Autor |
Mensagem |
zedoidiao Veterano |
# jan/08
O guitar Hero no meu modo de ver está ajudando a resuscitar algumas bandas,citem algumas.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Cite você.
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
se eu abri isso é pra todos citarem e não pra pedir pros outros,mas aí vai.
eu estou citando não apenas as que voltaram a ativa,mas também aquelas que estavam mais escondidas:
led
heart
lynord skynord(não lembro como se escreve)
iron maiden
entre outros E também fez com que aqueles que não conheciam ou não "curtiam"conhecessem novos horizontes e deram uma animada nas bandas de rock,afinal guitar hero é uma febre mundial.
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
se eu abri isso é pra todos citarem e não pra pedir pros outros Foi a primeira coisa q o cara fez! hauehuaheuhaeuhauehauheuhaea
Mas enfim, pode ser q tenha um fundo de verdade. Sinceramente, eu não sei. Nunca joguei esse treco.
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
Mas enfim, pode ser q tenha um fundo de verdade.
Sem dúvida levantou um pouco o astral do nosso bom e velho rock,mas experimente vc também,é bem legal.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
citem algumas.
é pra todos citarem e não pra pedir pros outros,mas aí vai.
Muito coerente.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# jan/08 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
· votar
lynord skynord
meu deus...
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
é... conheci bandas que nunca tinha ouvido falar... nao conhecia o Ratt, acabei conhecendo pelo "guitarrirou"
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Um casal de conhecidos começou a jogar e comentaram. - Se tocar guitarra for daquele jeito, é relamente alucinante.
Respondi: - Tocar é mais alucinante vc, tem um baterista irritado sentado atrás da banda, um vocalista bêbado tendo pitis pessoais, um baixista alheio e que está mais com os dedos no copo do que no baiso, e mesmo assim um público que adora o que vc etsá fazendo.
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
Um casal de conhecidos começou a jogar e comentaram. - Se tocar guitarra for daquele jeito, é relamente alucinante.
Respondi: - Tocar é mais alucinante vc, tem um baterista irritado sentado atrás da banda, um vocalista bêbado tendo pitis pessoais, um baixista alheio e que está mais com os dedos no copo do que no baiso, e mesmo assim um público que adora o que vc etsá fazendo.
haushaushuashuashuhsuash
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
descobri várias bandas no guitar hero e te afirmo uma coisa: tem muita gente que só escutava essas parada de dance e eletrônica e etc, e que passou a pesquisar mais sobre rock por causa desse jogo
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
zedoidiao iron maiden
o jogo ressucitou o Iron Maiden??? auhauehuaeuhea nem vem com essa
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
jimmt vandrake - Tocar é mais alucinante vc, tem um baterista irritado sentado atrás da banda, um vocalista bêbado tendo pitis pessoais, um baixista alheio e que está mais com os dedos no copo do que no baiso, e mesmo assim um público que adora o que vc etsá fazendo.
ri muito aqui um baixista alheio foi foda! hauheuhuhuaheuawheuhawuehauhauhauahuahuuhuia
|
diego gr Veterano |
# jan/08 · Editado por: diego gr
· votar
outro jogo bom pra conhecer bandas é o gta vice city na rádio vrock!
|
Wolwerine Veterano |
# jan/08
· votar
Concerteza,,,,,,,,,,, ja vi gente q começo a gostar de rock n roll pq do jogo..........
quanto ao maiden, nunca estiveram mortos p serem ressuscitados..
|
thigsm Veterano |
# jan/08 · Editado por: thigsm
· votar
lynord skynord ai! meu ovo esquerdo...
|
warmlock Veterano |
# jan/08
· votar
diego gr Cara..eu procuro há muito tempo a lista das musicas do vice city e do san andreas..tens?
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
eu tenho:
V-Rock * Twisted Sister - "I Wanna Rock" * Mötley Crüe - "Too Young to Fall in Love" * Quiet Riot - "Cum on Feel the Noize" [1] * The Cult - "She Sells Sanctuary" [2] * Ozzy Osbourne - "Bark At The Moon" * Rockstar's Love Fist - "Dangerous Bastard" [3] * Iron Maiden - "2 Minutes to Midnight" * Loverboy - "Working for the Weekend" [1] * Alcatrazz - "God Blessed Video" [2] * Tesla - "Comin' Atcha Live" * Autograph - "Turn Up the Radio" * Megadeth - "Peace Sells" * Anthrax - "Madhouse" * Slayer - "Raining Blood" * Judas Priest - "You've Got Another Thing Comin'" * Rockstar's Love Fist - "Fist Fury" [2] [3] * David Lee Roth - "Yankee Rose"
Radio X
* Helmet - "Unsung" * Depeche Mode - "Personal Jesus" * Faith No More - "Midlife Crisis" * Danzig - "Mother" * Living Colour - "Cult of Personality" * Primal Scream - "Movin' On Up"[1] * Guns N' Roses - "Welcome to the Jungle"[1] * L7 - "Pretend We're Dead" * Ozzy Osbourne - "Hellraiser"[1] * Soundgarden - "Rusty Cage" * Rage Against the Machine - "Killing in the Name" * Jane's Addiction - "Been Caught Stealing" * The Stone Roses - "Fools Gold"[1] * Alice in Chains - "Them Bones"[1] * Stone Temple Pilots - "Plush"
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
O guitar hero está ajudando a resuscitar o Rock e algumas bandas?
não, rock não "morre", logo, é impossível voltar a vida
mas é por causa do jogo que alguns descobrem essas bandas fodas em vez de estar assitindo MTV e dizer que os caras do Nx Zero são "tudo"
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Creio que esteja sim "desenterrando" algumas bandas. Bandas que tiveram sucesso nas décadas de 80 e 90 voltam a aparecer.Mesmo sendo apenas um jogo, leva os apreciadores do mesmo a ouví-las fora do jogo e possivelmente começarem a gostar destas.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout
concordo, conheci Heart e Grand Funk Railroad pela rádio fictícia "K-DST" no GTA San Andreas, lembro que também tem música do Creedence e KISS nessa rádio o/
agora essa V-Rock do Vice City não tive o privilégio e ouvir, baixei ripado e sem nenhum som esse jogo =/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao * Twisted Sister - "I Wanna Rock" UAHuaua o clipe dessa é true!
hard rock and roll Bem nessa.Por fim o jogo acaba tendo um influência bacana.
|
sobrevivente Veterano |
# jan/08
· votar
zedoidiao lynord skynord(não lembro como se escreve)
Poxa velho... se não se lembra como se escreve use o google!
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
mas se ele nao sabe como escreve como vai procurar? :S
|
Mioto Veterano |
# jan/08
· votar
Bem não digo que ressuscitou bandas pois acho q é forçar a barra...mas o q é fato é que mtas pessoas começaram a se interessar plea beleza do instrumento, e isso é to legal
Mas dzer q ressuscitou bandas, eu já acho q não tem relação alguma
|
Falasquito Veterano |
# jan/08
· votar
Andre_lokao Digite Lynord Skynord no Google
Você quis dizer: lynyrd skynyrd Deve aparecer algo assim...
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
o jogo ressucitou o Iron Maiden??? auhauehuaeuhea nem vem com essa
Meu amigo vc não entendeu,não é só ressuscitar,mas também mostrou pra muitas pessoas que não conhecia ou não queria conhecer,ca entre nós,eles não fazem o mesmo suscesso de antes,assim como tantas outras bandas de rock,o fato deles virem pra cá não muda isso.
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
e eu sou louko pelo som deles não protejo ninguem só porque eu sou fan
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
outro jogo bom pra conhecer bandas é o gta vice city na rádio vrock!
san andreas tabém^^
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08 · Editado por: zedoidiao
· votar
zedoidiao lynord skynord(não lembro como se escreve)
kkkkkkk a pressa é inimiga da perfeição =P
|