Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# fev/08
Uma banda que há muito tempo eu conheço e adoro (mas nao sabia q era propriamente surf) era The Mermen que misturava surf music instrumental/progressivo. Conheci ela no Road Rash 3D do PSOne.
Agora conheci Dick Dale e fiquei ainda mais abestado com esse estilo. Definitivamente é minha praia (trocadilho bacana esse).
Mas só conheço esses dois. Dêem sugestões de outras bandas de surf music, de preferência instrumental. Mas tem que ser aquela coisa bem viajante mesmo, estilo as musiquinhas do California Games, do Mega Drive, lembram?
Vaí aí um vídeo do The Mermen.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Ai man,não sei se eh bem o que vc está procurando,mais Jack Jonhson tem um sonzinho legal. =]
|
Renato Nascimento Veterano |
# fev/08 · Editado por: Renato Nascimento
· votar
The Ventures
com certeza vc conhece mas não sabia
|
Renato Nascimento Veterano |
# fev/08
· votar
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
só conheço esses da moda aí, jack johnson, donavon frankenreiter e ben harper (esse vai um pouco além da surf music). sheryl crow tem um sonzinho meio praiero tbm.
|
eusebio Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, Beach Boys bem no começo, Trashmen, eu conheço algumas soh...
Tipo, os Ramones tem um som BEEEEEEEEEEM surf rock.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/08
· votar
acho que autoramas (banda nacional) tem umas músicas no estilo
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
acho que autoramas (banda nacional) tem umas músicas no estilo
nenhuma que ouvi me soava surf music
Beach Boys
isquici deles
|
# mar/08
· votar
Renato Nascimento mt bom! vlw ja me apaixonei (ainda mais aquela segunda... me lembra os velhos tempos de Mega Drive) qual o nome do baterista?
eusebio ¿Ramones? Tipo a Surfin' Bird?
Quais musicas dos Beach Boys? Só conheci a Wipeout
|
ki_suco Veterano |
# mar/08
· votar
Renato Nascimento the ventures é o essencial os caras tocavam muito!
|
play_forfun Veterano |
# mar/08
· votar
seria algo ligado ao DUB tipo sublime que vc procura?? se for me avisa q eu posto varias bandas
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Renan Gonçalves Flores
Cara, Ramones tem o som deles bem surf. E se vc quer mais específico, ouça California Sun, que é bem surf.
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
The Ventures e Dick Dale é o q curto nessa onda..(otro trocadilho)
|
joe_harris Veterano |
# mar/08 · Editado por: joe_harris
· votar
Ah recomendo vcs a ouvirem "Braddah IZ"(Israel Kamakawiwo'ole)... pra quem curte um som mais relaxante e talz não fugindo da surf music... pra quem curte musica hawaiiana é mto bom tbm!
|
# mar/08
· votar
joe_harris The Ventures é a maior brisa... (quero 2 pontos por este trocadilho esforçado kkk)
"Braddah IZ"(Israel Kamakawiwo'ole)... o q é musica e artista aí?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Renan Gonçalves Flores Braddah IZ"(Israel Kamakawiwo'ole)...
é artista...ele fez uma regravação de "Somewhere over the rainbow + wonderful world" muito boa...
Cara o Brasil tem uma das melhores bandas de surf music do mundo... "The Jordans" ngm conhece (bem os Beatles conheciam, pq eles se encontraram uma vez em Londres)...saca soh o som dos velhinho heheheh
http://br.youtube.com/watch?v=0TeFG6-7RGg
Surf music tbm tem os classicos "Beach Boys"
http://br.youtube.com/watch?v=L--cqAI3IUI
|