Santana,o que acham ?

Autor Mensagem
Pah_harket
Veterano
# fev/08
· votar


som inconfundivel e bom,

eu curto :)

teuabreu
Veterano
# fev/08
· votar


Fodão!!!
Um monstro, adoro Santana!!!!

Timbre filho da puta o dele.

Sim e quem foi que falou que Santana toca guitarra? Ele faz amor com ela, ele reza com a bixinha, faz ela gritar, ele move o ar, assim como Clapton, Hendrix... vocês sabem...

Assino embaixo!!!

guitartube
Veterano
# fev/08
· votar


Rafa_XD
Foi meio que um conselho da minha parte para certas pessoas, "Não é nenhum virtuoso, entao se esta buscando algo assim desista!"

Mas ele é um virtuoso sim, virtuoso é aquele que possui virtudes e ele as possui ao extremo quando se trata de música. O valor está na criação original da arte que sensibiliza a alma.
As músicas dele são originais Eu poderia até não gostar da música dele, mas ainda assim teria que admitir o óbvio.

Existe um grande equívoco sobre virtuoso. Atualmente um cara mediocre musicalmente, com um timbre pobre e um senso ritmico banal (metronômico), é considerado virtuoso se executar mecânicamente determinadas técnicas malabarísticas alcançadas mediante treinamento intensivo (geralmente são restritos ao rock/metal). Este tipo comum de (des)virtuoso geralmente não agrada quem está em busca de música.

Eu saquei sua posição, ok. Vlw!!!!!!!!!

Rael Marçal
Veterano
# mar/08
· votar


Eu adoro Santana. Tenho um ano 96 motor 2.0, anda pra caralho mas bebe o tanto que anda. (brincadeirinha). Eu curto muito o Santana, as músicas dele tem estilo próprio assim como a distorção e o timbre da guitarra dele é inconfundível. Na minha opinião ele é um puta guitarrista.

Hansen
Veterano
# mar/08
· votar


Ele encaixa um solo de guitarra perfeito em qualquer estilo musical. Já vi vídeos de shows dele, realmente é incrível o feeling que ele tem para escrever suas frases.

Ronald XD
Veterano
# mar/08 · Editado por: Ronald XD
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=QrgMNpe8_eE

In to the night , musica com Chad Kroegere Santana.Musicão!

Sei tocar essa hehehe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/08
· votar


Tenho quase tudo do Santana, inclusive vídeos e DVD's, e fui aos shows dele aqui no Brasil.
É um ícone da música, e um cara consciente e "gente-fina", só isto bastaria para colocá-lo num patamar acima.
Quem fala mal dele é porque não tem (ainda), a experiência e a abertura necessárias para perceber o verdadeiro significado da palavra Música.
Abçs

.little_angel.
Veterano
# mar/08
· votar


Ele é mt bom!!!
Ultimamente ele tem estado meio popzinho mesmo...mas eu acho q tah bom do jeito q tah.
ouve o album "SuperNatural".
É um dos melhores q já ouvi(do Santana,obvio!)

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Sinceramente?
Falam que Iron é repetitivo, mas é porque nunca ouviram Santana.

Puta merda, é batido demais. Alem de que eu não acho ele metade dessas coisas que falam.

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Quem fala mal dele é porque não tem (ainda), a experiência e a abertura necessárias para perceber o verdadeiro significado da palavra Música.

Mandou muito mal nesse comentário cara... Você está dizendo que quem não gosta dele não sabe o que é musica?

Fala sério, depois falam dos fãs do Iron e do Guns...

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Fala sério, depois falam dos fãs do Iron e do Guns...(2)

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

Ele quis dizer no sentido de que quem apenas critica só por ñ gostar eh que ñ entendi poha nenhuma.

Pq mesmo se vc ñ gosta dele,do estilo dele,o minimo eh saber o que ele faz e o que ele jah fez na musica.
Não somente criticar sem saber o pq.

Entendeu ?

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar



Ele quis dizer no sentido de que quem apenas critica só por ñ gostar eh que ñ entendi poha nenhuma.


O cacete.

Fanatismo isso. Conheço e acho uma bosta. E ai, não sou bom musico nem tenho "abertura" pra reconhecer o sentido de musica?

Beleza então amigão, marca uma JAM ai pra eu te ensinar o que é musica.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

marca uma JAM ai pra eu te ensinar o que é musica.

Falou merda.

Fanatismo isso. Conheço e acho uma bosta. E ai, não sou bom musico nem tenho "abertura" pra reconhecer o sentido de musica?

Se tu eh ou não eh pra mim pouco importa,apenas interpretei a visão do nosso amigo ali,agora se vc eh um egoísta retardado,o problema eh seu.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Continuo achando uma bosta e repetitivo, trouxa.

marca uma JAM ai pra eu te ensinar o que é musica.

Não veio aqui desrespeitar a opinião?
Acho uma bosta, mas respeito quem curte. Agora vem me falar que por não gostar desse poser clichezento eu não entendo de música? vai tomar banho.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Tah se contradiznedo rapa.

Quem falou da Jam foi vc,quem desrespeitou primeiro foi vc,e ninguem falo que quem não curte eh que não entendi,eu apenas interpretei o ponto de vista do amigo ali.

Então não enche.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Desrespeito?
propus um desafio para o "entendido da música" ali em cima. Fraga tanto? Então manda um som ai pra eu ver. Agora falar que quem nao gosta de Santana não conhece música? Enfia o Santana no toba então.

Cresce moleque.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Em nenhum momento falei que era o fodão,entendido da música.
Quem quis passar a imagem de fodão foi vc quando fez esse infeliz comentário:

marca uma JAM ai pra eu te ensinar o que é musica.

E aí,o que tem a dizer,sou eu quero quero pagar uma de bonzão ?

Agora falar que quem nao gosta de Santana não conhece música?

Agora me diz onde falei isso ?
Eu falei que quem não entedi de música eh quem critica e não tem argumentos para isso.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
marca uma JAM ai pra eu te ensinar o que é musica.

Falou merda.

(2)

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Não to falando de você não moleque, te enxerga.

Aprende a interpretar ta ok?

Só acho ridículo um cara vir falar que quem não curte Santana não sabe o que é música. Sinceramente?
Depois falam que nos fãs de Iron Maiden que somos ridículos.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Hahahahaha
Vão aprender a tocar ao inves de ficar babando ovo desse chacoteiro de merda.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares

Cara,cala boca que tu tah só se contradizendo e falando merda.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/08
· votar


Depois falam que nos fãs de Iron Maiden
Sabia =]

old steel
Veterano
# mar/08
· votar


Quem diria,um stress pelo velho Santana.Soul Sacrifice.

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


neh nao

já já vai pra história do CDE :P

Santana é do caralho

Rael Marçal
Veterano
# mar/08
· votar


Olha só, quanto aos fãs de Iron serem ridículos, eu concordo. Afinal é uma opinião minha, é direito meu achar ridículo o que eu quiser. Assim como é direito de qualquer um achar esse meu comentário ridículo. Agora, quanto à quem não curte Santana não saber o que é música eu descordo, porque cada um acha beleza na música que quiser. Eu paricularmente, curto Iron e Santana e pra mim os dois são bons.

zoso
Veterano
# mar/08
· votar


o cara é bom tem um excelente timbre e feeling em suas músicas, porém suas músicas se não fosse a sua guitarra ficaria um lixo.

BiaaH
Veterano
# mar/08 · Editado por: BiaaH
· votar


O que voces acham ?


Eu acho ele fodástico..sem zueRa ;)
toca muito bem...xD

Blackus
Veterano
# mar/08
· votar


Bom carro, bem espaçoso e anda bem

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Adoro jazz, Santana e Buddy Guy no Festival de Jazz Montreus é maravilhoso...



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Santana,o que acham ?