| Autor | Mensagem | 
| Jio-kun Veterano
 | # fev/08 

Bom... Tenho uma Tagima re-re-re-re-modificada (já já vou trocá-la por uma Cort ;D), um amp multi uso da Master MU-140W e uma ZOOM G2 (tb vou começar a comprar meus pedais, não tenho nenhum ainda... :D).

Ainda estou em faze de "aprendimento" XD

O que que vcs acham desses equips pra começar realmente, já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp e sem pedaleira/pedal?

Obs: Sim, esse tópico é para conversar/debater, etc... :D

| 
| Andre_lokao Veterano
 | # fev/08 · votar

já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp e sem pedaleira/pedal?

=O

aheuaheuaheuaheuae

Bom... Tenho uma Tagima re-re-re-re-modificada (já já vou trocá-la por uma Cort ;D), um amp multi uso da Master MU-140W e uma ZOOM G2 (tb vou começar a comprar meus pedais, não tenho nenhum ainda... :D).

Sei não...nunca usei esses equipos ahuehauehaueh

| 
| Jio-kun Veterano
 | # fev/08 · votar

Andre_lokao

Ah sim... >D

já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp e sem pedaleira/pedal?

=O

Sim, acredite... (Y)

| 
| TWT ICE Veterano
 | # fev/08 · votar

Jio-kun
 já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp
 caramba, q como vc treina?

| 
| Jio-kun Veterano
 | # fev/08 · votar

TWT ICE

Eu não tinha nem amp nem nada... Ficava tentando tirar algum som com a guitarra sem nada ou pegava emprestado de vez em qdo um amp ou uma ZOOM 505 (sim eu sei, é uma droga... :S)...

Mas é isso aew... Como eu disse:

Tenho uma Tagima re-re-re-re-modificada (já já vou trocá-la por uma Cort ;D), um amp multi uso da Master MU-140W e uma ZOOM G2 (tb vou começar a comprar meus pedais, não tenho nenhum ainda... :D).

Agora sim dá pra tirar algum som, pelo menos... XD

| 
| Jio-kun Veterano
 | # fev/08 · votar

Ahn... up

Uma dúvida, existe alguma coisa que eu possa fazer em relação de empenação do braço da guitarra/bitonação e afins? o.õ

| 
| Juca bmx Veterano
 | # nov/08 · votar

Jio-kun

Ainda estou em faze de "aprendimento" XD

O que que vcs acham desses equips pra começar realmente, já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp e sem pedaleira/pedal?

Obs: Sim, esse tópico é para conversar/debater, etc... :D

eh meerda, tu eh um merda,  próximo

| 
| Jio-kun Veterano
 | # nov/08 · votar

Juca bmx

Falta do que fazer é algo terrível...

Oh, é algo terrível...

|