Autor |
Mensagem |
Veller Veterano |
# out/03
A Avril Lavigne jura que é alguma coisa...Se diz a Punk mas não é bosta nenhuma.Sid Vicious é o caralho .ela num tem porra nenhuma de influência Punk,muito menos do Sex Pistols.Mas os reis do punk rock mesmo são os Misfits!!!
Avril,te vejo no inferno sua pirulito de merda!!!!!!!!
|
Michell Niero Veterano |
# out/03
· votar
mas é claro
o segredo é nem lçevar em conta o que essas pessoas falam ou deixam de falar
ouça the clash, buzzcocks, ramones, dead kennedys e sex pistols e seja feliz!
that's all
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Esses dias eu tava aqui na minha cidade indo pro trabalho e passando por uma avenida que é o reduto punk daqui fechou um sinal. Olhei pro lado e vi dois punks dormindo embaixo de uma Kombi estacionada . Os caras devem ter virado a noite e resolveram dormir ali mesmo. Tudo com aquelas roupas tradicionais e moicanos.Os caras eram bem coroas, punks das antigas mesmo.Camisetas e símbolos de bandas que ninguém conhece na mídia.
Muito massa. Isso é punk mesmo.
A Avril passa flufla de rosas no pompom na hora de dormir e depois quebra guitarra em clip.
huahuahuahuahuaha
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
ela eh bem gostosa
eheuheuheuehue
|
fatal Veterano |
# out/03
· votar
Avril e muito ruim, uma merda, a doidinha pra ser a revoltada, mas e gata pra caralho!
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
A Avril passa flufla de rosas no pompom na hora de dormir e depois quebra guitarra em clip
hahahahaahahah podicre mto boa essa!
|
King182 Veterano |
# out/03
· votar
Ah velho fala serio
Esse papo de avril punk jah era cara.. deixa
ela dizer q eh punk... ela eh gostosa pra caralho hauhaua.
fora q
hj em dia nem tem mais punk msm.. jah era ... acabo..
agora eh modinha essas paradas de rotulo pra mim jah era tb
so eu msm e foda c! hehe
Flww
Avril Gostosaaaaaaaaa
|
fatal Veterano |
# out/03
· votar
King182
dizer q os punks acabaram????
descordo, conheço um cara q se acha punk pq escuta Box car racer e bate na avo, ele e punk ou nao e?
|
Michell Niero Veterano |
# out/03
· votar
vixi
o cara deve ouvi "rardicoremelodicú" e achar que é punk
|
Ronin Veterano |
# out/03
· votar
Ainda acho que vcs perdem tempo demais falando do que não gostam, ao invés de aprender e discutir aquilo que gostam.
|
Toddynho Veterano |
# out/03
· votar
Sinceramente, q diferença faz se a Avril é punk ou naum, o q importa eh a musica dela...
Nao julgue os artistas pelo q eles saum, e sim pelo q eles fazem musicalmente falando. (Se eh q vc considera a Avril como uma artista hehe)
|
MaverycK Veterano |
# out/03
· votar
Ronin
falow tudo
sei lah meu cada um na sua...naum diga ser o q naum eh mas naum seja o que naum quer que digam...
|
LOW Fl Veterano |
# out/03
· votar
Veller
Sid Vicious é o caralho .ela num tem porra nenhuma de influência Punk,muito menos do Sex Pistols.
Num vejo grande coisa ai não. O Sex Pistols foi formado por um empresário como se faz uma Boy Band, cada um tinha um esteriotipo para compor o grupo.
As bandas punk são as que mais se contradizem e pagam lingua, não sào todos , mas uma grande parte.
|
Vic Wolk Veterano |
# out/03
· votar
LOW Fl
Kra, c vc disse isso pq viu o filme, vc tah mais errado ainda.
E avirilinha q se foda. Vai mamar meu pau? Vai me dar a bunda, a buceta? Entaum q se foda ela junto com a cabeca de autista q ela tem. (imagina, naum me dar, hmpf)
|
LOW Fl Veterano |
# out/03
· votar
Vic Wolk
Kra, c vc disse isso pq viu o filme, vc tah mais errado ainda.
Nunca vi esse filme que você ta falando, alem do mais nunca vi um punk hoje em dia defender Sex Pistols
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Agora respondam, quem aqui é punk?
|
LOW Fl Veterano |
# out/03
· votar
maggie
Eu já aumento a pergunta. Se você é punk, o que é ser punk para você(Não estou falando de usar moicano ou calça apertada rasgada não)?
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
LOW Fl
:]
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
Eu acho que ela não é punk, mas pelo menos ela faz um POP ROCK descente, pelo menos não ganha dinheiro com a Bunda.
Ela é muito linda, inteligente e saber fazer musicas.
Agora não venham me criticar, cada um disse o que queria e o que pensava, agora me deixe opinar.
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Que que importa se ela é linda?
Vcs pagam pau pra qualquer mulher que acham bonita mas já pararam pra pensar se ela tem algum conteúdo prestável?
E a música dela ? Não é isso o que importa ?
Então o que tem a ver se é linda?
Isso de gostar pq é linda é cair no golpe mais antigo da mídia.
Se só os lindos fossem os bons o que seria de Michael Manring , Jaco Pastorius ou Victor Wooten que são baixistas excelentes mas bichos de feios ?
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
00000
tenho até cd dela!
Eu tb.
Eu tb gostei da musica dela sem nunca te-la visto, depois que vi aí não gostei só das musicas, mas me apaixonei por ela.
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
DANIEL JOHNS
Agora não venham me criticar, cada um disse o que queria e o que pensava, agora me deixe opinar.
Na defensiva... :]
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
maggie
Pode crer, é que tem pessoas muito malas nesse fórum que não respeitam a opinião dos outros e eu acabo brigando com todos que não respeitam a minha, pois eu aceita a opinião de cada um, e eu não quero ficar aqui no fórum discutindo.
|
JesterBass Veterano |
# out/03
· votar
esse lance dela ser punk eh soh pra ela ganha dinhero...essas roupas dela viro moda...
a musica dela eh pop e ela eh mto, mas mto gata mesmo sem disculoes :P
houvi deizer q ela eh quase uma copia da alanis. eu concordei com isso em partes..
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
00000
fora que ela nunca disse que é punk
dizer pode ate ser q nao, ms oq ela faz eh algo meio absurdo, pq ela sai se acha a foda, kebra guitarras, se acha a mah.. pode nao ter falado, ms eh isso q eu acho
eh como o pagode alto astra disse, ela passa flufla de rosas no pompom na hora de dormir e depois quebra guitarra em clip...
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
DANIEL JOHNS
Cada um na sua. Nem ligue quem não respeita.
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
maggie
Da próxima vez farei como vc me disse obrigado.
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
DANIEL JOHNS
Oks! :]
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# out/03
· votar
maggie
Oks! :]