Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/08
Aew galera!!!tem alguns tópicos aqui falando do John Frusciante mas nao especificamente desse assunto...e aí quem vcs acham melhor: Frusciante, Navarro ou Hillel Slovak??
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jan/08
· votar
melhor em q?
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
o navarro na minha opiniao não fez nada no red hot, tanto q na epoca dele eles naum fizeram nenhuma musica boa ( na minha opiniao )
o john pra mim eh um cara q eh mto foda, toca mto, compoe mto bem e acho bem legal o timbre q ele vem usando ultimamente, meio fuzz, lembra mto o hendrix, ateh o jeito q ele usa o wah wah, e o principal, ele naum toca pra se exibir, toca oq eh necessario pra musica, sem firula
o hillel slovak ensinou grande parte do q o john faz, e tinha grande influencia de jimi hendrix, alem de ter uma tecnica mto boa, (melhor q o john e o navarro )
eh dificil escolher pq os tres sao otimos guitarristas ( foram no caso do hillel husuua ), mas eu considero o melhor dos três o john frusciante.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
cuma , tanto q na epoca dele eles naum fizeram nenhuma musica boa ( na minha opiniao ) Não concordo.A época dele deu sim músicas muito boas, mas concordo que mesmo assim ele não acrescentou em nada na banda. se não tivesse passado por ela, não teria mudado em nada a banda. Mas gosto dele.
E realmente não é como dizer que "fulano é o melhor".Cada um pra sua época e com sua influência(apesar de que o John se inspirava muito no Hillel).
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout
isso eh verdade cara, mas eu acho o navarro otimo guitarrista, so acho q ele poderia ter feito mais no red hot, ele tem capacidade pra fazer mto, mais mto mais do q ele fez, pod ter certeza disso
|
# jan/08
· votar
cuma Faço de suas palavras as minhas :)
|
Zeraus Veterano |
# jan/08
· votar
Hillel foi uma das almas do RHCP. John reverenciou-o de maneira exímia e ainda assim deixou sua assinatura como uma nova alma do som. Considero a passagem de Dave uma fase transitória até que John pudesse estar de volta; creio que ele (Dave) não deixou um trabalho extremamente marcante. O mais notável que ele fez foi enveredar os outros membros numa onda de boiolagem (vide clipe de Warped). Teve tb a breve passagem do Arik Marshall em 93, que praticamente foi um tapa buraco.
|
# jan/08
· votar
O mais notável que ele fez foi enveredar os outros membros numa onda de boiolagem (vide clipe de Warped). auheuiahiuehuaehu
Teve tb a breve passagem do Arik Marshall em 93, que praticamente foi um tapa buraco. Bem nessa.
Leiam a autobiografia do Anthony.É simplesmente demais, muito bom mesmo!!!Eu já li duas vezes :)
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout
já li doido, ele perdeu a virgindade com 12 anos com a namorada do pai hsuahusaa...
desde muleke jah era pegador o cara hsuahsuaa
|