Autor |
Mensagem |
Led Zeppelin Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
69. Amy Lee
Essas listas realmente são uma bosta.
|
Polaris Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
Não leve a mal, eu sou muito mais fã do Ozzy, mas o fato é que a técnica dele é zero comparada com a do Dio. Agora, se a tal lista der mais peso a uma voz excêntrica e cheia de harmônicos do que a técnica vocal... aí dá pra entender.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Polaris
Isso aí mesmo. Tipo o Dave Mustaine. É o cara certo para o Megadeth. Acho mais ou menos isso com o Ozzy. Apesar que o Dio não foi apenas "o segundo vocalista do Black Sabbath"...
Dio é mais potente e tal, sem dúvidas...
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Jio-kun Tá forçando muito, cara... Tem algumas (muitas, ao meu ver) músicas boas compostas pelo Kurt...
ele pode ter sido um bom compositor pro estilo dele, mas daí a pegar uma posição dessa numa lista dessas, é forçar ao quadrado
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll mas daí a pegar uma posição dessa numa lista dessas, é forçar ao quadrado
Não concordo.
Acho que você fez uma afirmação errada ao dizer isso.
Na minha opinião, forçaram ao quadrado do cubo geometrico de 20000º graus levando ao multiplo da raiz quadrada de 9000000000000000.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
vocalistas do "metal" 20. Kurt Cobain 15. Mick Jagger 23. Eddie Vedder nem procurei mais....
|
Hansen Veterano |
# fev/08
· votar
Ian Guillan 43????!!?!?!?
Ah, esqueci... ele é Hard Rock. Mas ainda ganha de todos esses aí.
|
MachineBrain Veterano |
# fev/08 · Editado por: MachineBrain
· votar
WaltinMAB Uhn.. muito divergente essa lista.. Kurt Cobain realmente, 'forçou'. acredito que seja de fonte duvidosa, e também, em minha opinião, isso é mt pessoal pra ser classificado..
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Hansen
Mas ele cantou no Black Sabbath também. E em uma época bem com cara de Metal...
|
MachineBrain Veterano |
# fev/08
· votar
Admiro-me os feitores dessa lista terem se esquecido de uma grande personagem no cenário do "metal": Avril Lavigne... Apareceu até Shinoda ae.. ixxiiiii
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Apareceu até Shinoda ae.. ixxiiiii (2)
|
Falasquito Veterano |
# fev/08
· votar
Nem li.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
o Di do nx zero tinha q tar ai miguxos
|
Leronne Veterano |
# fev/08
· votar
07. Bruce Dickinson 08. Ozzy Osbourne 54. David Coverdale 43. Ian Gillian
nunca que o Ian Gillian canta melhor que o Coverdale, Ozzy e Dickinson idem. isso pq só dei uma olhada rapida :P
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
la vai o povo se estressar com essas listas... se eu fizesse uma lista pra colocar na minha revista, faria a mesma coisa, prq a revista preciisa VENDER PORRRAAA!!! VEEENNNDEEEERRRR!!!! e pra isso que eles fazem a lista, nao pra valor de pesquisa e de seriedade com musica... no caso nao e uma revista, mas o metodo e o mesmo
|