qual seria seu sonho em relação aos seus ídolos?

Autor Mensagem
Michell Niero
Veterano
# out/03
· votar


puxar um "papinho" ao lado da debbie harry do blondie

Sp1ke
Veterano
# out/03
· votar


eu iria tocar(eu no baixo) knockin on reavens door com o guns and roses
numa apresentaçao historica no maracana lotado...
depois eu iria tomar uma breja e trocar um ideia com o bruce dickison, e por fim teria aulas particulares com o baixista do faith no more, q pra mim eh um dos melhores q existe.

NESCAU
Veterano
# out/03
· votar


eu queria q o steve harris ficasse com uma puta duma caganeira e me chamasse pra tocar bass num show do iron... mais nada, ou tocar bass num show do bruce.

Seu Madruga
Veterano
# out/03
· votar


era dizer pessoalmente ao jimmy page o quanto a musica dele é importante pra mim (putz, eu ia me debulhar em lagrimas...hehehe)

Slime
Veterano
# out/03
· votar


Eu queria tocar na banda do Michael Kiske ou substituir o Mark Cross no Helloween quando ele ficou doente.

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


bem eu queria fazer um show tocando com o Dream Theater e na metade da musica eu mandava um solo cabuloso e o Petrucci ia errar e ficar embasbacado com o meu talento!

Ter uma musica composicao minha no album ou do Dream ou do GNR!

Sair junto com o Slash pruma sacanagem qualquer, tirar onda lah e comentar com ele que o Axl anda muito viadinho !

Ir na casa do Axl apontar uma arma na cabeca dele e obriga-lo a ligar pro Slash e pros outros refazendo a formacao original comigo na guitarra junto com o Slash!

Contar uma piada pro baixista do Dream, John Myung, ele e meio timido meio emburrado e nao ri muito mas nao eh babaca e contando a piada ele ia cair na gargalhada!

Tocar guitarra na frente do Petrucci fazendo as caretasd que ele faz!


o resto sei lah depois eu lembro!

Still_Of_The_Night
Veterano
# out/03
· votar


Meu sonho é um dia ficar famoso e algum dos meus ídolos escutar minha música e dizer: "Nossa, o som desse cara é bom!"

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Eh tb seria otimo isso ai!

*mano*
Veterano
# mar/06
· votar


sl... tipo.... eu ta ae andando pela rua e encontrah com o kurt cobain e dps ve um show dele virah amiga e etc.... sl...

Fullmetal
Veterano
# mar/06
· votar


Ligar pro Waters e Gilmour, bater um papo e ser o responsável pela reunião definitiva do Pink Floyd. \o/

Ringo
Veterano
# mar/06
· votar


Caralho...e eu...entrando num papo que já terminou a tres anos...
SEM COMENTÁRIOS....

pedrunk
Veterano
# mar/06
· votar


ver o elliott smith tocando ( nao num show, tipo na minha casa tocando de boa comos e fosse meu amigo haha pena q lee morreu =p )

e tokar monheim com o godspeed you! black emperor

Sammy Page
Gata OT 2011
# mar/06
· votar


Tocar guitarra com o Jimmy Page
Conhecer o Iron Maiden e ser amiga deles , huahuahua

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Ser melhor e mais rico que todos eles juntos.

gian.s
Veterano
# dez/09
· votar


conseguir fazer vibratos de tanto feeling quanto tem os de BB King.

gian.s
Veterano
# dez/09
· votar


eu também entrando num papo que terminou há três anos.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


michale graves, jerry only, dr. chud e doyle wolfgang juntos e fazendo musica


danny elfman reunir o oingo boingo



mamonas assassinas ressussitarem



tarja turunen voltar pro nightwish



kevin dubrow e randy rhoads voltarem do mortos e tocar o quiet riot pra frente

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ressuscitar Ronnie Van Zant pra mim já estaria bom demais. Elvis poderia ter parado no tempo, congelado antes de ficar entregue as drogas e ser descongelado hoje em dia. (talvez eles fosses quer se matar vendo a quantidade de merdas que rolam por aí)

Deixa quieto...

Ok queria ter comido as Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, depois deste show, porém talvez eu fosse muito jovem pra ela... Mas porra, é um sonho né? Dormiria com a foz da bruxa todas as noite, enfeitiçado! WOW!



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual seria seu sonho em relação aos seus ídolos?