Nova tendencia musical

Autor Mensagem
guitarg3
Veterano
# fev/08


ae galera.. criei esse tópico para saber suas apostas para a nova tendecia musical.. varias bandas q tocam em radios como simple plan e good charlotte lançaram um cd d rock misturado com musica eletronica.. sera essa a nova tendencia das bandas comerciais?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Isso se chama emo.

sera essa a nova tendencia das bandas comerciais?

Essa banda comerciais eu quero mais eh que vao se fu$#&.

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


tah.. se vc pensa assim sua opiniao nao eh mto util nesse forum.. e quanto ao estilo nao me refiro soh as bandas q vc diz ser emo ms em geral.. parece q a tendencia eh um som estilo franz ferdinand

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


the killers..

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


guitarg3

Cara eh minha opnião,e eu falei isso por causa dos exemplos que tu boto na criaçao do topico.
Se tivesse falando Fraz Ferdinand ou The Killers,eu teria falado diferente.
Pq essas banda eu ateh curto um pouco e não considero elas tão comerciais assim como as que vc citou.

Beleza ;)

Abigobaldo
Veterano
# fev/08
· votar


indie do caralho =P euhaoUEaoueoiauHEOau zuera

Echo Delta
Veterano
# fev/08
· votar


guitarg3
a nova tendencia das bandas comerciais?

É a mesma de sempre... não desembarcar da "velha tendência" até q uma "nova tendência" ofereça mai$ po$$ibilidade$ comerciai$.

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


huASEasei eh.. ms tipo.. teve uma tendencia no começo dos anos 90 com musicas d acordes simples.. o punk rock q bombou nas radios.. dps veio o emocore.. agora o q vira? parece q eh uma mistura d eletronico com rock

Sapo Boi Azul
Veterano
# fev/08
· votar


A música está se desenvolvendo basicamente em todos os estilos em todos os lugares do mundo, basta conhecer. (a salvo os estilos regionais e etc... que hoje em dia não são mais tão regionais assim rs)

Agora, qual é/será a nova tendencia musical indicada pela mídia eu não sei, não vejo tv nem ouço rádio... mas realmente ouço pessoas falarem de nx zero, strike, e etc... ou seja, lixo emo e suas variantes baratas hahahaha!D:

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


hasieuhesaIUASEUI eh.. ms axo q a coisa vai caminha pro eletro rock ashUASEAEUS se assim resolverem xamar

The Mentes
Veterano
# fev/08
· votar


guitarg3
hasieuhesaIUASEUI eh.. ms axo q a coisa vai caminha pro eletro rock ashUASEAEUS se assim resolverem xamar

Não se eu e minha banda não deixar.
Xp

ana cris.
Veterano
# fev/08
· votar


Eu prefiro o bom e velho rock n' roll x)
SEMPRE!!!!!!!

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


The Mentes
Não se eu e minha banda não deixar.

ahesueiasuesa lol

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


velhos....
blink
good charlote
essas coisas são do capeta!
aauhauhuhaua

pelo amor de Deus........
isso é pior que a Aids!
horrivel!
ainda bem que a moda do blink acabou por aqui!

fabguitar
Veterano
# fev/08 · Editado por: fabguitar
· votar


Eu prefiro o bom e velho rock n' roll x)
SEMPRE!!!!!!!
(2)

Marcosrcf
Veterano
# fev/08
· votar


A nova tendência é o que der mais dinheiro ué! Sempre foi assim, porque mudaria agora?
Se eu soubesse qual é eu estaria compondo algo pra ganhar dinheiro fácil e não aqui moscando...
huhauhahuahuahuahuaa
Viu como é simples?

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


na minha humilde opinião, música não é moda pra ter tendência, tem aqueles que só tocam pq o estilo tá "na crista da onda" e os que tocam aquilo que gostam, esteja tocando nas rádios ou não

agora se uma banda faz uma mistura de estilos pra tentar algo novo, todas as outras bandas tem que mudar também, do contrário ficam esquecidos, tá tudo perdido mesmo...

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


eh o q o hard rock and roll

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


falou

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/08
· votar


acho q a mistura de rock e eletrônico esteja se tornando uma tendência forte

Falasquito
Veterano
# fev/08
· votar


Eu prefiro o bom e velho rock n' roll x)
SEMPRE!!!!!!!
[3]

-GUS-
Veterano
# fev/08
· votar


guitarg3

pra mim hj as bandas, infelizmente, podem ser divididas em grupos...

soh se ve bandas do msm estilo aparecendo... ou eh um new/pseudo metal tipo system of a down, korn, slipknot, etc. ou eh emo/pseudo-punk/hardcore, green day, blink e variantes. ou eh brit/indie-rock tipo the strokes, e variantes.

ou seja, eh raro encontrar algo q faça sucesso e fuja de um desses grupos. nao to dizendo q nao tem coisa boa, ateh tem. ms eh sempre igual, entao as tendencias atuais se encaixam sempre em um desses grupos!!!
pra termina.. quer fazer uma banda de sucesso, faça algo dentro disso q eu falei, ms a concorrencia vai ser grande!!!

falou

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


-GUS-

e o pessoal de hoje é louco, eles se sentem obrigados a dividir me grupos, tipo: se você diz que curte mais rock, eles só aceitam que tu ouça rock e pronto, e nem conhecem a história e sai falando que Emocore é a evolução do metal (puta asneira essa)

aí eu, que me intitualaram "hard rocker" digo que ouço public enemy parece que dá "pany" no cérebro deles, é impossível entender que um fan de AC/DC ouça Public Enemy

vá tentar entender...

-GUS-
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll

exato... essas divisoes acontecem naturalmente, ms tem gente q as coloca a cima de tudo!!!

hehehe soh rindo!!!

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


eh.. o rotulo parece ser mais importante q o som da banda

alexdiffer
Veterano
# fev/08
· votar


Seria bom se tivesse a mesma energia dos anos 80!!!

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/08
· votar


Se isso [rock + eletrônica] está sendo usado por bandas comerciais, não pode ser uma nova tendência, uma vez que já atingiu uma aceitação no 'mainstream'. Já é uma coisa velha. Para achar a nova tendência basta se enfiar no underground e ver aquela coisa mais estranha do mundo, que voce vai dizer "Isso nunca fará sucesso". Um belo dia essa tendência estará na MTV.

vxtxr
Veterano
# fev/08
· votar


mas q porra!!! pq vcs insistem em rotula musika?!?!?
num existe isso kra, a tendencia eh e sempre vai se musica boa!!!!
embora ultimamente tenham surgido bandas musicalmente pobres [naum digo musicas faceis de se tocar, e sim musicas com arranjos mal feitos[, agora pOR FAVOR, pAREM DE ROTULAR MUSICAAA!!!!!

Sapo Boi Azul
Veterano
# fev/08
· votar


Hmm... spam?

guitarg3
Veterano
# fev/08
· votar


pitty esta com um som estranho ultimamente.. as musicas dela tao fugindo do modo jonico.. pode ser uma nova tendencia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova tendencia musical