| Autor | 
Mensagem | 
zedoidiao Veterano | 
 # jan/08 

O guitar Hero no meu modo de ver está ajudando a resuscitar algumas bandas,citem algumas.

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # jan/08 
  · votar  
  Cite você.

| 
zedoidiao Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  se eu abri isso é pra todos citarem e não pra pedir pros outros,mas aí vai.
  eu estou citando não apenas as que voltaram a ativa,mas também aquelas que estavam mais escondidas:
  led 
  heart
  lynord skynord(não lembro como se escreve)
  iron maiden 
  entre outros E também fez com que aqueles que não conheciam ou não "curtiam"conhecessem  novos horizontes e deram uma animada nas bandas de rock,afinal guitar hero é uma febre mundial.

| 
Soulface Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  se eu abri isso é pra todos citarem e não pra pedir pros outros Foi a primeira coisa q o cara fez! hauehuaheuhaeuhauehauheuhaea
  Mas enfim, pode ser q tenha um fundo de verdade. Sinceramente, eu não sei. Nunca joguei esse treco.

| 
zedoidiao Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Mas enfim, pode ser q tenha um fundo de verdade.
  Sem dúvida levantou um pouco o astral do nosso bom e velho rock,mas experimente vc também,é bem legal.

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # jan/08 
  · votar  
  citem algumas.
  é pra todos citarem e não pra pedir pros outros,mas aí vai.
  Muito coerente.

| 
Paul Gilmour Petrucci Veterano | 
 # jan/08 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci 
  · votar  
  lynord skynord
  meu deus...

| 
Andre_lokao Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  é... conheci bandas que nunca tinha ouvido falar... nao conhecia o Ratt, acabei conhecendo pelo "guitarrirou"

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Um casal de conhecidos começou a jogar e comentaram. - Se tocar guitarra for daquele jeito, é relamente alucinante.
  Respondi:  - Tocar é mais alucinante vc, tem um baterista irritado sentado atrás da banda, um vocalista bêbado tendo pitis pessoais, um baixista alheio e que está mais com os dedos no copo do que no baiso, e mesmo assim um público que adora o que vc etsá fazendo.

| 
Andre_lokao Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Um casal de conhecidos começou a jogar e comentaram. - Se tocar guitarra for daquele jeito, é relamente alucinante.
  Respondi: - Tocar é mais alucinante vc, tem um baterista irritado sentado atrás da banda, um vocalista bêbado tendo pitis pessoais, um baixista alheio e que está mais com os dedos no copo do que no baiso, e mesmo assim um público que adora o que vc etsá fazendo.
  haushaushuashuashuhsuash

| 
diego gr Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  descobri várias bandas no guitar hero e te afirmo uma coisa: tem muita gente que só escutava essas parada de dance e eletrônica e etc, e que passou a pesquisar mais sobre rock por causa desse jogo

| 
Midgard Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  zedoidiao iron maiden 
  o jogo ressucitou o Iron Maiden??? auhauehuaeuhea nem vem com essa

| 
diego gr Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  jimmt vandrake - Tocar é mais alucinante vc, tem um baterista irritado sentado atrás da banda, um vocalista bêbado tendo pitis pessoais, um baixista alheio e que está mais com os dedos no copo do que no baiso, e mesmo assim um público que adora o que vc etsá fazendo.
  ri muito aqui um baixista alheio foi foda! hauheuhuhuaheuawheuhawuehauhauhauahuahuuhuia

| 
diego gr Veterano | 
 # jan/08 · Editado por: diego gr 
  · votar  
  outro jogo bom pra conhecer bandas é o gta vice city na rádio vrock!

| 
Wolwerine Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Concerteza,,,,,,,,,,, ja vi gente q começo a gostar de rock n roll pq do jogo..........

quanto ao maiden, nunca estiveram mortos p serem ressuscitados..

| 
thigsm Veterano | 
 # jan/08 · Editado por: thigsm 
  · votar  
  lynord skynord ai! meu ovo esquerdo...

| 
warmlock Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  diego gr Cara..eu procuro há muito tempo a lista das musicas do vice city e do san andreas..tens?

| 
Andre_lokao Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  eu tenho: 
  V-Rock     * Twisted Sister - "I Wanna Rock"     * Mötley Crüe - "Too Young to Fall in Love"     * Quiet Riot - "Cum on Feel the Noize" [1]     * The Cult - "She Sells Sanctuary" [2]     * Ozzy Osbourne - "Bark At The Moon"     * Rockstar's Love Fist - "Dangerous Bastard" [3]     * Iron Maiden - "2 Minutes to Midnight"     * Loverboy - "Working for the Weekend" [1]     * Alcatrazz - "God Blessed Video" [2]     * Tesla - "Comin' Atcha Live"     * Autograph - "Turn Up the Radio"     * Megadeth - "Peace Sells"     * Anthrax - "Madhouse"     * Slayer - "Raining Blood"     * Judas Priest - "You've Got Another Thing Comin'"     * Rockstar's Love Fist - "Fist Fury" [2] [3]     * David Lee Roth - "Yankee Rose"
  Radio X
      * Helmet - "Unsung"     * Depeche Mode - "Personal Jesus"     * Faith No More - "Midlife Crisis"     * Danzig - "Mother"     * Living Colour - "Cult of Personality"     * Primal Scream - "Movin' On Up"[1]     * Guns N' Roses - "Welcome to the Jungle"[1]     * L7 - "Pretend We're Dead"     * Ozzy Osbourne - "Hellraiser"[1]     * Soundgarden - "Rusty Cage"     * Rage Against the Machine - "Killing in the Name"     * Jane's Addiction - "Been Caught Stealing"     * The Stone Roses - "Fools Gold"[1]     * Alice in Chains - "Them Bones"[1]     * Stone Temple Pilots - "Plush"

| 
hard rock and roll Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  O guitar hero está ajudando a resuscitar o Rock e algumas bandas?
  não, rock não "morre", logo, é impossível voltar a vida
  mas é por causa do jogo que alguns descobrem essas bandas fodas em vez de estar assitindo MTV e dizer que os caras do Nx Zero são "tudo"

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Creio que esteja sim "desenterrando" algumas bandas. Bandas que tiveram sucesso nas décadas de 80 e 90 voltam a aparecer.Mesmo sendo apenas um jogo, leva os apreciadores do mesmo a ouví-las fora do jogo e possivelmente começarem a gostar destas.

| 
hard rock and roll Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Rafael Walkabout
  concordo, conheci Heart e Grand Funk Railroad pela rádio fictícia "K-DST" no GTA San Andreas, lembro que também tem música do Creedence e KISS nessa rádio o/
  agora essa V-Rock do Vice City não tive o privilégio e ouvir, baixei ripado e sem nenhum som esse jogo =/

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Andre_lokao * Twisted Sister - "I Wanna Rock" UAHuaua o clipe dessa é true!
  hard rock and roll Bem nessa.Por fim o jogo acaba tendo um influência bacana.

| 
sobrevivente Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  zedoidiao lynord skynord(não lembro como se escreve)
  Poxa velho... se não se lembra como se escreve use o google!

| 
Andre_lokao Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  mas se ele nao sabe como escreve como vai procurar? :S

| 
Mioto Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Bem não digo que ressuscitou bandas pois acho q é forçar a barra...mas o q é fato é que mtas pessoas começaram a se interessar plea beleza do instrumento, e isso é to legal
  Mas dzer q ressuscitou bandas, eu já  acho q não tem relação alguma

| 
Falasquito Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Andre_lokao Digite Lynord Skynord no Google
  Você quis dizer: lynyrd skynyrd   Deve aparecer algo assim...

| 
zedoidiao Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  o jogo ressucitou o Iron Maiden??? auhauehuaeuhea nem vem com essa
  Meu amigo vc não entendeu,não é só ressuscitar,mas também mostrou pra muitas pessoas que não conhecia ou não queria conhecer,ca entre nós,eles não fazem o mesmo suscesso de antes,assim como tantas outras bandas de rock,o fato deles virem pra cá não muda isso.

| 
zedoidiao Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  e eu sou louko pelo som deles não protejo ninguem só porque eu sou fan

| 
zedoidiao Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  outro jogo bom pra conhecer bandas é o gta vice city na rádio vrock!
  san andreas tabém^^

| 
zedoidiao Veterano | 
 # jan/08 · Editado por: zedoidiao 
  · votar  
  zedoidiao lynord skynord(não lembro como se escreve)
  kkkkkkk a pressa é inimiga da perfeição =P

|