Caetano regarava Nirvana

Autor Mensagem
kava
Veterano
# out/03
· votar


sinceramente eu nao vo com a cara desse gaytano

Rustu Pai
Veterano
# out/03
· votar


Deve ficar legal.
Hheheh.
huhauha

yvo
Veterano
# out/03
· votar


Matheu SSP

podia ter dormido sem essa em cara hehe..

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


eh foda hein... onde o mundo vai parar...

Veller
Veterano
# out/03
· votar


CAETANO É UMA BOSTA,NIRVANA É MAIS AINDA ... BOM MESMO É PUNK ROCK!!!MISFITS E RAMONES MANDAM!!!NIRVANA E CAETANO É UMA BOSTA...E COMO VOVÔ JA ME DIZIA NÃO CAGUEM POR AI GAROTOS,NÃO ESCUTEM NIRVANA

Veller
Veterano
# out/03
· votar


NUNCA CAGUEM FORA DE CASA...É UMA REGRA

Walker
Veterano
# out/03
· votar


Veller
putz cara, qual a diferença de Punk para o Nirvana? as mesmas coisas: letras doidas, e músicas simples. Nirvana é mais punk do muita banda q se diz punk: BLink por exemplo.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Veller
????????? putz essa foi a pior! ate do q aquele q chamou caetano de merdinha! e pior do q o q disse q krt precisou dar um tiro na cabeça para ganhar fãs! ehhahehhea! nada a ver

Bom, eu confio nesse genio daqui da minha terra de ecletismo incontestavel heheh! admiro isso(o cara gravou aquela brega de lisbela e agora ataca de rock! acho q deve ficar parecida com a Come As you Are do MTV Unplugged! Grande homenagem ao Nirvana! Tudo q o Caetano grava fica bom! o nirvana tb era assim(so e ver a versão de The Mam who sold...) !

E isso ai caetano! uma das vozes mais bonitas do mundo gravando uma das melhores bandas(na minha opinião ! Gosto é gosto)

Fabão
Veterano
# out/03
· votar


oooooo, vai fica bem loko, vai fica estilo forrozinho hahahahah, vai ser bem loko!!!!! Caetano é foda!!!!!

Sp1ke
Veterano
# out/03 · Editado por: Sp1ke
· votar


meu deus, como existem pessoas de mente fechada nesse mundo... tudo oq elas querem é apenas um pouco mais do mesmo. sei lá nunca fui muito fã de caetano, mas acho a ideia dele legal de regravar um sucesso desses, dando uma nova dimensao a musica.
eu ouviria mesmo q fosse só por curiosidade...


ah... e alguns posts atras disseram que caetano trouxe a guitarra pro brasil, alguem tem mais detalhes sobre isso?
hehe fiquei curioso.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04 · Editado por: Fanatica por Nirvana
· votar


DEFINITIVAMENTE FICOU UM LIXO!!!!
Eu como fã do Nirvana, fiquei indignada com essa avacalhação... Aposto q Kurt Cobain deve ter puxado o pé dele, e ter dito vc acabou com a minha música

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Pela primeira vez fiquei envergonhada com um brasileiro...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


O Caetano é um cara muito tosco.

Fanatica por Nirvana
You end my music!
ahahahahahah

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear

Tá certo q eu escrevi errado, mas dá pra entender, ou naum?

Vc não deixa passar uma, né?

marcioazzarini
Veterano
# nov/04
· votar


Moçada, não gostar das músicas do Caetano é uma coisa, agora, chamar o cara de Merda é foda... Assistam o DVD Noites do Norte ao Vivo, e vejam q aula de música q este cara e sua banda dão... Se não gostar, pelo menos deve-se respeitar. A molecada daqui tem esse costume de meter o pau em que não gosta, afinal, é muito mais fácil criticar do que prestar atenção e ver o que se pode aprender com estes caras...


Caetano regarava Nirvana

Mais uma do Alberrrto Roberrrrto (Quem assistia Chico Anísio sabe...) hahuahauhauahua

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


marcioazzarini

Boooooooa!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


marcioazzarini
Tudo que eu vi do Caetano com olhos crítico, eu odiei. O pior é que é tabu falar mal dele.

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Nem mesmo o grande Caetano pra dar jeito numa música tosca...

Nêgo Véi
Veterano
# set/06
· votar


Esse merdinha é um merdão, isto sim! Mesmo! Esta história de que o mundo inteiro o respeita é conversa para boi dormir! Cadê suas turnês internacionais? Cadê que ele é muito requisitado? Se ele bobear vai cair no ostracismo. O Egberto Gismonte sim, o mundo inteiro respeita mesmo, o Hermeto Pascoal, o Ivan Lins... Agora este merda de merda? E que emoção vcs falam? Abram os olhos para ver direito e limpem os ouvidos para ouvirem melhor. Dizer que ele emociona é coisa de idólatras desmiolados. Influenciáveis néscios. Ele beira ao ridículo. O que dizer se a voz do povo é a voz do Calipso? Então?... O Brasil merece...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Esse maluco é muito sem noção!

Bruttall
Veterano
# set/06
· votar


Eu vi essa notícia ano passado ( e inclusive ouvi a versão, ficou bem gay). Abraços.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Sim é do ano passado!!
A versão é péssima!!
Ficou Bizonho!!
Ficou sem vida
Ficou chata
Ficou uma merda total
Ficou Zuaaaado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caetano regarava Nirvana