Autor |
Mensagem |
duca tambasco Veterano |
# mar/08
alguem consegue colocar a musica "ja sei namorar" na forma
de poesia
dificil ne!!!!!!!!!!!!!
coloquem as melhores
mas tenham cuidado ñ sei se isso pode da processo !!!
|
Eric 146 Veterano |
# mar/08
· votar
Essa música é um lixo Tribalistas foi uma das piores coisas que ja existiu na música brasileira.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
duca tambasco Não entendi porra nenhuma do seu tópico.
Eric 146 Eu até gosto. Você parece até que n]ao conhece fenômenos como o arrocha, o pancadão, swingueira...
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Tem uma ou outra musica boa, mas eu não gosto de nenhum dos "musicos" dali do meio. Tudo um bando de doido emaconhado.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares Tudo um bando de doido emaconhado.
tu ouve o q???
|
busterchair Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares não discrimine a pessoa. Como ja diziam, gostem da música e não do músico. Tirando isso eu não entendi o sentido do tópico
|
Dendim Veterano |
# mar/08
· votar
duca , acho difícil conseguiram fazer algo tão ruim, que é impossível de refazer sem perder o sentido... Como grandes nomes, (Exceto carlinhos Brown, esse veio de carona só porque sabe fazer alguns "ticum dum dum") conseguem fazer algo tão ruim?
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Ah não literalmente, mas aquele jeitão dos 3, não me agrada não, é bem chatinho.
Apesar de que gostei de uma musica ou outra daquele projeto. Pq deles fora daquilo eu não gosto mesmo. Muito... sei la, não vou com a cara.
|
castanho Veterano |
# mar/08
· votar
sei la, não vou com a cara. Calanzares puta perda de tempo...
Não gostar do som tudo bem, mas... Não gostar da cara? putz...
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Putz, juntaram os maiores egocentricos na musica brasileira, só poderia sair merda
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
não entendi o sentido do tópico
duca tambasco coloquem as melhores ?
mas tenham cuidado ñ sei se isso pode da processo !!! ???
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Putz, juntaram os maiores egocentricos na musica brasileira, só poderia sair merda
Exatamente por isso que não gosto deles.
|
duca tambasco Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat
q q tu num entendeu coloquem a musica "ja sei namorar" em
forma de poesia !!!!!!!!!!!!!!!!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Eric 146 Tribalistas foi uma das piores coisas que ja existiu na música brasileira.
Não vamos exagerar, né?
|
Bolo de laranja Veterano |
# mar/08
· votar
Pare de criar tópicos ridículos assim.
Não gosto desse estilo musical,e ninguém é obrigado a ouvir essa porcaria de tribalistas,nem se quer ouvir falar hehe
quer música brasileira?BOSSA NOVA.
|
duca tambasco Veterano |
# mar/08
· votar
Bolo de laranja
ñ q ver num vê num to obriganu nimguem
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
obriganu
O.o eu sabia como se classificava esse vicio de linguagem ¬¬..um gerundio? nao nao é....putz esqueci!
bom sobre o topico...duca tambasco ..kraca brow, para de criar topico tosco!
|
Tromeu Veterano |
# mar/08
· votar
WeslleyGuilber eu sabia como se classificava esse vicio de linguagem ¬¬..um gerundio? nao nao é....putz esqueci!
Gerúndio é, quando tá correto. Não sabia que esse vício tinha nome. É um dos mais chatos que tem (na lingua falada, na escrita não é vício, é outra coisa hehehe). Lembra aí o nome, por favor, que eu fiquei curioso...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Essa música é um lixo Tribalistas foi uma das piores coisas que ja existiu na música brasileira. (2)
|
ZXC Veterano |
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar
duca tambasco
Quer ler poesia .... http://www.nossosaopaulo.com.br/Reg_SP/Amar_Instruir/Ainst_MensAbr 2006.htm... Mas esquece os tribalistas.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
duca tambasco Você é autista? Não sabe se expressar. Ainda não entendi o objetico desse tópico inútil.
Colocar a música em forma de poesia? A música já tem uma letra, que é uma poesia, já que não é prosa.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle Você é autista? Não sabe se expressar. Ainda não entendi o objetico desse tópico inútil.
Colocar a música em forma de poesia? A música já tem uma letra, que é uma poesia, já que não é prosa.
humilhou =P
|