X Japan - Live 26/03/08 - Saiu!

    Autor Mensagem
    Calanzares
    Veterano
    # mar/08


    Sairam os vídeos... nossa, deu até emoção quando eu vi. Ta MUITO bom. tocaram vários clássicos. Inclusive, tocaram Art of Life, pela 3a vez(1 no estudio, 1 ao vivo, e outra nesse live) oficialmente.

    Outros clássicos como Silent Jealousy, Kurenai, e também tocaram as novas; Without you e I.V.

    Sem comparação. Os caras voltaram com a energia de antigamente, e reforçados pelo Sugizo, guitarrista do Luna Sea. Pra quem é fã, recomendo muito.

    Fiquei emocionado, e é um grande show.

    Me da até esperança de ver o X tocando um dia. Quem sabe esse sonho não vira realidade. Mas por enquanto, muito feliz em ver que eles estão de volta.


    Um abraço

    Midgard
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares

    cade os videos?

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Midgard
    Youtube e alguns torrents. Eu to procurando em torrent pra baixar, pq a qualidade assim fica bem melhor.

    Midgard
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares

    qual o nome do lugar que eles tocaram?? po aih fica dificil acha

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Nem consegui dormir,tô acordado desde ontem direto na expectativa do show,que foi hoje de manhã.

    Aqui dá pra ver o show todo:

    http://www.youtube.com/user/tkdisc

    Eu chorei de emoção vendo esse show,apesar da voz do Toshi não estar muito boa,o show foi maravilhoso,a presença constante do hide nos telões,e inclusive em um holograma no palco (durante a Art of Life),realmente emocionante demais.

    Infelizmente o Yoshiki não aguentou a emoção/pressão/cansaso e desmaiou antes do solo de piano da Art of Life,encerrando o show na décima primeira música,dizem que ele machucou a coluna e a banda teve que remarcar os outros dois shows que fariam devido a isso.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Midgard
    Então, foi no Tokyo Dome!
    Rafael do Baixo
    Então, desse cara mesmo!
    Putz, foi perfeito, sem mais nem menos. Me emocionei muito vendo, foi muito tocante. A parte do desmaio, ainda não chegou aqui heheheh

    Midgard
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares

    blz

    Rafael do Baixo

    valeu cara
    sabe o set list?

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    01.LAST SONG(途中まで)
    02.Rusty Nail
     -MC-
    03.WEEK END
    04.SCARS(映像交えて触りのみ)
    05.Silent Jelousy
     -Drum Break-
    06.HIDEの部屋
     -MC-
    07.Say Anything(アコースティック)
    08.WITHOUT YOU
     -MC-
    09.I.V
    10.紅
    11. ART OF LIFE

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    10 - ? = Kurenai

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    10 - ? = Kurenai

    Isso!!!

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    Eu sei, to afirmando hehehe

    adnz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu chorei.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    adnz
    So nao chorei pq nao teve forever love que nem no Last Live... mas foi quase hehehehe admito =)

    Zuzza
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Calanzares
    Nossa, que lindo, cara... Afe, fiquei até emocionada! =O

    yue-lemoned
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Infelizmente o show do primeiro dia foi um lixo, erraram muito e track list foi pela metade (yoshiki desmaiou antes do solo piano na Art Of Life)

    O segundo quase não vi :D

    Terceiro fiquei sabendo que foi muito bom, e teve a tão aguardada participação especial de richard fortus e wes borland~~

    Ah, e em todos os dias teve um 'holograma' do hide, em pelo menos uma música aparecia a 'imagem' dele tocando no palco.
    Parece que gastaram 1,5 milhões de doletas por dia por esse efeito :D

    O primeiro dia, como foi transmitido pela tv, já tem para downloads em vários lugares.

    Segundo e o terceiro, 'eles' estão vendendo, cada show por aproximadamente 30 dólares para download.

    Jaja, a galera que comprar deve compartilhar~~

    Calanzares
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Infelizmente o show do primeiro dia foi um lixo, erraram muito e track list foi pela metade (yoshiki desmaiou antes do solo piano na Art Of Life)


    O Yoshiki perdeu o tempo em algumas musicas, REALMENTE, e o Sugizo errou MUITOS licks. Mas fora isso, tava bem legal. Foi o primeiro depois de 12 anos né cara, da um desconto hehehe

    Calanzares
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Richard Fortus vai, pq é guitarrista do Guns, mas WES BORLAND do LIMP BIZKIT?
    A não, ai é sacanagem.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Infelizmente o show do primeiro dia foi um lixo, erraram muito

    Erraram por que estavam mais de uma década sem tocar juntos,some isso a carga emocional dos membros,que em todos os seus shows como X tinham um grande amigo ao lado tocando guitarra e naquele show não o tinham mais alí,apenas sua memória,seus playbacks e imagens no telão (e holograma em palco),foi praticamente uma homenagem ao hide o show,isso pesa muito,mesmo com todos os contratempos o show foi muito bom,o mais fraco dos 3 mas mesmo assim muito bom.

    O Wes Borland e o Richard Fortus tocaram que eu me lembre,a Orgasm e a X,sendo que na X o Sugizo também tocou e fez um solo com a 9ª Sinfonia de Beethoven,ficou muito bom até.

    Foda que eu só consegui ouvir os 2 últimos shows via uma rádio streaming ao vivo,mas ela tava caindo toda hora.

    Gosto muito do Wes Borland o cara é um ótimo guitarrista e tocou muito bem as músicas do X,não tenham preconceito só por que o cara tinha uma banda de New-Metal.

    Calanzares
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Onde eu acho a terceira parte no youtube??

    =(
    Nao acho nem la, nem em torrent. Alias, achei uns videos da terceira parte mas com qualidade lamentável.

    LuizJu88
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Uma das coisas mais emocionantes que ja vi...
    X Japan é perfeito =D

    yue-lemoned
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: yue-lemoned
    · votar


    Tudo bem, foi uma década...
    O show do retorno e talz...

    Mas os fãs do X sabem muito bem que o Yoshiki é perfeicionista até de mais... Não é à toa que demoraram 5 anos para 'concluir' o art of life...

    Por isso que me deixou meio &#$@...

    Sou um fãzasso do ~X, conheço desde que me dou como gente, mas ainda não consigo engolir a volta deles...

    No mínimo tudo é por $$$~~

    Toshi e o seu inseparável amigo senhor Masaya Kara D. Kú não me agrada nenhum pouco...

    E eles tem que arranjar um guitarrista FIXO, e o Sugizo é mais que pefeito!!

    A verdade é que a imagem do hide ainda vende muito :)

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/08
    · votar



    Mas os fãs do X sabem muito bem que o Yoshiki é perfeicionista até de mais... Não é à toa que demoraram 5 anos para 'concluir' o art of life...


    Realmente,o cara chega ser até chato de tão perfeccionista que é,vários projetos e só lança uma música ou outra.

    Mas temos que levar em conta que o 1º show já começou dando errado,com um atraso de quase 2 horas (por algum motivo que desconheço),creio que isso deixou ainda mais nervosos os membros da banda e os levou a alguns erros bobos,somando isso ao que já falei no outro post,não tem como não errar.

    mas ainda não consigo engolir a volta deles...

    Também não consigo cara,a banda teve um "bom final" com o "Last live",essa volta da banda me parece mais um caça níquel,pois tudo relacionado a volta deles tá saindo bem caro,desde os ingressos pros shows lotados,até o PPV e os streaming pagos,tudo muito caro.

    Toshi e o seu inseparável amigo senhor Masaya Kara D. Kú não me agrada nenhum pouco...

    Nem comento isso,o Toshi é um doente pra ser amigo (seguidor) desse cara,daqui a pouco ele larga tudo denovo e vai voltar e engordar a conta desse cara.

    E eles tem que arranjar um guitarrista FIXO, e o Sugizo é mais que pefeito!!

    Não há ninguém melhor que o Sugizo pra essa vaga,creio o próprio Yoshiki e o resto da banda saibam disso,acho que antes da turnê mundial,vão tomar vergonha na cara e oficializar o convite pro Sugizo,pois vão precisar de um guitarrista foda pra turnê.

    A verdade é que a imagem do hide ainda vende muito :)

    Com certeza,segundo um amigo meu que foi nos 3 shows tinham muitas pessoas com bonecos,camisetas e até fazendo cosplay dele nos shows e nos arredores do Tokyo Dome.

    yue-lemoned
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Com certeza,segundo um amigo meu que foi nos 3 shows tinham muitas pessoas com bonecos,camisetas e até fazendo cosplay dele nos shows e nos arredores do Tokyo Dome.

    Procure por "x-japan arredores" no youtube.
    Tem um brasileiro que deu uma 'geral' no lado de fora do Tokyo Dome dos dois primeiros dias.

    Nota-se MUITOS cosplayers e até o 'lemoned shop'.

    Calanzares
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    yue-lemoned
    Eu sei quem é o cara é o Caio. heheheh
    Eu conheço ele e pah. Ele tem umas fotos da Lemoned Shop, outras de uns caras com Cosplay do hide e cia, sortudo pra cacete o moleque, ta la no japão morando e ainda foi no show! heheh

    Calanzares
    Veterano
    # mai/08
    · votar




    Pra não perder o costume!
    Música DO CARALHO.

    Ah, para os que não sabem, saiu naquele torrent japones já, ambos os shows! \o/

    Falasquito
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Calanzares
    Ah, para os que não sabem, saiu naquele torrent japones já, ambos os shows! \o/

    Poderia dizer o nome desse Torrent? :D

    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Falasquito
    procura por JPOPSUKI

    Calanzares
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    TG Aoshi
    Esse mesmo =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X Japan - Live 26/03/08 - Saiu!