Autor |
Mensagem |
Tarara_Leo Veterano |
# mar/08
Fala Galera, estava nesse site tentando terminar o jogo do qual é a musica com riffs classicos, muitas musicas eu conheço mas não lembro o nome. Segue o link abaixo:
http://mundoestranho.abril.uol.com.br/divirtase/jogos/dvjogos_adivinhe _262945.shtml
Bom, até agora eu sei 4, conforme forem fazendo vamos postando aqui, mas vamos dar um tempo pra galera fazer.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
Fiz 12...
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
fiz 13
engraçado que tem umas beem crassica, outras nem tanto, umas trash misturadas... achei um repertorio meio esconso.
mas divertido de qualquer forma. tinha uns parecidos, de tema de filme e de desenhos animados antigos.
|
Tarara_Leo Veterano |
# mar/08
· votar
Falem ae quais vocês fizeram, eu conheçi só a Enter SandMan, Robocop Gay, e Ilarie, e Ace of Spades ahaha....
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Rock n roll - Led Zeppelin Paranoid - Black Sabbath Welcome to the jungle - Guns N' Roses Smells like teen spirit - Nirvana Start me up - Rolling Stones Tempo Perdido - Legião Urbana Robocop Gay - Mamonas Assassinas Ilarie - Xuxa (pqp... que merda)
Tem umas que eu já ouvi... mas dá um branco.
|
Emerson_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
Acertei 15
Come out and play - Offspring Enter Sandman - Metallica Ace of Spade - Motorhead Go With The Flow - Quens of the Stone Age Hard To Explain - Strokes Rock n Roll - Led Zeppelin Paranoid - Black Sabbath Welcome To the Jungle - Guns n Roses Start Me Up - Rolling Stones Robocop Gay - Mamonas Assassinas Ilariê - Xuxa Tempo Perdido - Legião Urbana Walk Away - Franz Ferdinand Wasted Years - Iron Maiden
|
fsfonseca Veterano |
# mar/08 · Editado por: fsfonseca
· votar
acertei 17 Come Out And Play - Offspring Garota de Berlim - Tokyo ( no caso versão do Supla) Enter Sandman - Metallica Ace of Spades - Motorhead \m/ Go With The Flow - Queens of The Stone Age Hard to Explain - Strokes Rock and Roll - Led Zeppelin Paranoid - Black Sabbath Welcome to the Jungle - Guns n' Roses Start me Up - The Rolling Stones Smells Like Teen Spirit - Nirvana Robocop Gay - Mamonas Assassinas Ilarie - Xuxa (omg) Inutil - Ultrage a Rigor Tempo Perdido - Legião Urbana Walk Away - Franz Ferdinand Wasted Years - Iron Maiden
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
wasted years \m/
|