Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# fev/08
Bom... Tenho uma Tagima re-re-re-re-modificada (já já vou trocá-la por uma Cort ;D), um amp multi uso da Master MU-140W e uma ZOOM G2 (tb vou começar a comprar meus pedais, não tenho nenhum ainda... :D).
Ainda estou em faze de "aprendimento" XD
O que que vcs acham desses equips pra começar realmente, já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp e sem pedaleira/pedal?
Obs: Sim, esse tópico é para conversar/debater, etc... :D
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp e sem pedaleira/pedal?
=O
aheuaheuaheuaheuae
Bom... Tenho uma Tagima re-re-re-re-modificada (já já vou trocá-la por uma Cort ;D), um amp multi uso da Master MU-140W e uma ZOOM G2 (tb vou começar a comprar meus pedais, não tenho nenhum ainda... :D).
Sei não...nunca usei esses equipos ahuehauehaueh
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Ah sim... >D
já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp e sem pedaleira/pedal?
=O
Sim, acredite... (Y)
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
Jio-kun já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp caramba, q como vc treina?
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE
Eu não tinha nem amp nem nada... Ficava tentando tirar algum som com a guitarra sem nada ou pegava emprestado de vez em qdo um amp ou uma ZOOM 505 (sim eu sei, é uma droga... :S)...
Mas é isso aew... Como eu disse:
Tenho uma Tagima re-re-re-re-modificada (já já vou trocá-la por uma Cort ;D), um amp multi uso da Master MU-140W e uma ZOOM G2 (tb vou começar a comprar meus pedais, não tenho nenhum ainda... :D).
Agora sim dá pra tirar algum som, pelo menos... XD
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Ahn... up
Uma dúvida, existe alguma coisa que eu possa fazer em relação de empenação do braço da guitarra/bitonação e afins? o.õ
|
Juca bmx Veterano |
# nov/08
· votar
Jio-kun
Ainda estou em faze de "aprendimento" XD
O que que vcs acham desses equips pra começar realmente, já que eu tenho 2 anos de guitarra sem amp e sem pedaleira/pedal?
Obs: Sim, esse tópico é para conversar/debater, etc... :D
eh meerda, tu eh um merda, próximo
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
Juca bmx
Falta do que fazer é algo terrível...
Oh, é algo terrível...
|