Autor |
Mensagem |
Walker Veterano |
# out/03
"Caetano Veloso resolveu inovar. O cantor baiano resgatou uma música do grupo grunge Nirvana, sucesso nos anos 90, e gravou a faixa em seu novo CD. Caetano fez uma versão para “Come As You Are”, de Kurt Cobain. Mas os fãs terão que esperar um pouquinho, pois o álbum só chegará ao mercado no ano que vem."
Imaginem como a música deve ter ficado!! com sotoque baiano...será que avacalhou? to curioso pra ouvir...vi essa notícia no Uol
|
Walker Veterano |
# out/03
· votar
foi mal,errei no título do tópico... "regrava"
|
Grow Veterano |
# out/03
· votar
acho q deve ter ficado meio escroto hein, mas eu curto caetano pacás e tb curto nirvana pacás, então, sai lucrando nessa
|
Walker Veterano |
# out/03
· votar
Grow
Será q ele colocou algo em português, tipo como o Gil fez com "No woman no Cry"?! já pensou:
"Venha, como você é... hehehe
|
Grow Veterano |
# out/03
· votar
tipo assim:
Venha, como és tu, como sempre devias de ser minha linda
uhauha
|
fatal Veterano |
# out/03
· votar
Bateu curiosidade
|
Walker Veterano |
# out/03
· votar
Grow
"Como és tu" foi foda, muito boa!! hehehehehe
|
alshabab Veterano |
# out/03
· votar
huahuahua...como es tu...seria ainda melhor se fosse com mais alguem...tipo gilerto gil...
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
Q Style !!!
podem achar ruim, podem achar bom, eu achei do cacete só pelo fato do Caetano Veloso, akele cabeludo da tropicália, da ditadura militar, etc gravar uma coisa dessas !!!
|
LOW Fl Veterano |
# out/03
· votar
John Andrade
Me manda um email que eu vou te arranjar uns négocios, tipo partituras do Album do Guitar Trio, Mike Stern, outras de Jazz etc...
thiago_ebs@yahoo.com.br
|
renilson Veterano |
# out/03
· votar
Cara, eu já vi caetano gravar jimi hendrix, beatles, bob dylan e ficaram muito legais. Quando ele canta e toca, tem tanta emoção que se vc fizer uma canção e der para ele tocar vai ficar fera!
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Deve ter ficado bom ... ou não. :P
|
Overdoser Veterano |
# out/03
· votar
nao deve ter ficado ruim...
Walker
foi mal,errei no título do tópico... "regrava"
tinha ficado meio alberto roberto
|
John Andrade Veterano |
# out/03
· votar
LOW Fl
Mandei um email pra vc... vai lá.
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
Putzz sera q ele vai toca igual ao Nirvana com Guitarra,etc...
ou com um violãozinho mais lento?
|
Overdoser Veterano |
# out/03
· votar
cóme és you aré...
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
cacete sotaque de baiano nao combina com ingles, deve fikr mto estranho
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
Aonde o mundo está chegando. Meu Deus.
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
pior q Beat It do Milton nao fica nao!
outro dia estava comentando com um amigo meu
jah pensou o netinho aquele q era do negritude cantando musica de rock?
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
pior q Beat It do Milton nao fica nao!
outro dia estava comentando com um amigo meu
jah pensou o netinho aquele q era do negritude cantando musica de rock?
|
Walker Veterano |
# out/03
· votar
Overdoser
HEHEHE!!!!
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
sera q ele vai toca come as you are em ritmo de bossa nova, fudendo a musica, ou rockzao com guitarra mesmo?
|
alshabab Veterano |
# out/03
· votar
acho que vai ser lentinho e em portugues...nao ha mto sentido em faze uma musica que muitos de seus fãs chamariam de "paulera" hehehehe...
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
OpA vai fica mto massa
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
NeGrEsCo
pod cre esse vai fica loco
|
The_Nirvana Veterano |
# out/03
· votar
Q merda... Isso eh uma vergonha pro Nirvana!!!!!
|
Matheus SSP Veterano |
# out/03
· votar
Esse merdinha desse pseudo-intelectual do caralho não sabe mais o que fazer pra aparecer mesmo...
Têm certos artistas que não sabem mesmo a hora de parar... no caso desse aí, a hora passou há uns 30 anos já...
|
Unknown Veterano |
# out/03
· votar
Matheus SSP
Queira vc saber então que esse merdinha pseudo-intelectual do caralho foi quem trouxe a primeira guitarra pro Brasil...
|
Independente Veterano |
# out/03
· votar
E queira vc saber que esse "merdinha" é respeitado no mundo inteiro e não precisou dar um tiro na cabeça pra ter tantos fãs no mundo inteiro entre eles muitos e muitos músicos internacionais como Sting, Pavarotti, Bono Vox, Santana...
Nós precisamos acabar com esse preconceito de que o de fora é melhor, em alguns casos sim, mas nem todos.O Caetano é um dos (senão o maior) poeta da música brasileira e assim como Chico Buarque devem ser respeitados por aquilo que eles fizeram e representam pra música (não só popular) brasileira.
Eu queria ver por exemplo se o Robbie Willians fizesse um disco só de covers do Charlie Brown Jr se muitas pessoas que não gostam dele iriam pagar um pau pro kara...
Para com essa histórinha e vamos respeitar nossas origens...
|
Psylocke Veterano |
# out/03
· votar
bom, qquer coisa q ele regrava o pessoal acha cult e style...
só esperando mesmo
|