Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# jan/08 · Editado por: Kamus23
· votar
Escolheria Sultans of Swing mas jah foi citado algumas vezes, então escolho um classico que ate hoje em dias é lembrado por muitos que é Money for Nothing. Aquele riff é eterno ^^
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
eu considero classicos
smoke on the water--deep purple crazy train--ozzy osbourne mr. crowley--ozzy osbourne stairway to heaven--led zeppelin trust-megadeth master of puppets--metallica crazy--aerosmith
|
Peavey Predator Plus Veterano |
# jan/08
· votar
Para Mim For Love Of God do Steve Vai
E Canon Rock arrenged by Jerry C
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Victor-
The song Remains the Same, para mim é a grande obra ao vivo do Rock. Simplesmente animal, considerando que o Zep é um trio, a sonoridade deste álbum é desconsertante.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Stairway To Heaven !
isso é musica
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
Simplesmente animal, considerando que o Zep é um trio
como assim trio?
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
billy ramone Rei - Far Beyond the sun
Roberto Carlos?
Ban
Sir Cam \m/
|
invincible Veterano |
# jan/08
· votar
Beat It - Michael Jackson Guitarras: Eddie Van Halen e o guitarrista e vocalista do grupo Toto
grande solo
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
survivor-eye of the tiger-Quem é que não conhece?esse é um dos maiores classicos de todos os tempos-a primeira do Elvis é absoluta
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Simplesmente animal, considerando que o Zep é um trio
como assim trio? [ 2 ]
|
# jan/08
· votar
Ah e o "álbum" é o DVD né???
|
Desprogramador Veterano |
# jan/08
· votar
Para mim é: Confortably Numb - Pink Floyd ou Black Dog - Led Zeppelin
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# jan/08
· votar
The Nile Song - Pink Floyd In Search of the Peace of Mind - Scorpions The Guitar Man - Bread
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
A maior não dá não. Satisfaction(será) Smoke on The Water?? Stairway to Heaven?? Time??
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
james_the_bronson
O instrumental, apenas guitarra, baixo e batera. Desculpe aí ficou estranho a colocação.
|
Wolwerine Veterano |
# jan/08
· votar
For Love Of God do Steve Vai Stairway To Heaven - som único Smoke on the water..........
|
Dimi-Barba Veterano |
# jan/08
· votar
Não tem pra ninguém .... "Hotel California" do The Eagles
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
Mioto Ontem eu vi em um site que uma revista fez uma lista dos 100 melhores solos, só que já faz um tempo, em 2004. Eruption que você falou ficou em segundo, Stairway to heaven em primeiro. Mas sei lá, meio difícil discutir isso, mais ainda numerar. jimmt vandrake Mas ''O milionário" é muito muito bom mesmo! Dá orgulho por que é brasileira e simples, mas é bem feita.
|
castanho Veterano |
# jan/08 · Editado por: castanho
· votar
Não é o maior, mas não deixa de ser um clássico:
Walk This Way - Aerosmith
(Edit: "Comi" uma palavra importante da frase =/ )
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
o Scott Gorham fazia coisas fantásticas no Thin Lizzy também
ouça Whiskey In The Jar, Jailbreak, Suicide e The Boys Are Back In Town
|
Mioto Veterano |
# jan/08
· votar
Realmente é um tópico complexo, naum tem um "vencedor", as opiniões realmente diferem bastante... Mas o q me impressiona é q só eu e se naum me engano mais dois usuários votaram em ERUPTION...pensei q esta teria mais votos!!!!!!!!!!!!!!
|
Banshee Veterano |
# jan/08
· votar
Pessoalmente, é Iron Man - Black Sabbath (mestre Iommi) !!
e
Litle Wing, to imortal Jimi Hendrix !
|
eusebio Veterano |
# jan/08
· votar
Television - Marquee Moon (todo guitarrista deveria ouvir!) Jimi Hendrix - The Star Spangled Banner ao vivo em Woodstock (outro clássico!)
|
Poison Heart Veterano |
# jan/08
· votar
Como já bem lembraram aki tem clássicos como Money for Nothing, Sultans of Swings, O milionário porém gostaria de lembrar algumas outras que acho essenciais:
Highway to Hell - AC/DC My Michelle - Guns'n Roses Kicked in the Teeth - AC/DC Breaking all the Rules - Peter Frampton >>>Mama Kin - Guns'n Roses<<< (Pouca gente conhece essa musica porque é uma das primeiras deles, porém é muito boa kra, rock'n roll clássico) e por último mas não menos importante My guitar wants to kill your mama - Joe Satriani, Steve vai & Eric Johnson (G3)
|
# jan/08
· votar
Poison Heart (Pouca gente conhece essa musica porque é uma das primeiras deles, porém é muito boa kra, rock'n roll clássico)
Na realidade essa música é do Aerosmith ;) ...
|
emuxo_lie Veterano |
# jan/08
· votar
Poison Heart >>>Mama Kin - Guns'n Roses<<< (Pouca gente conhece essa musica porque é uma das primeiras deles, porém é muito boa kra, rock'n roll clássico)
Mama kin é aerosmithhhhh!
|
emuxo_lie Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson
aueuiaeehuae, nem vi q vc tinha escrito velho
|
# jan/08
· votar
emuxo_lie
hueheuheuheu \o/ !!!
|
Poison Heart Veterano |
# jan/08
· votar
james_the_bronson emuxo_lie
mas foi uma das primeiras que o guns'n roses gravou!!
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/08
· votar
Smoke on The Water !!
|