John Petruci x Jordan Rudess

    Autor Mensagem
    Aleksandr
    Veterano
    # abr/08


    Posso estar postando bobagem... (E dai? )
    Mas sempre que escuto aquela faixa Metropolis pt2... Que rola no dvd "When Dream And Day Reunite" eu tenho a impressão que eles fazem um tipo de duelo... junto com o kevin moore...

    Então eu sempre penso... Quem seria o mais rapido deles?

    Não sou profundo conhecedor nem de teclado, nem de guitarra, e não sei nem se é uma comparação justa... mas fica ai a pergunta...

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Wrvieira
    · votar


    Só pra constar:

    1) Nesse DVD, eles tocam a Metropolis Pt. 1, que está no Images & Words. Metropolis Pt. 2 é o nome de um álbum do DT posterior a essa fase.

    2) Não é com o Kevin Moore, e sim com o Derek Sherinian, tecladista do DT na época do A Change of Seasons e Falling into Infinity. Eles falam no DVD que convidaram o Kevin Moore para participar, mas ele se recusa constantemente a fazer qualquer coisa com o DT novamente. Uma pena...

    Quanto a sua pergunta especificamente, nunca parei pra comparar quem é o mais rápido, porque isso sinceramente não me interessa.

    O que posso dizer é que cada vez menos gosto dos solos do John Petrucci. Acho que eles vêm ficando um pouco pedantes... Mas isso na minha opinião, claro. Já os solos do Jordan Rudess têm me agradado mais ultimamente (leia-se, pós-Octavarium), principalmente pela escolha de timbres.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a John Petruci x Jordan Rudess