Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# fev/08
Alguém conhece músicas com longos solos de bateria?? Mas eu curto umas coisa mais dançante, tipo com um groove saca? Não precisa ser rápido tipo jazz, aceito sugestões de todos os estilos.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr procura a música take five, se não me engano tem um solo de bateira.
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
de que banda eh isso?
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Da uma olhada, The Dave Brubeck Quartet
|
kochh Veterano |
# fev/08
· votar
Não vi o video do Dave Brubeck, mas o baterista que toca com ele é o Joe Morello, procure algumas coisa dele que deve ter instrumental de bateria.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Rush
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
Atum Bluesman
Bom demais!
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
o tipo de som que eu tô falando seria mais ou menos como ESSA música aki, que é uma música normal, mas no final a bateria fica com o destaque
E putaquepariu, que som dessa batera, doida demais!!! ouve aí, vcs vão gostar! quando toco essa música coloco a parte da bateria no máximo
|
Victor- Veterano |
# fev/08 · Editado por: Victor-
· votar
Tem Bonzo's Montreux do led, e moby dick do led tbm, mas pela descrição acho que bonzo's montreux é uq vc ta procurando:
da uma olhada tambem em achilles last stand e the ocean a bateria delas tbm é bem legal... abç
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Victor- Bonzo's Montreux Gostei dessa musica, mas da moby dick eu só conheço a versão ao vivo (longa demais por sinal) e não curti muito, talvez a versao de estúdio seja melhor
lembrei de outras agora: http://www.4shared.com/file/37201584/26d9f18c/trecho_05_-_Jackhammer.h tml http://www.4shared.com/file/37201644/882a00d9/trecho_08_-__My_Drum.htm l
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
diego gr Existe música instrumental de bateria? Vc fala de só bateria tocando tipo assim???
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Fernando de almeida nao necessariamente so bateria, é porque eu resumi no titulo do topico hehehe depois vejo teu video, agora nao posso
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Procura em DVD, The Way We Walk do Genesis, tem um solo duplo de Phill Collins e Chester Thompson, que é certamente um dos mais belos solos de bateria executados.
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
jimmt vandrake legal, vou procurar
|
# fev/08
· votar
Achei, é este aqui, alucinante.
http://br.youtube.com/watch?v=sA3rJXV4R4E
|
Beterraba Mecânica Veterano |
# fev/08
· votar
Pesquise sobre Drum Corps, acho que é isso.
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Beterraba Mecânica percussão militar??? wtf is it?
|
laemcasa Veterano |
# fev/08
· votar
YYZ, Rush. Eu considero uma música instrumental pra beteria, com guitarra e baixo acompanhando xD Essa versão anmada ressalta ainda mais o instrumento.
PS. YYZ é o código do aeroporto de Toronto, Canadá (cidade dos caras - por isso aparee no começo q sempre é um dia bom qdo aparece YYZ na bagagem deles: significa q eles voltaram pra casa).
PS2. A batida da música é Y Y Z em código morse.
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
PS. YYZ é o código do aeroporto de Toronto, Canadá (cidade dos caras - por isso aparee no começo q sempre é um dia bom qdo aparece YYZ na bagagem deles: significa q eles voltaram pra casa).
PS2. A batida da música é Y Y Z em código morse. os cara são foda mesmo né? muita droga ajuda, sei lá se o rush tambem se drogava huaewaeaweu tudo que era banda antiga usava vai saber huewehuaweawehaweueawhewau
|
# fev/08
· votar
|