votar
Minow Tiraste as palavras dos meus dedos.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Hendrix.
Led Zepellin.
Dixie Dregs.
Cream.
Psicodélico ao extremo.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
brunohardrocker Então podia experimentar Radiohead. Eu gosto MUITO, e tem muita coisa viajante pra caramba. Tem o Portishead também, que citaram acima.
|
Victor- Veterano |
# abr/08 · Editado por: Victor-
· votar
Pink Floyd - See Emily Play The Beatles - I'm the Walrus, Blue Jay Way King Crimson - In the Court of the Crimson King, Elephant Talk, 21º Century Schizoid Man Led Zeppelin - no quarter The Doors - Strange Days
Progressivo tem bastante coisa assim da uma olhada mais a fundo em coisa do pink floyd como falaram e do king crimson... abç
|
# abr/08
· votar
Pseudonimum
Conheço Radiohead também, e gosto de ouvir vez ou outra. Portishead vou buscar..
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
Uriah Heep - Gypsy
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
EL&P - Trilogy
EL&P - Karn Evil #9
Entre outras tantas deles...
|
Scary Guy Veterano |
# abr/08
· votar
ouve dragonforce eu viajo ouvindo essa banda
mas na boa cara bandas que eu escuto pra viajar são:
the killers (read my mind, when you were young,mr brightside) the cure audioslave rush
abraços
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/08
· votar
rush - tom sawyer Take a breath - David Gilmour Peaches en Regalia - Frank Zappa Black Napkins - Frank Zappa Mother Goose - Jethro Tull Live In The Past - Jethro Tull Boureé - Jethro Tull Tecnicolor - Mutantes O Relógio - Mutantes The End - The Doors Tomorrow Never Knows - Beatles Take Up Thy Stethoscope and Walk - Pink Floyd I Can See For Miles -The Who
baixe
Yes Ravi Shankar
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Scary Guy ouve dragonforce eu viajo ouvindo essa banda
Pô cara, não brinca não. Manda ele jogar Atari, pelo menos com o Atari ele pode jogar além de ouvir os sonzinhos...
|
Devil Boy Veterano |
# abr/08
· votar
Explorers Club - Fading Fast; Explorers Club - Time Enough; Explorers Club - Raising The Mammoth.
Tenho ouvido isso aqui... em suma, é a soma de todos os clichês do progressivo(de Pink Floyd a Dream Theater) levados até às últimas consequências. Fodástico.
|
Scary Guy Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson
é serio cara eu viajo ouvindo dragonforce não sei se é por causa das musicas, que parecem musicas de jogos do Atari e do super nintendo, eu sempre fui viciado em video game vai ver por causa disso que eu gosto tanto dessa banda
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Procuro no Youtube pelos seguintes clipes:
Tool - Parabola
Tool - Vicarious
|
Bizet Veterano |
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar
Jefferson Airplane é bem psicodélico.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
brunohardrocker
Ziggy Stardust - David Bowie
Placebo
Muse
Massive Attack
Funker Vogt (sim, eu viajo com isso)
Lynyrd Skynyrd
The Doors
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Placebo
isso não é nome de comprimido?
agora putz, eu viajo com quase tudo, Pink Floyd, The Who, Rolling Stones (I'm Jumpin' Jack Flash, it's a gas gas gas), SRV, Hendrix, Led, Cream, Eric Clpaton, Beatles, Kiss, The Doors e e etc etc etc
mas principlamente Rolling Stones, Pink Floyd e The Doors, bandas que te levam a lua /o/
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
A galera se esquece...
Mas pra vocês viajarem numa pira muito louca...
O negocio é ouvir reggae raiz, eu viajo toda vida, e esse é um dos motivos de eu amar reggae...
Claro para a pessoa viajar tem que curti, e sentir a palavra entrando em sua mente e passando por sua alma.
Putz é dificil explicar a sensação, mas comigo só reggae me faz viajar...
Cada um viaja com o estilo que curte, mas claro que tem alguns que são mais faceis para isso...
Abraços
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
mas comigo só reggae me faz viajar...
coitadinho de você =D
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
No Quarter Led Zeppelin
|
Kamus23 Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI
Porque coitado?
|
# abr/08
· votar
MANFREDINI isso não é nome de comprimido?
Não, isso é o efeito que um tipo de medicina por crendices faz.
|
pedal Veterano |
# abr/08 · Editado por: pedal
· votar
Realmente No Quarter Led Zeppelin qualquer coisa do Pink Floyd
e uma coisa mais pesadinha, mas que tambem tem esse efeito(pelo menos em mim) (we are) the road crew - motorhead
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
· votar
brunohardrocker
Todas do Pink Floyd e do Hendrix.
|
Floydiano Veterano |
# abr/08
· votar
Além dessas que a galera falou, procura uma banda chamada July, muito boa e pouca gente conhece.
Kamus23 Reggae é foda mesmo, ainda mais quando pode-se estar em contato com a natureza.
|
Ricnach Veterano |
# abr/08
· votar
Vai pro mato e escuta o som das cigarras, dos grilos, dos sapos... e do funk carioca da galera que tá acampando..
Mó viaje!!!!!!
|