Autor |
Mensagem |
III_SlasH_III Veterano |
# out/03
tipo, ja aconteceu com vcs de tipo, so pq vcs falam alguma coisa com relaçao a musica e os outros nao entendem os cara te chamam logo de amostrado, pq toca guita e violao quer saber mais e talz, tipo, o cara nao pode nem tentar dizer a diferençao pq é "new metal" e nao "heavy metal"...mas qnd o cara ta falando sobre bike e talz e o cara nao entende é mane...ae...fodasse esses caras q vem logo com sete pedras nas maos so pq agernte toca...fodasse...
|
NeGrEsCo Veterano |
# out/03
· votar
num entendi bulhufas
|
III_SlasH_III Veterano |
# out/03
· votar
hua, é so um desabafo ae, esquece....é sobre os caras q falam mau de mim so pq eu falo alguma coisa ou outra de musica q os cara nao entende, claro q eu nao to falando de escala pentatonica nem essas coisas, o basico mermo, tipo as caracteristicas dos estilos e talz...
|
Vic Wolk Veterano |
# out/03
· votar
Jah, toda hora q eu tento jogar na kra de alguem isso... :P
Ai eu falo: "tah, entaum eu sei mais q vc, aceita e cala a boca"
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# out/03
· votar
É assim mesmo fera,liga naum...o q importa é q se vc estuda música,treina guita todo dia vc conheçe,e esses merdas q não sabem merda nenhuma de música fala essas merdas,fala pra eles ficarem com esse mundinho deles.
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
III_SlasH_III
Cara , tenta conversar mais com adultos e músicos ao invés de tentar colocar na cabeça de CRIANÇA coisas que eles não vão ter maturidade pra sacar.
Leva em conta que vc ta evoluindo musicalmente, eles não .
|
maggie Veterana |
# out/03
· votar
Cara , tenta conversar mais com adultos e músicos ao invés de tentar colocar na cabeça de CRIANÇA coisas que eles não vão ter maturidade pra sacar.
Leva em conta que vc ta evoluindo musicalmente, eles não .
Assino embaixo.
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
o ato de mandar o cara ir a merda da uma aliviada..
|
king_arthur Veterano |
# out/03
· votar
yvo
concordo plenamente...
|
Sgt_Peppers Veterano |
# out/03
· votar
pagode alto astral
pow... concordo tb
o estilo q eu gosto eu consigo comentar mais ele com adultos(tenho 15)... aki eu quase não encontro ninguem q goste de pink floyd, led.. deep purple...
e sempre tem essa kras q se acham =P
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
estilo q eu gosto eu consigo comentar mais ele com adultos(tenho 15)... aki eu quase não encontro ninguem q goste de pink floyd, led.. deep purple...
Eu tb naum! povo de mau gosto nesse mundo!
|