Autor |
Mensagem |
castanho Veterano |
# mar/08
Um MC, ainda garoto, que assume a alcunha de MC Céu, se tornou hit no YouTube graças a uma versão religiosa da Dança do Créu.
"Pra ir pro céu, tem que ter muita oração. Pra ir pro céu tem que ter é santidade. Porque o inimigo ele não é mole, não. Porque só Jesus Cristo é que salva de verdade. Céu. Céu. Céuuuuu.", diz alguns dos versos entoados pelo menino.
De acordo com o site EGO, o MC Céu não conta com a presença de bailarinas em suas apresentações.
|
castanho Veterano |
# mar/08
· votar
Eu prefiro nem comentar sobre essa aberração, deixo essa parte pra vocês...
Quando a gente acha que viu de tudo...
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
hauhahuaha! Cèèèèèèèèèèèèèèèèèèèuuuuu! mo figuraça o muleque ae huahuha
|
NESCAU Veterano |
# mar/08
· votar
hahaha, pelo menos a letra é passa uma mensagem mais bonita que a original!
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
UP pra mais pessoas poderem comtemplar mais uma aberração da música...
|
MatheusFarage Veterano |
# abr/08
· votar
oh fuck!!! não e 1º de abril! O.o
|
Ricnach Veterano |
# abr/08
· votar
Eu sinceramente não sei qual versão é mais Herege!!!!!!
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
oh fuck!!! não e 1º de abril! O.o MatheusFarage Quem dera fosse piada de 1º de Abril... Infelizmente é pura realidade =/
|
McBonalds Veterano |
# abr/08
· votar
Aí as crentinhas colocam essa música na festa de 15 anos e louvam o Senhor até o chão...
|
Horcruxes Veterano |
# abr/08
· votar
É oficial; o apocalipse está próximo!!!!!
|
Tio Frank Veterano |
# abr/08
· votar
o melhor é meu professor de geografia cantando 'Geoooo'
|
toty Veterano |
# abr/08
· votar
Qdo a gente acha que ja viu de tudo..............
|
rainbow six vega Veterano |
# abr/08
· votar
por que meu Deus existe algo desse tipo e o pior é que vira sucesso na internet é o fim
ps. não sei qual versão é pior
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/08
· votar
eu fico com dó dá pobre alma que sai pelo mundo pecaminoso ouvindo músicas do demônio pra fazer versões evangelicas
-------------------------------------
É oficial; o apocalipse está próximo!!!!! :) as vezes eu penso sobre isso, não sobre fim do mundo, mas tenho medo do Brasil om o tempo ficar igual a esses paises onde é uma briga de muçulmano, xiita, islamismo, sunita, judeu.... já tem país europeu com problema grave de briga de católico com protestante bitolado aqui é o que não falta, saco cheio dessas coisas também, só falta acender o fósforo
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
fernando tecladista Meio dificil, a maioria dos brasileiros tem preguiça até de defender seus ideiais...
Vide o tanto de alienado que se diz cristão e diz não ter nada a ver ouvir uma música que louva o diabo... Aqui é uma zona só, quase impossível acho... bom é o que penso
|
joe_harris Veterano |
# abr/08
· votar
afffffff.... nda a declarar!!!!
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
PQP...
Não acredito... Crei coragem e vi inteiro!!! Putz... O fim: nem lembro direito mais é mais ou menos assim: Se você não for pro céu satanás CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉU!
PQP... O nível 5 da musica escrota nessa versão aew mais escrota ainda é Só PROS PREPARADOS E PREPARADAS pqp...
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08 · Editado por: CheshireCat
· votar
castanho Putz... O fim: nem lembro direito mais é mais ou menos assim: Se você não for pro céu satanás CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉU! putz, vi inteiro agora só pra ver essa parte... fala sério hauahahaua
queria ver a menina pastora louca cantando essa música...
edit: putz, achando que não podia ter nada pior... encontrei isto nos relacionados... funk crente com vocabulário de tropa de elite... o "parapapapaz, eu quero paz" é o pior...
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat CheshireCat auhuahuahuahuahuhauhauhah minana pastora louca detonaaaa!! uahuahuahuaahu
|
Tavinhomc Veterano |
# ago/08
· votar
Aí as crentinhas colocam essa música na festa de 15 anos e louvam o Senhor até o chão...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|