Gravando no PC... me ajudem

    Autor Mensagem
    Canon
    Veterano
    # out/03


    eu to com uns problemas... tipo, eu tenho um microfone peavey PVi4, dai comprei um adaptador p10 p2

    mas eu ligo ele no PC e nao funciona, nao pega nada... em nenhum programa, jah testei tudo, oq pode ser?
    minha placa de som eh onboard...

    aratohendrix
    Veterano
    # out/03
    · votar


    olha, esses adaptadores sao uma bosta, quando meu pai tinha uma oficina de eletronica, ele comprou um monte desses, eh de plastico preto, meio comprido, e o q eu posso dizer eh q 2 entre 10 estaum bons, pode ser q seja esse seu problema.


    falowz

    Canon
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ah... mas eu testei esse adaptador jah... eu liguei o microfone no meu som e funcionou, o problema eh soh no PC mesmo

    aratohendrix
    Veterano
    # out/03
    · votar


    entaum o mic eh mto profissional, ou mto bom pra placa, e tbm por ser onboard, naum deve ser mto boa, compre uma placa da soundblaster, ou creative, q eh a mesma empresa, sao as melhores.


    Alias, quanto se pagou no mic?, to precisando comprar um novo, ele capta bem os agudos?


    falowz

    Peladex
    Veterano
    # out/03
    · votar


    C jah tentou ir no mixer do windows e ligar o botãozinho do microfone?

    Canon
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aratohendrix

    eu paguei uns 100 conto... por ai, nao lembro bem, eu achei ele mto bom, eu usei ele pra cantar em uma apresentacao lah no colegio e fico bem legal

    Peladex

    isso eh basico, hehe... jah tentei tudo...

    acho q vo ter q troca essa placa de som mesmo

    Master of Anger
    Veterano
    # out/03
    · votar


    troca, placa de som muda tudo...
    eu tenho horriveis experiencias com placas de som ruins...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravando no PC... me ajudem