ahh, qual o nome da musga? metallica

    Autor Mensagem
    FeeL Vai
    Veterano
    # fev/04


    tipo, hoje fui toka com um kara, ele toka uma musica de Metallica, ai flw q (nao lembro direito) james ou o kirk fizeram essa musica em homenagem ao baxista q faleceu, qual o nome desssa musica?

    t_uriel
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Chama Orion. É uma música instrumental que foi gravada no Master of Puppets (7a música se não me engano). Ela foi tocada no velório do Cliff Burton (baixista que compôs boa parte dessa música) e até hoje eles tocam em homenagem. Principalmente a parte mais lenta (que é o meio da música)
    Falows

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    essa musica e show!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu sei q o cliff fez o to live is to die do and justice for all

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    O Cliff fez uma porrada de música... E tem a Anesthesia (Pulling Teeth) q eh um solo de baixo com distorção. Cliff Burton rulz!!! \m/

    bdecimo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    CLiff foi bem melhor que o Newsted

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bdecimo
    orra, sem comparação velho...cliff dominava!

    ESP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bdecimo

    Melhor que todos que já vi... até hoje foi o único q me impressinou quando vi tocando.

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Opa, o Kirk e o James naum fizeram essa música em homenagem ao Ciff, naum. O Cliff morreu na turnê para divulgação do Master, ou seja, quando o Cliff morreu, esles jah tinham lançado o Master. Pode ser que em alguns shows eles tocaram ela pra homenagear o Cliff, mas eles naum compuseram ela em sua homenagem, naum. Inclusive, como jah disseram o Cliff tbm compôs essa música.

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bdecimo
    MKM
    o Newsted era razoavel, ja o Trujillo eh um horror, ele nao twem nada a ver com o metallica, nessas horas q da saudade do Cliff

    t_uriel
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sim... ele compôs! Eu disse que eles TOCAM essa música em homenagem... não q eles fizeram! Inclusive eu tbm falei que ele compôs boa parte dela! E da To Live is to Die tbm... aliás, akele verso falado foi ele quem escreveu (só não sei se é ele falando)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ahh, qual o nome da musga? metallica