isso é uma p****a

    Autor Mensagem
    III_SlasH_III
    Veterano
    # out/03


    tipo, ja aconteceu com vcs de tipo, so pq vcs falam alguma coisa com relaçao a musica e os outros nao entendem os cara te chamam logo de amostrado, pq toca guita e violao quer saber mais e talz, tipo, o cara nao pode nem tentar dizer a diferençao pq é "new metal" e nao "heavy metal"...mas qnd o cara ta falando sobre bike e talz e o cara nao entende é mane...ae...fodasse esses caras q vem logo com sete pedras nas maos so pq agernte toca...fodasse...

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    num entendi bulhufas

    III_SlasH_III
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hua, é so um desabafo ae, esquece....é sobre os caras q falam mau de mim so pq eu falo alguma coisa ou outra de musica q os cara nao entende, claro q eu nao to falando de escala pentatonica nem essas coisas, o basico mermo, tipo as caracteristicas dos estilos e talz...

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Jah, toda hora q eu tento jogar na kra de alguem isso... :P

    Ai eu falo: "tah, entaum eu sei mais q vc, aceita e cala a boca"

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É assim mesmo fera,liga naum...o q importa é q se vc estuda música,treina guita todo dia vc conheçe,e esses merdas q não sabem merda nenhuma de música fala essas merdas,fala pra eles ficarem com esse mundinho deles.

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    III_SlasH_III


    Cara , tenta conversar mais com adultos e músicos ao invés de tentar colocar na cabeça de CRIANÇA coisas que eles não vão ter maturidade pra sacar.
    Leva em conta que vc ta evoluindo musicalmente, eles não .

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Cara , tenta conversar mais com adultos e músicos ao invés de tentar colocar na cabeça de CRIANÇA coisas que eles não vão ter maturidade pra sacar.
    Leva em conta que vc ta evoluindo musicalmente, eles não .


    Assino embaixo.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o ato de mandar o cara ir a merda da uma aliviada..

    king_arthur
    Veterano
    # out/03
    · votar


    yvo
    concordo plenamente...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pagode alto astral

    pow... concordo tb

    o estilo q eu gosto eu consigo comentar mais ele com adultos(tenho 15)... aki eu quase não encontro ninguem q goste de pink floyd, led.. deep purple...

    e sempre tem essa kras q se acham =P

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    estilo q eu gosto eu consigo comentar mais ele com adultos(tenho 15)... aki eu quase não encontro ninguem q goste de pink floyd, led.. deep purple...

    Eu tb naum! povo de mau gosto nesse mundo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a isso é uma p****a