Solo muito Foda! Comentem!

    Autor Mensagem
    Eidi
    Veterano
    # mar/08


    O video desse cara ficou loco! Hard Rock na veia!

    http://www.youtube.com/watch?v=UMEKFPWn1GI

    Comentem ai o q q vcs acham!

    Abracos!

    Dendim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eidi Bom, me desculpe, eu sou o primeiro a comentar... Não queria lhe jogar um balde de água fria... juro... O cara tem boa técnica, demonstrou q tem prática, mas... faltou feeling... zero feeling! Na minha humilde opinião, o guitarrista deve sentir... a guitarra... o solo tem q ser parte da melodia... não sei se vc me entende... mas pouco importa a destreza a velocidade... Vc vai entender melhor o q estou dizendo. Veja este vídeo, escute com carinho o solo mais simples q vc já escutou na sua vida, no final, na música " The End"( não sei se vc gosta de Beatles), é magestoso!!! Pra mim um dos maiores de todos os tempos! Depois me diga o q achou! Abraço!


    Dendim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Hi! foi mal o vacilo! Este não existe mais! sorry!

    Dogs2
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Se vcs falam tanto que o feeling é subjetivo, por que ficam usando ele como critério absoluto de avaliação, na frente de todos os outros?

    eusebio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mais um Nerd fã de Naruto e Ragnarok fritando e enchendo o saco, totalmente sem feeling e sem originalidade.

    Dendim
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Dogs2 Eu não falei nem q o feeling é subjetivo e nem que ele é o primeiro critério... É pra mim! Gosto é gosto... Mas se eu for usar critérios técnicos, sinto muito, seria ainda pior... O guitarrista da minha banda faz aquilo com os dentes!! Quem nasceu escutando Bud Guy, Clarence Gartmore, Stevie Ray Vaughan, Jonny Winter, Eric CLapton, Jimi Hendrix, Jimi Page (talvez estes últimos vc já tenha ouvido falar... é desnecessário citar mais), alcança um nível de exigência muito alto pra escutar e gostar de qualquer porcaria "melodramaticpop"... Hehe! Este termo eu acabei de inventar!! So sorry!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo muito Foda! Comentem!